Recent reviews by dwang

fraquim fraquinmmmmm joguem !!, 20minutim de gameplay!!
Posted July 6, 2022.
Sente a pressão neném !!!!!!!
Posted April 14, 2021.
GTA IV simplesmente sensacional ksdksdksd, apesar de crashar de vez enquando e ser meio mal otimizado o jogo é top.
Posted March 10, 2021.
Bom o jogo é muito bom porem e um pouco ultrapassado, acho que se fizessem um remake total desse jogo ele iria explodir.
Posted July 4, 2020.
Simples mas legal, usem uma régua como mira, até mais crianças..
Posted May 24, 2020.
Bom, muitas pessoas acham o jogo ruim por não saber jogar, esse jogo é excelente basta algumas horas de jogo para entender como funciona o sistema de caça que por sinal é bem complexo, nele tem questões de respeito com o animal, tal como o de não matar os veados fêmeas,(pode ate matar, mas não vão valer nada.).

O sistema de moedas no jogo é um pouco roubado eu admito, praticamente qualquer coisa na loja exige uma grande quantidade de dinheiro (do jogo mesmo), no qual é conseguido através da caça dos animas e completando as missões, têm também as moedas que pode comprar com o dinheiro real que na minha opinião somente aqueles que tem pressa de jogar e de conseguir novas armas,munições,etc o jogo exige uma grande paciência da parte do jogador e não é simplesmente sair por ai atirando em qualquer animal com qualquer munição.

Existem vários items no jogo, como cachorros, miras, mochilas, carros, vários atrativos para os animais, roupas(dependendo do clima se usa roupa de frio ou de calor), tem diversos tipos de armas também como, revolvers, arcos e bestas, espingardas, armas de chumbo, porém ai entra a questão do preço das coisas na loja que por sinal é bem caro pra dar uma ideia um arco composto ou uma besta custam em torno de 8500 até 11900 gm$(moeda do jogo), dos rifles, revolveres e espingardas nem se fala.

Apesar de um pouco difícil , eu super recomendo para aqueles que tem paciência de jogar, o jogo contem gráficos maneiros e uma ambientação dahora,
Posted July 24, 2019.
Ai meu coraçãozinho lindo :c
Posted January 28, 2018.
O jogo é bom porém é muito dificil de encontrar servidores com o ping bom
Posted January 5, 2018.
bem dahorinha dá pra comer o tempo
Posted December 30, 2017.
que viaje é essa vei, o jogo me deixou perdido pelos primeiros minutos, só que bem depois eu me toquei q o objetivo é colhetar conchas e maças :/, mas em geral o jogo tem um grafico bonito e "relaxante" mas nao tem historia e nem nada.
Eu recomendo esse jogo pra quem nao tem nada pra fazer na vida, ou ta mofando na frente do pc.
Posted April 23, 2017.