Recent reviews by Simone ガッツ

Extremamente bugado. Extremamente mal otimizado. injogável se o seu pc se equiparar ao das configurações "recomendadas" pelo próprio jogo.
Posted December 9, 2020. Last edited December 10, 2020.
É extremamente divertido,mas ele realmente brilha no modo cooperativo. Não ha como comparar o quão divertido ele é com amigos,sendo que no single player você joga completamente sozinho.

A jogabilidade é fluída, rápida e dinâmica,contendo poucas pausas pra recarregamento, afiações e etc, ainda preservando elementos clássicos do rpg. Eu diria que é uma união de final fantasy com dmc.Os monstros apresentam uma boa variedade e nível de dificuldade, e vc vai passar grandes dificuldades jogando sozinho ou com amigos do mesmo level.

Os gráficos são bons, mas nada de absurdo( é um jogo bem maquiado,e para a sua grandeza e quantidade de elementos,ele se torna muito belo). O grande plus do game é o designe de tudo lá: Os monstros pequenos e grandes são criaturas extremamente interessantes e surpreendentes, que despertam curiosidade a respeito de suas habilidades ou poderes. Cada monstro tem uma armadura e arma para seu personagem,que também são muito bem construídas e originais.a fauna e a flora surpreende pelo quão viva é,podemos ver desde formigas levando pequenas escamas de monstros, até combates épicos entre os gigantes.

O jogo peca na história: É um plot bom, mas contado de forma desinteressante e que não desperta vontade em entender. É interessante como alguns elementos são tão bobos que chegam a ser engraçados nas cutscenes( que são um show artístico,quase sempre). Acho que se houvesse um pouco mais de ação de NPC's, seria um plus na dinâmica da gameplay offline.

Os servidores são outro ponto fraco,sendo muitas vezes instáveis e acontecendo quedas frequentes,que por vezes se tornam muito frustrantes.
Nota: 8/10
Posted September 15, 2019.
Infelizmente a empresa está afundando um jogo que tem tudo para estar entre os melhores.
Posted December 9, 2017.
CS:GO Review
otimo para se divertir com os amigos,e para quem busca partidas desafiadoras
Posted November 26, 2017.
nostalgico.pena que está chashando bastante
Posted October 1, 2016.