Recent reviews by TomatoRed

Resumo: Um amongus com patos, mas com mecânicas que não da pra por em amongus
Posted May 4, 2023.
Resumo: Solidão, limbo, viva!

Completo: Vamos falar de um jogo sombrio e envolvente que vai te levar para um mundo misterioso e intrigante: "Limbo"!
Esse jogo é uma verdadeira obra de arte em preto e branco. Você assume o controle de um garotinho perdido em um lugar sinistro e sombrio. A atmosfera é incrível, com gráficos minimalistas que criam uma sensação de suspense e mistério.
A mecânica do jogo é simples, mas desafiadora. Você vai enfrentar uma série de quebra-cabeças e obstáculos ao longo da jornada do garotinho. Precisa usar sua inteligência e habilidade para superar os desafios e progredir na história.
E falando em história, meu parceiro, "Limbo" é um jogo cheio de simbolismo e interpretações. Não há diálogos ou explicações explícitas. Você precisa prestar atenção aos detalhes do ambiente e aos eventos que ocorrem para desvendar o mistério por trás dessa jornada sombria.
A experiência de jogar "Limbo" é única. O clima de tensão e a sensação de estar constantemente em perigo são cativantes. Você nunca sabe o que vai encontrar a cada passo e cada novo desafio apresentado pode trazer surpresas e reviravoltas.
A música e os efeitos sonoros também desempenham um papel importante nesse jogo. Os sons sutis e a trilha sonora minimalista contribuem para a atmosfera assustadora e melancólica, te imergindo ainda mais nesse mundo sombrio.
No entanto, "Limbo" é mais do que apenas um jogo de plataforma e quebra-cabeças. Ele é uma experiência emocional, que faz você refletir sobre temas como solidão, perda e esperança. É uma jornada intensa e profunda que vai mexer com suas emoções.
Posted May 4, 2023.
Resumo: Vale a pena! Mercenários explodindo tudo !

Completo: Vamos falar de um jogo de ação explosivo que vai te deixar cheio de adrenalina: "The Expendabros"!
Esse jogo é baseado no filme "Os Mercenários" e é uma verdadeira festa de tiros e explosões. Você assume o controle de um time de mercenários durões e precisa acabar com os inimigos em uma série de missões emocionantes.
A mecânica do jogo é simples e direta ao ponto. Você vai correr, saltar e atirar em tudo o que se mexer! Tem uma variedade de armas malucas para você usar, desde metralhadoras e lança-chamas até bazucas e explosivos poderosos. É uma verdadeira chuva de balas e fogo!
E não pense que você está sozinho nessa batalha, meu camarada! "The Expendabros" permite que você jogue com até quatro amigos no modo cooperativo local ou online. Vocês podem formar uma equipe imbatível e detonar os inimigos juntos, compartilhando toda a diversão explosiva!
Cada personagem no jogo tem suas próprias habilidades e características únicas, o que adiciona uma camada extra de estratégia. Você pode escolher entre diferentes mercenários, cada um com seu estilo de jogo, armas especiais e até mesmo habilidades especiais para ajudar no combate.
A diversão não para por aí, meu parceiro! "The Expendabros" ainda oferece uma variedade de cenários e níveis diferentes para você explorar. Cada um tem seus próprios desafios e inimigos, garantindo que a ação nunca fique monótona.
E para deixar tudo ainda mais emocionante, o jogo tem uma pegada retrô e gráficos pixelizados, remetendo aos clássicos jogos de ação dos anos 80 e 90. É uma verdadeira explosão nostálgica!
Posted May 4, 2023.
Resumo: Vale a pena! Minhocas se explodindo com nomes aleatórios e armas frenéticas .

Completo : Vamos falar de um jogo clássico que vai te fazer rir e se divertir muito: "Worms Reloaded"!
Esse jogo é uma verdadeira bagunça de minhocas malucas em uma batalha frenética e hilária! A ideia é simples: você controla um time de minhocas armadas até os dentes e precisa eliminar as minhocas inimigas.
A mecânica do jogo é bem maluca, mas de um jeito divertido. Você tem um arsenal de armas insanas, desde bazucas e granadas até ovelhas explosivas e bombas santas! A ideia é usar sua estratégia e habilidade para acertar seus inimigos e causar o máximo de caos possível.
O terreno também é um elemento importante no jogo. Você precisa levar em consideração as colinas, buracos, água e outros obstáculos para planejar seus movimentos e ataques. É como um jogo de xadrez insano, onde você precisa pensar rápido e agir com precisão.
E não pense que é só isso, meu chapa! "Worms Reloaded" oferece várias modalidades de jogo para você se divertir. Tem o modo single-player, onde você enfrenta desafios e missões emocionantes, e também o modo multiplayer, onde você pode jogar com seus amigos e desafiar uns aos outros em batalhas épicas.
Fora isso, tem também a possibilidade de personalização. Você pode criar suas próprias minhocas, escolhendo aparência, chapéus malucos e até mesmo vozes engraçadas. Assim, você deixa sua marca nesse mundo doido das minhocas!
E a diversão não para por aí, meu parceiro! "Worms Reloaded" ainda oferece a possibilidade de criar seus próprios mapas e cenários, o que significa que você pode soltar sua criatividade e criar desafios únicos para compartilhar com outros jogadores.
No final das contas, "Worms Reloaded" é um jogo simplesmente divertido e viciante. Com suas armas malucas, explosões engraçadas e uma dose de humor peculiar, vai te garantir muitas risadas e momentos épicos com seus amigos.
Posted May 4, 2023.
Resumo : Vale a pena! Kenshi é o jogo que você pode ir do zero ao cem. Você pode escolher ser um mendigo de rua e com muito esforço se tornar um imperador, da mesma forma que você pode ser um cara muito bem de vida e ao estar vagando pelo mapa imenso, ser surpreendido com um grupo de bandidos que vai ter bater até tu desmaiar e te levar de escravo, seja da forma que escolher levar o gameplay as variações de estilos possíveis é infinitas .

Completo : Vamos falar de "Kenshi", um jogo maneiro e cheio de possibilidades para você explorar!
Nesse game, você vai embarcar em uma aventura em um mundo pós-apocalíptico e desolado. A primeira coisa que chama a atenção é a liberdade absurda que você tem. Você pode ser quem quiser: um mercenário, um comerciante, um ladrão, um líder de um grupo ou até mesmo um bandido procurado. É você quem decide, meu chapa!
A mecânica do jogo é bem legal também. Você pode treinar suas habilidades em várias áreas, como combate, construção, medicina e até mesmo furtividade. Quanto mais você pratica, mais você evolui. E isso faz toda a diferença quando se trata de sobreviver nesse mundo cruel.
Aliás, sobrevivência é a palavra-chave em "Kenshi". Você vai ter que lidar com bandidos, criaturas perigosas e até mesmo com facções poderosas. E pode acreditar, meu camarada, as batalhas são intensas! Você precisa se armar, treinar suas táticas de combate e montar um grupo forte para encarar os desafios.
Ah, e a exploração também é um dos pontos altos do jogo. O mapa é gigante e cheio de lugares para descobrir. Você pode encontrar cidades, vilas, ruínas antigas, cavernas e muito mais. Cada lugar tem sua própria história e segredos a serem desvendados. É uma sensação incrível, meu parceiro!
Outra coisa bacana é que o mundo de "Kenshi" é dinâmico. As ações que você toma têm consequências e podem afetar o equilíbrio de poder no jogo. Você pode construir sua própria base, recrutar outros personagens para o seu grupo, criar uma facção e até mesmo derrubar impérios inteiros. É uma loucura, meu chapa!
E não posso esquecer de mencionar a personalização. Você pode criar seu personagem do zero, escolhendo sua raça, aparência e até mesmo sua história de fundo. É um toque legal que te faz se sentir ainda mais imerso nesse mundo incrível.
"Kenshi" pode parecer um jogo desafiador no início, mas com um pouco de paciência e estratégia, você vai se tornar um verdadeiro mestre desse universo. Então, meu camarada, prepare-se para enfrentar perigos, construir seu império e escrever sua própria história em "Kenshi". Se joga nessa aventura épica e aproveite a jornada!
Resumo: Vale a pena !
Quando o hype pelo game começou, com todos aqueles trailers e gráficos de alta qualidade, eu fiquei super empolgado e decidi comprar o jogo. Estava cheio de bugs? Sim, estava! Com erros frequentes? Também! Mas o que é um jogo com alguns bugs quando você não possui um PC UTRA MEGA NASA Edition? Na verdade, não importava o que estava errado no jogo, porque eu ia jogar no LOW mesmo. Mesmo assim, a história era a mais completa e fascinante que eu já tinha visto. O "futuro" do jogo, os upgrades do personagem, as escolhas difíceis, estava tudo lá. E agora, em 2023, está ainda melhor, meu amigo!

Completo : Vamos falar do jogo "CyberPunk 2077", uma verdadeira viagem futurista que vai te deixar de queixo caído!
Nesse jogo, você entra em Night City, uma cidade gigante cheia de tecnologia avançada e um estilo cyberpunk alucinante. Aqui você é um mercenário, vivendo no meio de gangues, megacorporações e ciborgues malucos.
As possibilidades são praticamente infinitas, meu camarada! Você pode escolher seu estilo de jogo: seja um hacker, invadindo sistemas e manipulando o ambiente ao seu favor; ou um brutamontes, enfrentando inimigos com suas habilidades de combate e armas pesadas. Ou quem sabe um cara mais esperto, que usa de sua lábia e habilidades sociais para resolver as coisas.
A cidade é enorme e cheia de missões e atividades para se envolver. Você pode explorar livremente, conversar com os NPCs e descobrir segredos e histórias fascinantes. O mundo é interativo, meu parceiro! Tem lojas para comprar melhorias cibernéticas, carros para pilotar em alta velocidade pelas ruas e até mesmo bares para se divertir e beber.
E não podemos esquecer da personalização, meu brother! Você pode customizar seu personagem de um jeito incrível, com opções de estilo, roupas, tatuagens e até mesmo implantes cibernéticos. Quer ser o cyberpunk mais estiloso da cidade? É só deixar a criatividade fluir!
Ah, e a história é de arrepiar, mano! Com reviravoltas, personagens marcantes e dilemas morais, você vai ficar grudado na tela, querendo saber o que vai acontecer a seguir. É um enredo profundo e imersivo, que vai mexer com sua cabeça.
Claro, como todo jogo, pode ter alguns bugs e problemas técnicos, mas os desenvolvedores têm trabalhado duro para melhorar a experiência. Então, não deixa isso te desanimar, porque "CyberPunk 2077" é uma experiência única e emocionante que vale a pena conferir!
Enfim, meu parceiro, se você curte uma mistura de ação, ficção científica e um mundo futurista cheio de possibilidades, "CyberPunk 2077" é o jogo perfeito para você se jogar de cabeça. Então, prepara os implantes cibernéticos, pega sua arma favorita e se joga nessa aventura cyberpunk alucinante. Seja o herói ou vilão, a escolha é sua!
Posted May 3, 2023.
Resumido : Vale muito a pena ter esse jogo!
Um jogo de gráficos simples mas com um sistema muito avançado de sobrevivência, você pode ter muito mais horas de jogo que eu e tenho certeza que mesmo assim ainda vai se surpreende com algo que não sabia, seja no mutiplayer ou seja solo o apego a esse jogo vai ser igual, fora que adicionando mods vocês abre um leque de oportunidades infinitas . (Atualizações regulares, implementando mais conteúdo a sobrevivência )

Completo - "Project Zomboid", um survival incrível que te joga em um mundo pós-apocalíptico infestado por zumbis. Aqui você vai viver a verdadeira luta pela sobrevivência, mano!
No game, você controla um sobrevivente e tem que explorar a cidade, em busca de recursos, comida e abrigo. A mecânica é bem aberta, você pode fazer o que quiser: construir fortalezas, saquear casas, plantar comida, pescar, fabricar armas... é uma infinidade de possibilidades!
Ah, e o jogo é super realista, com sistema de necessidades básicas, como fome, sede e cansaço. Você precisa se alimentar, beber água e descansar, senão o bicho pega! Além disso, tem que ficar esperto com os zumbis, que são muitos e podem aparecer a qualquer momento.
O jogo também tem um sistema de saúde, então você pode se machucar, quebrar ossos e até mesmo contrair doenças. É importante cuidar desses aspectos para não morrer, já que, se isso acontecer, é game over, mano!
Outro ponto legal do "Project Zomboid" é que ele é um jogo cooperativo, então você pode jogar com seus amigos e sobreviver juntos nesse mundo hostil. Mas se preferir, também dá para jogar sozinho e encarar o desafio solo.
A medida que você avança, o jogo fica mais difícil, com hordas de zumbis maiores e mais perigosas, recursos mais escaços, água que vai acabando, energia que vai acabando, então é bom se preparar e evoluir suas habilidades de sobrevivência.
Enfim, "Project Zomboid" é um jogo cheio de possibilidades, com uma pegada realista e desafiadora. Se você curte um bom jogo de sobrevivência, com uma pitada de zumbis, esse é o jogo certo pra você, parceiro! Então, se joga nessa aventura apocalíptica e boa sorte!
Posted May 3, 2023.
Stardew Valley, posso dizer que quando joguei ainda não estava 100% otimizado, havia bugs, havia erros, mas nada impediu que a "nostagia", aquele sentimento maravilhoso de "ter em mãos" o que poderia ser um sucessor espiritual para Harvest Moon se libertasse dentro de mim novamente, coisa que não acontecia a muitos anos (des da época do ps1), a felicidade de novamnte ter minha fazenda, meus animais , meus afazeres diarios, as obrigações rotineiras, cuidar de tudo e todos como se fosse a primeira vez, não á muito a se dizer, se você foi fã de Harvest Moon, se você jogou aquela dadiva, JOGUE AGORA STARDEW VALLEY e divirta-se por horas e horas...
Posted November 28, 2016.
Um exelente jogo , que tem tudo para se tornar ainda melhor com o decorrer do tempo , logo de inicio tira boas impressões mas ao longo do tempo vem a se tornar um tanto quanto enjoativo , sinceramente espero que na versão final , os graficos , a jogabilidade e o conteudo em si , venham a se tornar melhores
Posted May 30, 2014.