Recent reviews by ϟ

O melhor jogo de simulação de todos, euro truck simulator, simulação igual real. COLOQUEM O MAPA EAA NO EURO TRUCK (MAPA DO BRASIL) NO ETS2 :) MUITO BOM !!!
Posted April 27, 2018.
CS:GO Review
Simplesmente o melhor FPS do mundo... Já me renderam VÁRIOS momentos engraçados e com certeza vale a pena comprar. Amizades e tretas inesquecíveis. Você vai deixar de sair de casa para jogar e os krl, mas valerá a pena (ou não). Agora vamos falar do lado ruim do CS. Você SEMPRE deve jogar uma partida competitiva com 4 amigos. Ao contrário, 100% das vezes que você jogar sozinho, seu time será composto por:

1 - Você
2 - Um boludo
3 - Uma criança que nao cala a boca e enche o saco
4 - Um boludo que tenta ser gente boa
5 - Um imbecil que chora pra tudo e só sabe reclamar

Fora que você vai viciar no jogo, vai gastar muito dinheiro em skins, caixas e chaves. Vai ficar pobre na vida, mas terá várias skins daora. Aí você joga o dia todo e geral fica perguntando quanto custa suas skins. Você conhece os famosos sites de apostas. Vai começar apostando pouco e vai ganhar, e quando começar a apostar mais alto você vai perder e no final das contas perde todas suas skins e fica sem 1 real. Vai ficar muito nervoso, querer parar de jogar e explodir seu pc, mas no fundo você ainda vai amar esse jogo e vai voltar a jogar.

Super recomendo a compra.

Cuidado com os VAC :D

SER CHAMADO DE HACK É A MELHOR COISA

Sou easy ainda , quem quiser add aee , se quiser jogar chama !
Posted February 18, 2017.
É né falar oqe do Action, Um dos melhores gravadores do Brasil e acho que até do mundo RECOMENDO MUITO...
Posted August 8, 2016.
O Jogo é bom, é divertido até você não sabendo jogar !!!
Posted August 8, 2016.