Recent reviews by CapitãoRoco

< 1  2  3  4 >
Seguindo a franquia, fui para o Revelations, gostei muito do aprimoramento das mecânicas, por exemplo do Parkour, que nesse jogo é gostoso demais.
A história do jogo é muito boa, mas embora o jogo tenha ótimas missões, faltou a história ser melhor explorada nelas.

Nota: 9/10
Posted September 6, 2023.
Depois de ter jogado durante muito tempo no Xbox 360 e não zerado, finalmente zerei o AC Brotherhood, clássico.
Só elogios, no máximo uma crítica a câmera do game que poderia ser bem melhor, mas é justificável pela idade do jogo.
Sem comentários para a história do jogo, com toda certeza, o melhor AC já feito!
Posted September 6, 2023.
Jogo bastante diferente e interessante, mistura um tower defense com algumas características de puzzle e plataforma/aventure

Joguei em Co-op com um amigo e foi bem divertido!
Posted July 26, 2023.
Jogo muito cativante, uma história muito profunda mesmo sem diálogos.
Recomendo bastante, mas prepare seu lenço.

Ansioso por Seen 2
Posted May 27, 2023.
Jogo legal para passar o tempo, a temática é bem interessante, porém enjoa com o tempo, por não ter muitas variações na Gameplay.

O jogo é feito por Brasileiros mas infelizmente não está disponível em nosso idioma.

Mas eu recomendo o jogo, se você pegar em uma promoção
Posted May 25, 2023.
O jogo tem uma premissa interessante, de ser uma versão localizada no Brasil do GTA, contém algumas referências interessantes da cultura brasileira, do estilo de casas, mas, ainda é um jogo muito vazio.

Claro que temos que ter ciência de que é um jogo em desenvolvimento, mas o jogo infelizmente não oferece nada no momento, além de pequenas tarefas de entregar coisas para ganhar dinheiro.

Espero que os desenvolvedores incluam novas atividades para se fazer no mapa e é claro o modo história, colaborei com o jogo no financiamento e esperava que com tantos anos o jogo já se encontrasse em um estágio mais avançado.

Resumindo:
Pode ser que num futuro possa valer a pena comprar o jogo, mas no momento eu não recomendo, é um meme que vai te divertir por no máximo 5 horas.
Posted May 24, 2023.
Scribblenauts é um daqueles jogos simples mas muito divertidos mas que você não pode deixar passar em branco, já joguei o Unlimited, o de DS, a versão Mobile e agora o Unmasked, que não deixa a desejar!

Eu ainda prefiro o Unlimited, mas a temática totalmente imersa no mundo da DC com toda certeza agrada aos fãs.

Tive alguns bugs de Force Close na jogatina, mas num geral, recomendo, é um ótimo jogo!
Posted May 4, 2023.
Vale muito a pena comprar, além de um incrível e divertido jogo ele pode ser jogado por todas as idades, sendo interessante tanto para crianças, adolescentes, como adultos
Posted December 20, 2022.
Bom dia Night City!

Depois de 131 horas de jogo, ter zerado (feito um dos finais, em breve pretendo fazer outros), feito quase 100% das side quests venho aqui falar sobre a minha experiência com o jogo, vou dividir em alguns tópicos.

NIGHT CITY:

Embora falte algumas coisas como a opção de cortar cabelo, fazer tatuagem, entre outras atividades da cidade, a cidade pulsa e vive, a densidade populacional é impressionante, você passa por um mercado de rua e tem várias pessoas na rua, várias lojinhas, pessoas comendo, conversando, além de diversas conversas filosóficas que passam até sobre discussões sobre bonecas infláveis e se usá-las é traição ou não.
Muito brilho, muita luzinha, é uma cidade linda, a transição para as periferias é muito sentida com a falta desse luxo e brilho na sua cara, a área de Pacifica muito caótica e a área dos nômades um deserto a lá Mad Max, fora a área mais asiática, um futuro rico mas que dá pra sentir que a desigualdade ainda está lá, sendo bem fiel ao universo Cyberpunk em si.
Falando sobre a temática cyberpunk, a crítica está muito presente nos jornais de TV e rádios, falando sobre assuntos como direitos trabalhistas, reforma agrária, entre outras críticas ao capitalismo e as grandes corporações.

Gráficos/Música:

Acabei falando um pouco sobre isso no tópico acima, o gráfico é realmente lindo, o mundo é lindo, acabei tirando alguns filtros que vêm ativos de padrão pois para mim deixaram o jogo mais bonito, além de ganhar desempenho.
Inclusive, a rasterização desse jogo é linda, mesmo com o Ray Tracing desativado, mas é com o Ray Tracing ativado que o jogo brilha, é simplesmente PERFEITO!
A trilha sonora também merece um grande destaque, inclusive o álbum da Samurai já está no meu Spotify, o Cover de Never Fade Away é realmente perfeito.

História/Missões:

A história principal é muito boa, confesso que chorei no final, mas não recomendo rushar, um dos grandes brilhos desse jogo são as missões secundárias, que vão desde conversar com máquinas de vendas de bebidas até meditar com monges.
Um destaque para a missão do preso, que é uma das missões mais pesadas que já joguei mas muito reflexiva.

Tradução/Dublagem:

Um jogo com uma história densa poderia ter sua percepção afetada para aqueles que não sabem/dominam o inglês, tendo isso em vista, é muito bom quando temos jogos totalmente em português, nesse quesito sei que há uma divisão de opiniões quanto a localização do game, já que contém muitas girias, memes, palavrões e sotaques, parecendo que Night City é São Paulo, e a área dos nômades seria o interior.
Vai muito de questão de gosto pessoal, mas temos até referência a Lula e Bolsonaro e contextos da atualidade 100% Brasileiros.

Performance/Bugs:
Aqui está o grande ponto negativo desse jogo, que é a sua quantidade de bugs que podem prejudicar a experiência com a imersão do game, que vai desde carros que somem ou aparecem do nada, a mesma coisa com NPCs, carros pulando e por aí vai, bug mais crítico que tive foi quando uma missão não ativou o trigger para concluir, ainda bem que era uma missão secundária e não importante para a lore/conclusão do jogo.
O jogo para mim se mostrou muito mal optimizado, já que para rodar a 60FPS estáveis tive que desabilitar o Ray Tracing, usar o DLSS no Balanceado, qualidade Ultra e densidade média. Tenho uma RTX 2060, nem imagino como está em configurações mais fracas.

NOTA:9/10

Posted December 26, 2020.
Não recomendo, o jogo que para mim parecia extremamente interessante e diferente, se mostra como um jogo tedioso e repetitivo, digo não por conta do seu conceito que é muito interessante, mas sim na forma de progressão, que em 3 horas eramos 3 pessoas bebendo água e ressuscitando outros amigos para tentar chegar em algo interessante.
Posted December 25, 2020.
< 1  2  3  4 >