Recent reviews by × BluePen ×

GOTY
Posted November 22, 2023.
Battle Royale bem divertido, melhor com amigos, o unico problema é que a EA tá pouco se f*dendo para o publico brasileiro...
Posted November 27, 2020.
Perfeição define esse game, não tem mais o que falar... (Compra logo Poha)
Posted November 23, 2017.
Proibir MODS no singleplayer, ta de zoa né R*/Take-Two...
Posted June 18, 2017.
Desde o Resident Evil 3 (meu preferido) a franquia mudou totalmente, no começo eu não gostei, pois trocou o tema Survival/Horror para ser um game de ação frenética, mas depois de jogar um pouco e fechar a primeira campanha deu vontade de descobrir o que iria acontecer no final da historia.

Resumindo: Não chega aos pés do RE 1,2,3... Mas continua sendo um otimo jogo, principalmente se você for jogar com um amigo, ai aumenta em 100% a diversão.
Posted November 24, 2016.
Vale a muito pena jogar, ótimo game F2P, da para fazer tudo no game sem gastar dinheiro, claro se você quiser fazer as coisas mais rápido é so gastar uma grana que você consegue rapidinho. Eu ja joguei Diablo 3, Path of Exile e agora Marvel Heroes 2015, entre os três particularmente eu curti mais o Marvel Heroes 2015, por ter uma tématica que eu gosto muito, super hérois e vilões :3, além disso tudo o game ta PT/BR, as cinematics também estão legendadas.

I AM GROOT! :3
Posted September 8, 2015.
Perigo, altamente viciante :3

Ótimo jogo, comprei ele a muito tempo atrás e agora nas ferias da faculdade decidi jogar um pouco, comecei a jogar com um colega e acabou que jogamos 7 horas direto e só paramos porque o sono nos venceu.

Um ótimo game, se você já jogou e gostou de Diablo, Path of Exile ou Marvel Super Heroes, com certeza ira gostar de Torchlight e diferente desses outros games você tem a liberdade de instalar mods, prolongando o tempo ate você enjoar. (duvido você enjoar se gosta deste estilo de game)

10/10 :D Recomendado

Posted June 21, 2015.
Um otimo jogo, eu ja estava esperando esses problemas no lançamento e não me arrependi de ter comprado, o pessoal tem que lembrar que esse é um jogo Free-To-Play, você só esta comprando o acesso antecipado, não adiantar achar que ja vai entrar no jogo sem nenhum bug e sem nenhuma dificuldade, são milhares de pessoas jogando e se conectando a cada minuto.

Sobre o jogo: Otimo jogo, pelas notas que os desenvolvedores publicavam eu ja esperava um jogo bem dificil (eles compararam a dificuldade do game com a de Dark Souls), você não vai entrar no servidor e depois de meia hora achar um rifle ou uma doze (se você tive sorte ate acha), as coisas são bem escassas, mas você dificilmente vai morrer de fome (só se for burro ou não souber jogar), tem frutinhas pela selva para você pegar e não morrer de fome,são facilmente encontradas aos montes, o pvp do jogo ta bem fluido, o jogo em si ta bem legal.

Pontos negativos: Alguns servidores estão com lag (não posso confirmar que todos estão com lag pois so joguei em 3x por enquanto), a dificuldade em conectar no jogo e a inteligencia artificial dos Zumbis e dos animais não esta legal, na maioria das vezes eles ficam parado sem reação a você, os unicos que reagiram automaticamente quando eu passei por perto foi uma horda de zumbis que foi bem legal ver aquele grupo de zumbis vindo correndo atras de mim, algumas pessoas me disseram que nas crates estão vindo armas, se isso for realidade esse jogo vai ser pay to win com certeza (levem isso em consideração, mas não confirmei ainda sem vem arma mesmo nas caixas que da para comprar).

Só Recomendo comprar o acesso antecipado se não aguentar esperar ate ficar free to play (meu caso :D), mas se comprar pode ter certeza que vai ser divertir muito, mesmo com os problemas que estão acontecendo.
Posted January 16, 2015. Last edited June 14, 2020.
Quer se divertir, sem comprimisso nenhum com objetivos, comprem esse jogo ou querem objetivo, comprem esse jogo, pois são infinitas as possibilidades neste jogo ^^ !!!
Posted December 23, 2013. Last edited June 14, 2020.