Число
продуктов

Последние обзоры luv

1–3 из 3
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
1,823.6 ч. всего (1,039.2 ч. в момент написания)
Você deve levar minha análise em consideração porque já fui banido (e desbanido) deste jogo e estou aqui avaliando positivamente essa porcaria. Me obrigaram a avaliar o jogo, então não leve essa análise a sério, ou leve, você que sabe.

Se você quer um jogo estilo deceptivo (TTT, Among Us) para jogar e se divertir com amigos, esse é o jogo; Porém ele tem algo a mais que seus semelhantes, JOGABILIDADE e 100x mais coisas para fazer! (Além de você conseguir jogar com pessoas aleatórias que acabam se tornando conhecidas por conta da comunidade ser pequena).

Como tenho um bom tempo de jogo e sei esse jogo dos pés a cabeça irei dar uma dica para poder ficar melhor no jogo, a dica é: JOGUE O JOGO e preferencialmente sem ficar estressado ou puto porque morreu.

Ah, e dá para fazer uma graninha no jogo pra comprar outros jogos ou tirar o dinheiro da steam. Mas não vá comprar o jogo com esse pensamento, compre para entretenimento próprio.
Опубликовано 15 января 2021 г.. Отредактировано 14 января 2022 г..
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
1 пользователь посчитал этот обзор забавным
6.1 ч. всего (1.6 ч. в момент написания)
Em vez de comprar esse jogo, compre camisinha, camisinha protege, esse jogo NÃO.
Опубликовано 25 ноября 2020 г..
Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
0.2 ч. всего
Esperando pelo lançamento (...)
Опубликовано 28 июня 2019 г.. Отредактировано 28 ноября 2019 г..
1–3 из 3