Recent reviews by Korino

O Pokemon que foi renegado pela Nintendo!

Palworld é como se Pokemon tivesse ido a um spa e saído completamente renovado, com menos coisas chatas e mais ação. É um jogo de sobrevivência tão divertido que todo munda está com o Pal na boca! Estou ansioso para ver o que mais poderemos fazer com nossos Pals no futuro. Quem sabe teremos uma expansão onde os Pals podem aprender a tocar guitarra e formar uma banda? Afinal, com tantos Pals, podemos até criar um festival de música exclusivo para eles.

Em resumo, Palworld é o sonho de todo amante de Pokemon e de um bom jogo de aventura/sobrevivência se tornando realidade. Excelente jogo com belíssimos Pals. Recomendo para quem sempre sonhou em ter um exército de criaturas adoráveis para fazer sua vontade.
Posted January 23.
[/h1] AVISO, NÃO LIGUEM PARA REVIEW NEGATIVA, PESQUISE SE O JOGO TE INTERESSA MESMO! [/h1]

[/b] RESUMO GERAL [/b]

No Man's Sky (Não Homens no Céu) é um jogo para quem gosta de explorar, craftar, farmar e se divertir com isso tudo. Comecei jogar despretensiosamente através do gamepass, que é oque recomendo se não quiser comprar o jogo (compra se gostar, vai). Me sentia receoso por ouvir falarem que o jogo não tem muita coisa a se fazer, bem, isso era então somente no começo, pois atualmente existem várias coisas a se fazer. Descobrir itens para upar a sua base, fazer missões principais e secundárias para farmar dinheiro e recursos, fazer veículos diferenciados para exploração planetária e upar eles, descobrir novas ferramentas e conquistar novas naves, são algumas das diversas coisas que você faz no jogo.

[/b] PRÓS [/b]

- Jogo é imenso, não existe ''mapa'' maior do que o de No Man's Sky. Vários planetas, luas, sistemas solares e galáxias para você explorar, os planetas se diferenciam sim um do outro, mas depois de explorar 100 planetas é claro que você vai ver algumas semelhanças em alguns deles, né.

- Divertido, te faz passar horas construindo sua base, upando seus equipamentos, procurando novas naves, explorando e fazendo missões. Com amigos tudo fica mais legal.

- Muito empolgante (ao menos no começo). Você vibra de curiosidade, o jogo te instiga a pegar sua nave e sair explorando os cosmos atrás de conhecimento do jogo.

- Mecânicas de construção ''doidimais'', incrível! O bom desse jogo é a diversidade de itens e mecânicas diferentes para se construir uma base em um planeta.

[/b] CONTRAS [/b]

- Um único planeta não possui tanta diversidade de biomas animais e plantas, mas se diferencia bastante um planeta do outro que compensa esse contra.

- A história principal é um tanto quanto confusa, então mesmo ela existindo no jogo, você não vai entender bulhufas.

- Existe combate, é legal! Você luta com sua nave e fora dela, porém não é a todo momento, a não ser que você saia a procura de criminosos para lutar, quase nunca você entra em combate de forma orgânica, somente quando drones que protegem os planetas encrespam com você.

- Save Problemático, tome cuidado para não esquecer de salvar suas coisas a todo momento.

- Bugs constantes, ainda mais em PT com 4 jogadores, base no mesmo planeta com os amigos bugam um pouco.

[/b] NOTAS [/b]

*JOGABILIDADE - 9/10
*GRÁFICOS E OTIMIZAÇÃO - 7.5/10 (UM POUCO PESADO PELA IMENSIDÃO DO JOGO, MAS LINDO!)
*HISTÓRIA - 3/10 (NÃO É O FOCO DO JOGO)
*INOVAÇÃO - 9/10 (JOGO É MUITO ÚNICO)

[/h1] RECOMENDO? [/h1]

Sim, eu recomendo! Ainda mais se você gosta do tema do jogo. Pegar em promoção na steam vale muito, valor cheio talvez se arrependa um pouco, mas no gamepass não tem erro e se gostar muito vai valer cada centavo depois de comprar.
Posted July 10, 2022. Last edited July 10, 2022.
Jogo extremamente divertido com várias referências a cultura pop. Uma pegada maliciosa e sarcástica que te faz chorar de rir em muitos momentos do jogo. Gráficos lindos pela idade do jogo, jogabilidade ótima porém um pouco repetitiva, mas nada que te faça não querer jogar até concluir todas as missões. Armas e poderes tão legais quanto o jogo!
Posted July 1, 2019.
O QUE ESPERAR DE UM JOGO RECEBIDO DE FORMA GRATÚITA?

Bom, comecei com essa pergunta, pois muitas pessoas pegam aquele joguinho grátis na humble, apenas para pegar as cartas e usurfruir do espaço que o jogo ocupa em sua bibliotéca, chegando nem jogar e nem testar o joguinho ganhado.

Quando peguei o jogo hoje, não esperava muita coisa. Eu baixei e abri apenas para testar, pois a temática do jogo me chamou atenção. Mas oque aconteceu, foi que eu me surpreendi pra caralho com o game e dei muitas risadas nos primeios 10 minutos de gameplay.

O jogo é envolvente e te prende de uma forma que só quem curte um pouco de rock e uma história bacana vai entender. É engraçado e possui um protagonista bastante carismático. O jogo é bastante progressivo, contando com um sistema parecido de RPG, no qual você upa suas habilidades e seu porçante (que é muito caralhudo) em uma forja do inferno, guardada por nada mais nada menos que Ozzy Osbourne.

O combate é bastante legal, possuindo combos e poderes desferidos por sua guitarra e seu machado. Nele, também é possível controlar um exército de handbangers com seu som pesado. E não vamos esquecer que você também pode combar golpes com os seus aliados.

*GORE E PALAVRÃO
*ÓTIMA MECÂNICA DE COMBATE
*GRÁFICOS ATÉ QUE BONITINHOS, COM UMA AMBIENTAÇÃO HORRENDA E FODEROSAMENTE FODEROSA
*ÓTIMA TRILHA SONORA (AQUELA HEAVY METAL FODA)
*ÓTIMA HISTÓRIA COM PERSONAGENS FODAS PRA CARALHO.
JOGO 10/10
APENAS JOGUE ISSO
Posted November 20, 2017. Last edited November 22, 2017.
Seu limite é sua imaginação ! Jogo muito bom pra passar o tempo :3
Posted November 23, 2016.
Muito bom mesmo ! dentro do jogo quase não tem limites , vc pode construir desde uma casa em formato de um carro que voa até um robô que anda na água ! um jogo muito viciante onde vc pode chamar seus amigos é ficar por horas brincando zuando etc ... Garrys Mod também possui uma grande quantidade de mods inacreditavel . Porisso e outras coisas que amo GMOD <3
Posted July 21, 2014.
Olá , para quem está com o problema de n conseguir entrar no mundo faça isso ! : Vá até sua biblioteca de jogos na steam depois clique com o botão direito no RaiderZ depois popriedades depois arquivos local é por ultimo Verificar Validade da cache do jogo , espere e seja feliz !
Posted May 10, 2014.
O sentimento positivo que tinha com CSGO se foi no CS2. Eu achei o jogo lindo, mas sem alma. Parece que os mapas novos tem 1001 detalhes inúteis. Vivo confundindo prato, copo, chaleira, torneira e um tanto de outra merda desnecessária com as cabeças dos bonecos.

Não sinto o jogo liso nas trocações, ainda mais quando tem utilitária na parada. Olha que meu computador é bom, não se enganem.

Definitivamente achei que ia vir melhorias significativas, mas parece mais do mesmo só que pior. Gráfico bonito, jogo sem alma.

Já gostei um dia
Posted May 18, 2013. Last edited January 24.