Recent reviews by Naiti

O Jogo onde os Fantasmas São Meio Carentes e Correm pra Abraçar Você... de um Jeito Inusitado!

Preparem-se para Phasmophobia - onde os fantasmas são tão amigáveis que correm atrás de você a 200 km/h só para dar aquele abraço gostoso. Peguem seus termômetros e preparem o coração, porque aqui a diversão é tão intensa que até os fantasmas querem entrar na brincadeira!

Imersão de Tirar o Fôlego (e Rir Até Cair):
Os gráficos tão reais que se você piscar, vai achar que está na casa mal-assombrada do vizinho. Os sons são tipo trilha sonora de filme de terror, mas se você é do tipo que ri do próprio medo, tá no lugar certo. Aqui o negócio é sentir calafrios e gargalhar ao mesmo tempo.

Fantasmas com Personalidade (e Correndo Atrás de Amor):
Com mais de 20 tipos de fantasmas, cada um tem uma personalidade própria. Alguns são tímidos e ficam só na espreita, outros são mais diretos e vêm correndo atrás de você feito fã em show de rock. E aí, o que você faria se um fantasma viesse correndo com os braços abertos gritando "abraço fofo!"? Eu só sei que correria mais rápido que Usain Bolt!

Equipamentos Fantasmagóricos Modernos (e Uns Gritos Aleatórios):
Equipamentos como EMF Readers, Spirit Boxes, e Câmeras de Visão Noturna estão aí pra te ajudar a achar evidências... e também para te fazer soltar uns berros inesperados. E se você é do tipo que gosta de negociar com fantasmas usando a própria voz, prepare-se para momentos de puro "cadê você?". Quem diria que pediria um abraço no meio de uma sessão de gritaria paranormal?

Escolha Seu Pesadelo (e Torça pra Não se Borrar):
Mais de 10 lugares assombrados, cada um com suas próprias surpresas e cantinhos para esconderijo. A diversão é garantida, especialmente quando você está tão tenso que solta um riso nervoso e acaba se entregando pro fantasma que só queria um abraço apertado.

Customize Seu Terror (ou Crie Seu Próprio Reality Show de Sustos):
Crie seus próprios desafios bizarros, com dificuldades feitas sob medida para testar sua coragem - ou falta dela. Tem recompensas legais e modos de jogo tão doidos que até os fantasmas ficariam confusos.

Coopere ou Surte Sozinho (e Faça Amizade com Fantasmas Carentes):
Trabalho em equipe é importante, mas tem sempre aquele amigo que, em vez de ajudar, tá lá correndo dos fantasmas como se estivesse num episódio de Benny Hill. Jogar com qualquer tipo de dispositivo é válido, mas esteja preparado para ouvir gritos hilários, tanto dos seus amigos quanto do fantasma que queria só um abraço.

Em resumo, Phasmophobia é tipo uma comédia de terror interativa, onde os fantasmas são tão amigáveis que correm atrás de você pra dar aquele abraço gostoso. Se você quer rir, se assustar e fazer amizade com fantasmas carentes, esse jogo é pra você. Coragem, caçadores de risadas e abraços fantasmagóricos!
Posted February 19.
mimi
Posted November 27, 2022.
Primeira Análise

Finalmente Comprei Essa Porra, Depois De Dois Anos Querendo Esse Jogo. Porém Nâo é isso que Vocês Estão Interessados,Primeiramente
  • Você Só Vai Jogar o Modo Online, é Onde Está a Maior Diversão Do Game, e é Claro, a Nova Heist >DoomsDay< A Não Ser Que Você Tenha Algum Problema e Curta Jogar Jogos Offline, Sendo Que a Maior Diversão Do Game é o Multiplayer

Modo Online

Como Eu Já Disse, é a Melhor Parte Do Jogo. Mas Só é Possivel Jogar, Completando a Primeira Missão Do Jogo, Depois Que Completada, Você Aperta ESC Procura GTA Online, Cria Seu Personagem, Depois Disso, O Próprio Jogo Irá Te Caminhar Para Uma Corrida Contra Lamar, "Corrida Feita Pra Você Ganhar, Não Seja Tão Ruim Que Nem Eu, Que Chegou em Segundo Em Corrida Feita Para Você GANHAR, Sim, Eu Consegui Ficar Em Segundo KKK

Depois Disso Você Já Está Na Querida Sessão Publica, Onde Tem Pessoas Te Matando Sem Motivo,Fazendo Heist, Andando De BMX "Como Eu" Ou Até Fazendo Racha "é Possivel criar um Racha, Basta Ir para o Menu De Interação "HAA NiGHT Como Eu Vou Pro Menu De Interação?" Calma Meu Jovem, Se Você For Do Teclado, Basta Apertar M, irá Abrir o Menu de Interação, Use a Seta pra Baixo, Aperte ENTER, Selecione Seu Amigo, e Have FUN.. "Mas NiGHT, Eu Sou Do Controle, Como Eu Faço Pra Abrir o Menu?" Simples, Saia Do Jogo, Abra Seu Google Chrome, Ou Seja Lá Qual Navegador Use, e Pesquise, Pois eu não sei.

Modo SinglePlayer

Eu Só Fiz a Primeira Missão, Para Jogar o Online, Não Tenho Muito Do Que falar..

Modos De Jogo

Atualmente O GTA V Possui Modo Adversário, Manobras Em Série, Corrida Premium, Mata-Mata, Heists E Varios Outros Modos Pois Estou Com Preguiça De Citar

COMANDOS

o GTA V Possui Comandos "Como Se Fosse Clãs, Quando Você Se Juntar a um Comando, e fazer Qualquer Coisa Com a Pessoa Do Mesmo Comando "Heists, Corridas, Adversário. etc" Você Irá Ganhar um Bonus de RP/Money

Eu Esses Dias Criei um Comando Com Meu Amigo, Pra Zoar Mesmo, se Quiserem Entrar, Clique Aqui [pt.socialclub.rockstargames.com]

Análise Final

Recomendo Comprar, Você Irá Se Divertir Jogando Solo, Como eu, ou Com Seus Amigos, E Irá Atingir 55 Horas De Game em 2 Dias, #RumoA1k XD
Posted December 28, 2017. Last edited December 29, 2017.