zrecenzovaných
na účtu

Nedávné recenze uživatele ✪ Faraó

Zobrazeno 1–10 z 19 položek
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
11.1 hodin celkem (5.9 hodin v době psaní recenze)
Um dos melhores jogos de ação e aventura que já joguei. Se você gosta de um jogo nessa pegada com uma jogabilidade estilo dark souls, eu recomendo demais. Ademais, é um jogo no universo de star wars, né? Não tem mais o que dizer. APENAS COMPRE!
Odesláno 8. května.
2 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
4.7 hodin celkem
Jogo lindo. Jogo formoso. Jogo cativante.
Odesláno 19. března.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
60.2 hodin celkem (1.5 hodin v době psaní recenze)
Joguei pouco, mas já deu para ter uma noção do quão incrível é esse jogo. O combate é muito delicioso, os personagens são cativantes e a direção de arte é incrível!
Odesláno 4. února.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
13.9 hodin celkem (12.1 hodin v době psaní recenze)
Simples e divertido. Deveria ter nos consoles também.

EDIT: Descobri que tem para PS4 e Xbox one também. Bacana demais, pena que o jogo custa bem caro por lá. Seria interessante um crossplay entre as plataformas.
Odesláno 8. února 2021. Naposledy upraveno 8. února 2021.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
0.4 hodin celkem (0.3 hodin v době psaní recenze)
Legalzinho. O Cadence of Hyrule é melhor.

Melhor jogo de ritmo da steam.
Odesláno 1. července 2019. Naposledy upraveno 26. listopadu 2019.
7 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
5.0 hodin celkem (1.5 hodin v době psaní recenze)
Souls-like só com boss? Já quero.
Odesláno 10. května 2019.
2 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
21.0 hodin celkem
Jogo excelente!

Recomendo para os fãs de Devil May Cry e para quem curte o gênero Hack'n Slash.

Achei que a jogabilidade seria mais lenta mas me enganei (ainda bem! hehe)
Odesláno 9. března 2019.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
29.0 hodin celkem (20.0 hodin v době psaní recenze)
Dante is back on PC, ♥♥♥♥♥.

Presentation - O início de Tudo

Devil may cry HD collection é um jogo do gênero Hack'n Slash. Você controla um personagem chamado Dante (sobrenome sparda?!?).
Sparda, um dos demônios mais fortes do submundo, apaixonou-se por uma humana. Seu amor rendeu frutos, gêmeos na verdade, Dante e Vergil, The Sons of Sparda. O rei do submundo, Mundus, descobriu a traição de Sparda e enviou demônios atrás de Sparda e sua família. Por conta disso, Sparda decidiu batalhar contra o submundo e acabou selando-o.
Muitos anos depois Dante se torna um Devil hunter (Caçador de Demônios). Em um dia normal de trabalho chega uma mulher misteriosa na sua loja, mulher que se assemelha muito a sua mãe, afirmando que o selo de Sparda estava enfraquecendo e contrata dante para deter Mundus novamente.

Presentation - Sweet
Devil may cry HD collection contém os 3 primeiros jogos da série que foram lançados originalmente para Playstation 2, exceto o DMC 3 SE que também foi lançado para PC, porém foi um port mal feito com quedas de frames e incompatibilidade com joystick.
Esse jogo é, nada mais nada menos, que um port do DMC HD collection do PS3/XBOX 360, porém trazendo algumas melhorias nos gráficos (Anti-serrilhado, ajuste de resolução, etc.) - Menu gráfico bastante simples por sinal.
O jogo possui menus bastante simples e intuitivo para escolher entre os três jogos. É possível alterar a música que toca no menu, mexendo nas opções do jogo, além também de contar com uma galeria de arte e um breve Slideshow sobre a história dos três jogos.

Gameplay - Son of Sparda

Como citado anteriormente, o jogo trata-se de um Hack'n slash. Os comandos são relativamente simples e qualquer pessoa pode jogar com tranquilidade.
Dante inicia com sua famosa espada e suas duas pistolas, o trio preferido da maioria. Ele vai adquirindo novas armas com o decorrer da história, como o Ifrit (luvas e botas - ataque corpo a corpo), Shotgun e etc.
Os dois primeiros jogos da saga não são tão frenéticos se comparado ao dmc 3, principalmente o dmc 2 que é considerado o pior da saga, não só pelo gameplay mas também porque tiraram o sarcasmo de Dante, deixando ele um cara mais sério e sem graça (Dante adora tirar onda com a cara dos inimigos - sarcasmo on).
DMC 3 é bem mais agitado pois nesse jogo Dante foram adicionados vários estilos de combate, royalguard, Trickster, Gunslinger, Swordmaster, entre outros, o que acrescentou muito à jogabilidade da série e ainda continua sendo utilizado ( DMC 4 utiliza, DMC reboot utiliza e o DMC 5 que estar por vir também irá utilizar). O combate do DMC 3 pode gerar combos insanos (só pesquisar no youtube). O jogo também conta com o modo turbo deixando o jogo com a velocidade de 120% da velocidade normal.
Detalhe que no DMC 3 SE é possível jogar com o irmão gêmeo de Dante, Vergil. Vergil é tão apelão quanto o próprio Dante, fazendo uso dos seus equipamentos de elite: Summoned swords, Yamato, Force Edge (sim! É a espada do Dante em DMC 1) e Beowulf (Dá-lhe Shoryuken) .

Verdict - Stylish

DMC HD collection é indispensável para quem é fã da franquia e também para aqueles que curtem jogos do gênero Hack'n Slash. Em geral, ela possui dois jogos excelentes (DMC 1 e DMC 3) e um jogo Mediano/Ruim (DMC 2), mas já poder usufruir de DMC 1 e DMC 3 SE já compensa, e muito, a compra.
Porém como são jogos antigos, eu recomendo pegar somente numa promoção de pelo menos 25%.

NOTA: 9

Observações

Como todo jogo no PC, nesse também é possível adicionar MODs. Eu recomendo um MOD chamado Style Switcher para o DMC 3, pois nesse MOD você pode mudar o estilo do Dante durante a luta, sem precisar ir no customize do jogo.
Assim o jogo fica parecido com o DMC 4, você aperta as setas do joystick para trocar de estilo do Dante em tempo real sem precisar pausar a ação para mudar de estilo.
Odesláno 21. února 2019.
6 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
29.0 hodin celkem (10.9 hodin v době psaní recenze)
Quem gosta de Megaman X, Castlevania e Ninja Gaiden vai AMAR esse jogo!

The Messenger é um jogo retrô feito da maneira certa. A jogabilidade é impecável e sua trilha sonora é tão marcante quanto as dos jogos de super nintendo (Megaman X que o diga). A história é até legalzinha, nada muito complexo, porém o jogo é cheio de momentos cômicos (sério eu dei boas risadas jogando).
Um dos raros jogos indies que realmente valem a pena comprar em preço cheio.

PS: Adicionaram o modo NOVO JOGO+ deixando o jogo mais difícil para os hardcores.

Recomendadíssimo! 10/10
Odesláno 27. prosince 2018. Naposledy upraveno 27. prosince 2018.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
4.9 hodin celkem (3.7 hodin v době psaní recenze)
Quem viveu a época do N64 e PSone sabe que esse tipo jogo era predominante na época.
Eu indico esse jogo para as pessoas que viveram aquela época e realmente apreciaram esse tipo de jogo.
Eu particularmente, vejo esse jogo como uma continuação espiritual de Banjo-Kazooie e partir disso conseguiu mostrar que jogos assim ainda são divertidos e criativos.

Odesláno 21. listopadu 2018.
Zobrazeno 1–10 z 19 položek