Recent reviews by aNDRé

< 1  2  3 ... 10 >
melhor série de game J-RPG/mundo aberto!
baita história!
Partindo pro Kiwami 2!
Posted March 18.
Certamente uma experiência que todos fãs de artes e/ou games, em geral deveriam experimentar!
Trilha sonora 10/10
Arte 10/10
Puzzles 10/10
História 1.000.000/1.000.000!!!
Posted December 28, 2023.
Esse jogo foi uma grata SURPRESA no fim de ano/Natal.
Eu esperava apenas um joguinho de umas 4 horinhas, pra dar uma aliviada apenas, porém me surpreendi!
Um belíssimo game, arte impecável, trilha sonora linda, com personagens muito cativantes em um enredo perfeito (desde já, aguardando o 2! HEIN).
Foram cerca de 25 horas de uma gameplay muito interessante, em momento algum quis parar de jogar.
Desenvolvedores estão de parabéns!
Posted December 27, 2023.
Muito Fod!!!!

Quantic Dreams sempre fazendo os melhores games com foco em enredo.
Atuação incrível de Defoe e Page e demais atores.

Acho que após zerar podiam liberar a opção de dar skip nas cenas, pra economizar tempo na segunda run.
Queria re-jogar pra fazer todos finais, coletar colecionáveis, etc...Mas passar várias horas com cenas que já vi me deixou um tanto com preguiça...
mesmo assim é um belíssimo game e recomendo muito!!
Posted November 19, 2023. Last edited November 21, 2023.
Game INCRÍVEL!!!!!

demorei pra começar ele, mas quando comecei, simplesmente não consegui parar de tão foooda que é!
Muitas escolhas, altamente rejogável, e um enredo sensacional!
Apenas jogue!
Posted September 30, 2023.
Não poderia terminar esse game e não compartilhar minha experiência, por mais irrelevante que ela seja, porém, aqui está.
Isso não é um jogo, é uma obra de arte, uma experiência com uma profundidade incrível, tal sensibilidade é muito raro de se ver hoje em dia, seja em filmes ou games, e em muitos dos casos, em seres humanos. As imagens, a trilha sonora, as metaforas e todos os dialogos são como uma leitura, em que você se esquece onde está e quando começou a ler tal livro. É fácil se identificar com diversas situações mostradas aqui, pois trata-se de um assunto muito mais comum do que as redes sociais, com suas fotos sempre felizes, com família sempre unida, ostentação, nos faz acreditar. A vida é muito mais do que isso.
Esse game deveria ser experimentado por todos, literalmente todos, desde quem se interessa pelo assunto, por quem já viveu, ou vive, ou convive com alguém com tais sentimentos e emoções.
Posted January 22, 2021. Last edited January 22, 2021.
Lamentável uma empresa que era uma das últimas que possuía um bom histórico e credibilidade, entregar um game dessa maneira, com quedas de frames, crashs, risco de perder o save; sem comentar o que foi entregue pra quem joga em consoles.
Um jogo que visivelmente está incompleto, um sistema de hackeamento, ao meu ver, inútil que até mesmo o primeiro Watch Dogs deixa Cyberpunk no chinelo; o sistema de luta tem uma boa intenção, mas também está meio tosca, com problemas de delay no som e na física; entre diversos outros bugs; o que deixa claro de que esse jogo só deveria ter sido entregue de fato em 2022, segundo um relatório dos próprios desenvolvedores que foi vazado.
E pensar que deixei de comprar Red Dead Redemption 2 pra comprar essa bosSsta.
Posted January 19, 2021. Last edited January 20, 2021.
perdi muitos amigos jogando esse game!!
Realmente funciona!
ninguém confia mais em mim!!
Posted November 1, 2020.
Esse game é um clássico, e mesmo eu tendo jogado somente agora, em 2020, reconheço esse fato, mas reconheço também que não conhecia a proporção da genialidade que contém esse game.
Puzzles muito desafiadores e extremamente criativos entrelaçados com um enredo magnífico em profundidade e beleza.
Aguardando Braid Anniversary Edition em 2021!
Posted August 15, 2020. Last edited August 15, 2020.
legalzim
Posted August 6, 2020. Last edited November 25, 2020.
< 1  2  3 ... 10 >