Recent reviews by (a) ana

No inicio me assustei. Hoje continuo assustada.
Posted December 1, 2020.
Excellent! Time consuming but totally worth it!
Posted July 4, 2019.
Such an amazing story.
Posted November 22, 2018.
Such a masterpiece, really!
Profundly in love with it!
Must play jump scary horror adventure!
5/5 by now (waiting for the end).

Actually: 10/10
Posted January 6, 2016. Last edited November 22, 2017.
4.5/5

Jogaria de novo (e de novo, e de novo).

Chorei no final.
Linda história.
Ótima linha de eventos e um desenrolar cativante.
Apesar de algumas falhas de continuação e repetição nos desafios, nada que prejudique você de aproveitar o jogo ao máximo.
Tudo se liga e se relaciona de forma muito fluída.
Um ótimo passatempo pros contadores de história de plantão e até mesmo para os mais CODzeiros.

Poderia pedir por mais finais, mas isso pq os dois finais que se apresentam estão longe de ideais, mas assim como o jogo da vida é difícil..
A vida que se apresenta neste jogo não é fácil.

Cada ação, uma reação.
Suas escolhas nunca tiveram tanto peso como as escolhas que Max pode fazer -e refazer (sob um certo custo).

Mesmo quando você acredita ter os os poderes de um Deus..
O universo te mostra que nem tudo são flores.
E que grandes poderes, trazem grandes resposabilidades.

Nem mesmo aquele que carrega os poderes de um Deus está alheio aos fardos de seus atos.
Posted January 3, 2016.
Um jogo bem divertido e um ótimo passatempo.
Um pouco viciante para os maníacos da limpeza, mas até mesmo o pessoal que não curte fazer a faxina da casa se prende querendo limpar a bagunça MACABRA que o Papai Noel fez!
Recomendo, ainda mais pelo preço!
Não consegui experimentar o multiplayer ainda, mas tenho certeza que com ajuda seria muito mais fácil e divertido! (Sim, o jogo tem multiplayer haha)
Posted December 29, 2014.
Quer ver um filme de zoombies, mas está cansado de tudo sempre acabar do mesmo jeito?

Seja um sobrevivente!
Seja Lee.
Só mais um, no meio de um apocalipse zoombie.
Lute para sobreviver, faça escolhas, deixe amigos para trás e salve sua comida.. Ou seja comido.
Participe do seu próprio apocalipse zombie!

Um jogo interativo em forma de conto que vai lhe fazer vivenciar o dia a dia de um sobrevivente.
Conheça a dor e a desesperança daqueles que perderam tudo, menos a vontade de viver.
Uma incrível história, bem contada em forma de jogo, que vai lhe fazer ter raiva ou medo de mortos-vivos...

Seja um sobrevivente!
Só mais um, no meio de um apocalipse zoombie.
Participe do seu próprio apocalipse zombie!

Posted December 5, 2014. Last edited December 5, 2014.
Um jogo de terror que mistura realidade e sonho. Aquilo que você vê pode não ser o que parece.. E aquilo que você imagina, não é o que pensa que é!
Muito interessante, assustador e uma lição de vida.
Se você acha que só o que assusta uma criança são monstros e fantasmas.. Você está certo! Mas se engana se você acha que os monstros e fantasmas de uma criança não estão bem vivos (e por perto)!

O início não assusta os mais aventureiros, mas, na pele de uma criança de 2 anos, a medida que seus pesadelos começam a ficar mais reais, a atmosfera muda e você também começa a pegar mais gosto pelo jogo.

Uma história contada da percepção de uma criança sobre o que a rodeia.
Interessante, misteriosa e cheia de obstáculos... A história, que o jogo Among The Sleep conta, vai perturbar seu sono ENQUANTO VOCÊ DORME.
Posted December 5, 2014.
Como todos os jogos que joguei da TellTale, The Wolf Among Us é incrível!
Decisões, decisões, decisões!

Viva o dia a dia do Sheriff da cidade dos contos de fadas!
Mas não se engane, a cidade não é o país das maravilhas... Corrupção, prostituição, dinheiro, poder, assassinatos.
A cidade de Fabletown é sinistra e cheia de mistérios. Se aventure pelos becos da cidade e descubra os podres de cada criatura mística que se esconde lá.
Mude o rumo da história fazendo escolhas diferentes o tempo todo, transforme-se no justiçeiro e revele sua verdadeira face... Um lobo!
Sente, relaxe e se prepare para um "FILME INTERATIVO" incrível!

Dos mesmos desenvolvedores do jogo The Waliking Dead...
The Wolf Among Us tráz mais um jogo em forma de conto que promete te deixar ligado do início ao fim.