Recent reviews by Capixabinho

Trem faz thuu thuu
Posted January 13, 2023.
This is definitely one of the best games that are early access out there, and it is the best game making simulator that I ever played. Go play it, because if you like this kind of game, you're going to have lots of fun.
Posted August 21, 2022.
You blow up germans.
Posted June 5, 2022.
B L O O D AND K I L L I N G
Posted August 24, 2021.
Sinceramente um dos melhores jogos que já joguei. O primeiro não gostei muito, mas esse, esse é a perfeição, puzzles que parecem difíceis mas quando você presta atenção e olha de outro angulo fica obvio, genial.
Não é só os puzzles que são incríveis, a historia é muito mais muito boa, mistérios para ficar pensando e perguntas sem respostas. Os personagens tem carisma e até os objetos tem um certo nível de caráter, simplesmente incrível.
Posted March 29, 2021.
É legal, bem legal, mas sem dlc ou mod não é tãoooooo legal, é de estrategia então vc precisa ver tutoriais, jogar bastante ou ter um amigo que tem mais de 300 horas, basicamente é legal mas é bem dificil de aprender.
Posted January 7, 2021.
Uma delicia esse jogo, graficos que me surpreendentes pra 2004 e fluidez nas animações que os jogos de hoje em dia tem inveja, realmente é um classico. O 1 ja era bom mas o 2 é ótimo, se tivesse half life 3 (e nao fosse pra vr) eu compraria, porque esse jogo é tão cativante e lindo, os puzzles e ação deixam vc com vontade de jogar mais. Mas eu entendo, a valve não é mais uma empresa de jogos ela esta mais focada na steam.... mas se eles quiserem hl3 seria bem vindo.
Posted October 19, 2020.
Eu amo esse jogo, jogava desde a alpha, me diverte pra caramba mesmo nessa época, agora, ele está bem mais incrementando e coisas que eu nem imaginava que podiam ter. É um pouco viciante e as vezes repetitivo se não tem robôs pra fazer aquilo, mas quando vc começa a automatizar o jogo fica bem divertido, te da vontade de continuar.
Posted October 12, 2020.
Assim cara, ele explodiu agora, tinha esse jogo a algum tempo então eu não consigo entender como ele explodiu A G O R A ele ja tava no mercado a algum tempo e não era muito famoso e do nada fico famoso, não sei se ele vai ficar famoso por muito tempo.
Posted October 10, 2020.
CS:GO Review
Olha eu so to recomendando pq o jogo não é ruim e eu consigui 12 reais com ele, é não é MUITO mas cara é muito boa a sensação de ganhar dinheiro e eu não jogo muito pq minha internet é bem ruim mas jogar cm os bots é bem legal, so não sei se ganhas as caixinha que da dineiros.
Posted September 8, 2020.