Recent reviews by DaRuRiSoN

Posted July 11, 2018.
0/10
Posted January 9, 2018.
Topper! 10/10
Posted November 22, 2017. Last edited November 21, 2018.
7,5/10 Promissor
Posted November 23, 2016.
À COMUNIDADE:
Por favor, denunciem (bandeira / flag) o jogo como não funcional para que a venda seja bloqueada, uma vez que os servidores não funcionam desde novembro/2016 e os desenvolvedores anunciaram abertamente (vide discussões) que não estão continuando o projeto.
1/10 - JOGO ABANDONADO
Parece que o jogo foi abandonado oficialmente, nenhum conteúdo novo, nenhuma atualização, nenhuma correção de bugs, nada. E irão lançar um novo título sem ao menos terem acabado ou estabilizado o projeto atual.

1/10 - ABANDONED GAME
It looks like the game was officially abandoned, no new content, no updates, no bug fix, nothing. And they will release a new title without at least finishing or stabilizing the current project. Totally lifeless. LIFELESS.

ANÁLISE ANTIGA / OLD REVIEW

PT-BR (english below)
6/10 - Tem potencial (jogo em acesso antecipado)
O jogo ainda está em desenvolvimento, porém tem potencial caso os desenvolvedores continuem com o projeto.
O jogo se passa numa época pós-apocaíiptca, onde os sobreviventes estão reunidos em duas facções rivais. Como todo jogo de sobrevivência, o objetivo é sobreviver e para isso é preciso explorar o mapa em busca de comida, água, roupas e equipamentos melhores, armas e munição.

Prós:
  • Boa "história"
  • Possui economia (moeda de troca dentro do jogo)
  • Possui sistema de habilidades

Contras:
  • Instabilidade de FPS*
  • Gráficos mal otimizados*
  • Pouca variedade do zumbis*
  • Pouca variedade de roupas e equipamentos*
  • Bugs no cenário*
* Podem ser resolvidos durante o desenvolvimento.

EN-US
6/10 - It has potential (game in early access)
The game is still in development, but has potential if the developers continue with the project.
The game is set in a post apocalypse time, where the survivors are gathered into two rival factions. Like any survival game, the goal is to survive and for that you need to explore the map in search of food, water, clothing and better equipment, weapons and ammunition.

Pros:
  • Good "story"
  • Has economy (currency in the game)
  • Has skills system

Cons:
  • FPS Instability*
  • Graphics poorly optimized*
  • Little variety of zombies*
  • Little variety of clothing and equipment*
  • Bugs over the map*
* Can be fixed during development.
Posted November 6, 2016. Last edited July 6, 2017.
1/10 - Ruim
O jogo consiste basicamente em matar zumbis, nada demais até aqui, o problema é que o jogo se basea apenas em "matar zumbis", nada a mais. O jogador inicia a partida no meio do cenário repleto de monstros, sem um mapa útil, sem informações, tutorial ou algo parecido, com um único objetivo de matar zumbis. Apenas isso. Somente isso. Só.

Prós:
  • zZZ

Contras:
  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Mal otimização
  • Não possue história
  • :insira qualquer outro aspecto aqui:
Posted February 13, 2016. Last edited July 18, 2016.
9.6 / 10 - Excelente

Excelente software pra quem costuma jogar no PC e acha desconfortável ter que alternar entre o controle e o mouse/teclado para realizar ações paralelas fora do jogo, ou até mesmo pra quem só pretende navegar em páginas da internet e mídias locais (música, por exemplo) sem precisar estar debruçado sobre a mesa do PC.

Com o Controller Companion dá pra realizar tudo isso do conforto do seu sofá / cama, principalmente se estiver utilizando um controle sem fio.

Nativamente ( e oficialmente) só existe suporte para controladores Xinput (Xbox original, por exemplo), contudo, há na própria configuração do software a possibilidade de instalar o x360ce (emulador) que habilita as funcionalidades para controles DirectInput (USB genéricos / made in China ).

Prós
  • Utilidade
  • Facilidade de uso e configuração
  • Funções atribuíveis / personalizáveis
  • Suporte a controles mais genéricos (não oficial)

Contras
  • Entrada de texto / teclado virtual (funcional, mas poderia ser melhor)

PS: Escrito utilizando o controle :)
Posted February 9, 2016.
5,1/10 - Regular
O objetivo do jogo é gerenciar uma empresa de logística, estabelecendo agências, planejando as coletas, transferências e entregas para vencer a empresa rival. A proposta é boa, no entanto o jogo não foi bem trabalhado: gráficos fracos e repetitivos, nenhuma configuração ou personalização relevante e uma jogabilidade bastante cansativa (cliques e mais cliques pra fazer sempre a mesma coisa).

Prós:
  • Diversão
  • Complexidade de gerenciamente

Contras:
  • Jogabilidade repetitiva
  • Falta de outros modos de jogo além do principal

Mesmo assim, recomendo o jogo (principalmente em promoção), pois dá pra perder um tempinho jogando. Ótimo passatempo.
Posted November 30, 2015. Last edited July 18, 2016.
7,5/10 - Bom
O jogo é curto mas a história é interessante. Não há hérois, vilões nem batalhas épicas. O jogo foca numa abordagem mais filosófica, voltada para a reflexão das consequências das escolhas do personagem diante de situações referentes e aplicáveis à sociedade atual.
O jogo não é nada do que eu esperava, porém foi uma surpresa positiva.

Prós:
  • História
  • Prosposta do jogo
  • Finais baseados em escolhas

Contras:
  • Jogo é bem curto

Em linhas gerais, o jogo é bom e eu recomendo ( ainda mais se estiver em promoção :) ).
Posted August 6, 2015. Last edited July 18, 2016.