Recent reviews by Haru Fenix

< 1  2  3  4 >
Minha esposa: MEU DEUS Q JOGO ESCROTO! COMO TU PODE GOSTAR DISSO MDS EU NUUUUUNCA VOU JOGAR ISSO!

Minha esposa depois q deu uma chance: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q JOGO ENGRAÇADO MEU DEUS NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK **tendo falta de ar de tanto rir e falando que nunca riu tanto na vida dela**
Posted March 2.
Tem jogo Triple A custando 1 carro que n vai chegar nas horas jogadas desse jogo...
Posted October 23, 2022.
Jogou MH: World? COMPRE!

Jogou MH Antigo? COMPRE!

Nunca jogou Monster Hunter antes? Seja bem vindo e COMPRE!

Mesmo sendo minha série favorita e tendo problemas, ver e sentir a evolução e progresso desse jogo a cada versão é satisfatorio! É gratificante! Eles sabem elaborar e criar mecanicas e mais fluidez para o game a cada versão e isso faz eu me apaixonar ainda mais pela série...

Sim algumas mecanicas tendem a morrer e ficar no passado mas não sinto falta delas pelo fato de que são totalmente desnecessarias ou sobrepostas por algo melhor!

Antigamente andar pela vila entre as missões era um saco, agora alem de poder usar a mobilidade que o proprio jogo oferece, conta com "teleport" para cada NPC (que estava presente no MH: World tambem)

Comparado em tempo de gameplay, a Historia do jogo é curta, lembrando os antigos mas o conteudo ainda assim é tão grande quanto o MH: World

Comparando a DLC do MH: World, Iceborne com a MH: Rise, Sunbreak, ele contem (atualmente na data desta analise) menos conteudo, o valor realmente está salgado mesmo assim, não deixa de ser um bom conteudo e ainda planejam mais atualizações e alem disso, não há mecanicas UNICAS onde só quem possui a DLC ganhe (caso do Iceborne)

-Recomendação como Fã da série: 9/10
-Recomendação com o que joguei até agora: 8/10
-Recomendação em comparação com o MH: World: 10/10
-Recomendação da DLC "Sunbreak" comparada a DLC "Iceborne": 6/10 (atualmente na data desta Analise)
-Recomendação de Conexão Online Multi-Jogadores: 8/10 (dica: Mude a região de Download da sua Steam para "EUA - Miami" para achar mais pessoas jogando)

Att. R. "Haru Fenix" L.
Posted August 1, 2022.
[Mais de 300horas na versao Mobile na criação desta analise]
Quem quiser um jogo de Tower Defense Leve, Criativo, Progressivo e com muita MUITA referencia musical-de-games, Infinitode 2 é a deixa! Ele tem Cross-Play com Mobile onde você pode levar o jogo para onde quiser mantendo o mesmo save-game atraves do Cloud-Save! Eu o conheci há uns anos e nunca parei de jogar recomendo ❤️
Posted October 19, 2021.
Analise Resumida:
PUBG+Mecha+Anime

Analise Extendida:
Um jogo mobile que teve um port para PC no qual, só de olhar já da para ver que ele é bem mal otimizado com movimentação estranha entretanto, a medida que você começa a jogar, ele te prende.

Dos mais variados pilotos aos mais variados mechas, procurando o seu equilibrio perfeito de gameplay para tornar seu jogo mais completo, não basta apenas sair por ai coletando equipamentos melhores, você precisa encontrar a combinação que faça você jogar bem e se sentir bem!

É o primeiro Battle Royale no qual sinto vontade a cada partida de continuar jogando, diferente de outros que já tentei jogar.
Posted June 9, 2021.
Jogo Bloons desda epoca do TD 2, joguei todos seguintes firmemente e devo dizer que neste eles acertaram e estão acertando muito! Recomendo para qualquer pessoa, seja para passar o tempo, jogar com amigos, solo enquanto espera uma partida de algum outo jogo começar etc.
Posted March 22, 2021.
Espero que este jogo venda muito pois Zell é um grande criador de jogos deste genero!

Sigo o trabalho dele desdo FOBS (Forest Of the Blue Skin) e o trabalho dele é magnifico! Está totalmente de parabens!

Sobre o jogo:
Uma aventura RPG em Plataforma 2D onde você "coleciona" todas as criaturas e monta sua "party" a vontade, cada ser com cada habilidade em especifica!

A historia do jogo é boa, se você entende de ingles, acompanhe os dialogos e o que os NPC's lhe falam o tempo inteiro!

OBS: A versão atual na Steam está "Safe For Work" ou seja, sem conteudo adulto, para conseguir tirar a "Censura", basta procurar o "PATCH TOTALMENTE GRATUITO" diretamente no site da distribuidora: https://www.kaguragames.com/

Fiz um Guia de como baixar e instalar o Patch Atual v1.0.0 (English): https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2265283307
Posted October 22, 2020. Last edited November 26, 2020.
MMO da atualidade, para a atualidade! Com menos de 50gb em seu HD, você conhece mais do que um mundo, você que nunca jogou outro Final Fantasy, não tem problema! Comece por este e não irá se arrepender...

Prós:
+Customização de Personagem e Equipamentos unicas, podendo deixar seu personagem o mais fashion :D bem equipado possivel;
+Mais de 20 classes para jogar e todas sendo possiveis em UM unico personagem! Sem a necessidade de criar um novo apenas para "testar" aquela classe em especifico.
+Free-To-Play bem amplo dando para testar e degustar do jogo quase nos seus 60% do game todo (Pesquise "Free Trial" na loja da Steam para mais detalhes);
+Tendo mais de uma forma de leveling (aumentar o nivel de seu personagem/classe);
+A praticidade das mais variadas formas de jogar, sendo elas todas por acessibilidade para todos os tipos de pessoas no mundo, no meu caso por exemplo, tenho problemas com tandinite! Onde apertar uma mesma tecla muitas vezes repetitivamente me causa dor, dentro do Game me permite criar as Macros e evitar que eu faça o mesmo movimento com frequencia;
+Eventos e Recompensas Mensais.
+Variedade enorme de quests diferentes e mecanicas unicas em cada boss a medida que vai evoluindo no jogo;
+Cross-World como: Nier Automata, Garo Garo, Monster Hunter, Yokai Watch dentre outros jogos e os proprios mundos do Final Fantasy;

Contras:
-Depois de atingir o nivel maximo no Free-Trial, alem de ter de comprar o jogo, você tem de mante ra mensalidade de no minimo R$28,99 por mês;
-Inventario de Itens, o sistema de Retainers, é bem limitado, são apenas 2 que você pode ter e o inventario deles para guardar é pequeno dependendo do que for guardar, caso queira mais, o valor da sua mensalidade aumenta;
-Dependendo da Role que você jogue (DPS, Tank ou Healer), as filas de espera para as Dungeons são enormes mas é algo costumeiro;
-Isso pode ser estranho de começo mas, algumas custscenes não tem dublagem, você pode achar que é bug mas é simplesmente um momento de não muita importancia porem, muita gente acha isso um ponto ruim (não é meu caso mas vale coloca-lo aqui);
-As poucas mecanicas repetidas podem lhe causar certa irritação;

É um MMO para os dias atuais, constantemente atualizado com Patchs novos sempre com conteudo para inovar.

Se eu lembrar ao longo do tempo de mais pontos Positivos/Negativos, irei adicionando!
Posted August 14, 2020.
Jogo muito divertido com os amigos! Ele faz mais do que promete pelo preço! Por mais que seja Co-Op Local (Play Together ta ae pra salvar)

Futuramente, você pode desbloquear modos que ficam ainda mais divertido! Nolstalgia no modo First Person deixando o jogo ainda mais engraçado e divertido
Posted December 31, 2019.
Acompanho o jogo desda versão 11, me impressionou a capacidade de transformar o RPG Maker em tantas possibilidades...

AMO Generos do estilo de jogo! No qual o foco não é em si o conteudo +18 mas ele está ali junto de uma historia que lhe prende e te faz querer ajudar E ATÉ MESMO fazer aquela escolha "Hmmmm vou salvar antes pra ver oq aconteceria aqui..." isso pra mim que dá mais e mais vida ao jogo! Por mais simples q ele possa parecer

Sempre quis este jogo original mas nunca tive acesso ao Patreon do criador, agora na steam eu dei insta-buy! Recomendo xD
Posted November 27, 2019.
< 1  2  3  4 >