Recent reviews by Sports Maxx

My favorite part was when Bob Page got his augmentations and went like: "I did it! I am now the Deus Ex"

And then Helios comes out to help JC and says: "That's not true, Page. The real Deus Ex were the friends we made along the way!" (real)
Posted November 4, 2023.
10/10, made me feel like it was my first time playing half-life
Posted March 30, 2023.
rapaz, deixa de frescura e baixa isso de uma vez, não perca tempo lendo reviews só baixa, isso é uma obra prima.
Posted September 15, 2022.
"Mamãe, podemos comprar DOOM Eternal?"
"Nós já temos DOOM Eternal em casa."
DOOM Eternal em casa: esse jogo.
Posted June 16, 2022.
Leia isso antes de comprar

Muito provavelmente ninguém vai ler isso aqui mas se você for comprar esse jogo as cegas, principalmente se tu só tiver jogado o primeiro Hotline Miami, eu acho que seria importante você saber do que você vai encontrar durante a gameplay, já que mesmo pra quem já tiver jogado o primeiro jogo esse aqui não é pra todo mundo.

O que eu quero dizer aqui é, esse jogo é bem difícil, o que já é esperado de Hotline Miami, porém a dificuldade aqui é mais elevada, tanto por causa do level design das fases e da inteligência dos inimigos, além de também o jogo tacar um monte de informação na cara do jogador que requer bastante atenção do jogador pra ele entender, esse jogo pode não ser pra todo mundo por causa dos aspectos que eu mencionei acima, então considere bem se você tá pronto pra esse jogo.

Mas bem, o dinheiro é seu né, não sou eu que tenho que ditar se tu deve comprar ou não, até por que você também não vai saber como o jogo é até você jogar por conta própria.

Parte da review

Hotline Miami é um jogo que já se destacava bastante pelo seu estilo de arte (principalmente a trilha sonora), gameplay e aspectos da história, sendo recebido muito bem na época do lançamento e até hoje sendo um jogo que vale a pena jogar, exceto se for pra desestresar é claro.

A sequência por outro lado, é meio diferente, porque apesar de ele só não se destacar pelas mesmas coisas do primeiro jogo, mas também de ter feito uma melhoria em todos, com a trilha sonora sendo digna de usar ela pra escutar na academia, o jogo é odiado por alguns e amado por outros, isso prova ser verdade na época que o jogo foi lançado, já que além de ele ter ficado bem mais difícil, você também não controla mais só um personagem, embora isso tenha mudado de uns tempos pra cá, com mais pessoas vendo o quanto que esse jogo é bom, parte do desgosto pelo jogo é compreensível, já que como mencionado antes, o jogo taca informação demais na cara do jogador pra ele digerir, então acaba que esse jogo não é pra todo mundo.

Se você não ligar pra nenhum desses fatores, então ótimo, eu garanto pra você que você não vai se arrepender da sua compra com esse jogo, ainda mais pela trilha sonora que é S-tier, sério, eu poderia apagar tudo que eu escrevi aqui e só falar da trilha sonora épica que esse jogo tem, é um jogo ótimo pra jogar quando você tá entediado e quer um desafio, ainda mais que esse jogo tem uma Workshop ao contrário do primeiro, então tu pode ficar jogando por bastante tempo sem enjoar da gameplay.

Eu sobre a história do jogo mas, eu não quero estragar a surpresa, é mais legal se tu descobrir a história por conta própria.

Em relação aos bugs, esse jogo tem alguns que podem te encher o saco, mas eles não ocorrem com frequência, eu só recomendo você ter cuidado quando o jogo começa a dar aquelas travadas que congelam o jogo, geralmente essa travada não persiste, mas se tu tentar fechar o jogo eu recomendo que não faça isso, por que isso tem a chance de deletar o teu save e tu ter que começar o jogo desde o início, isso já aconteceu comigo, mas não é nada que tu deva se preocupar. Além de alguns bugs de posicionamento dos inimigos, com eles as vezes spawnando dentro da parede ou você entrando em algum lugar que o jogador não devia acessar, e até mesmo a I.A dos inimigos não funcionando direito as vezes.

Enfim, de 0 a 10 a nota que eu daria a esse jogo é
9.5/10

O jogo tem seus altos e baixos, mas não deixa de ser uma obra prima que não é muito comentada.

Maximillian, terminei por aqui.
Posted February 9, 2022.
se você já odiava cachorros e gordos antes de jogar esse jogo, então você vai se divertir bastante aqui eu te garanto.
Posted January 26, 2022.
Se eu fosse resumir Postal II em uma frase, seria mais ou menos: "esse jogo é ruim, ADOREI!!!" cada um dos elementos do jogo faz com que você queira jogar ele mais e mais, embora a desenvolvedora do jogo tivesse poucos recursos quando fez esse jogo, ele é bem feito, sem falar do sound design, não é um jogo que eu recomendaria pra todo mundo, pois o humor do jogo consiste em piadas de humor negro sem graça que um adolescentezinho edgy acharia engraçado, embora não pareça, esse jogo tem uma história, não é nada muito complexo mas você também não vai ligar muita pra ela enquanto estiver decapitando cidadões de Paradise City com uma foice e causando o terror na cidade. Eu definitivamente recomendo você comprar esse jogo junto com a DLC Paradise Lost, por que ela serve como continuação do jogo principal, e também por que você precisa da DLC pra conseguir platinar o jogo (Embora não seja todo mundo que platine jogos, eu acho bom deixar essa informação pra alguem que queira platinar o jogo.) e eu vou admitir, depois de completar a DLC eu me senti cumprido com o meu objetivo, eu adorei cada segundo desse jogo, ainda mais com a música dos créditos, que é linda.

Postal II é algo que eu gosto de chamar de "Obra Prima Caseira" e tem um lugar bem guardado em meu coração.

Esse jogo é meio velho, então é provável que ele possa crashar com um pouco de frequência em maquinas mais modernas ou a DLC demorar pra abrir, caso você esteja com problemas do jogo crashar frequentemente recomendo você dar uma olhada nesse guia: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2041686078
Posted March 10, 2021. Last edited March 10, 2021.
Eu tive uma experiencia muito boa com o episódio 2, definitivamente uma obra prima, minha parte favorita foi quando eu tive que destruir Striders, e tambem atropelei bastante Hunters. Eu só espero que a Valve lance o episódio 3 algum dia.
Posted July 16, 2020.
Ambos o episódio 1 e 2 são ótimos jogos que contaram muito bem a historia de Half-Life 10/10
Posted July 16, 2020.
Jogo excelente, não é atoa que foi um dos jogos mais inovadores pra época que saiu, mesmo depois de quase 17 anos, ainda é um jogo ótimo, foi a primeira vez que eu joguei esse jogo, ja tinha recebido alguns spoilers antes, mas isso não estragou a minha experiencia, recomendo muito pra quem gosta de jogo singleplayer