Produk
yang dimiliki akun ini

Ulasan terkini oleh luv

Menampilkan1-3 dari 3 kiriman
4 orang menganggap ulasan ini membantu
Tercatat 1,823.6 jam (Telah dimainkan 1,039.2 jam saat ulasan ditulis)
Você deve levar minha análise em consideração porque já fui banido (e desbanido) deste jogo e estou aqui avaliando positivamente essa porcaria. Me obrigaram a avaliar o jogo, então não leve essa análise a sério, ou leve, você que sabe.

Se você quer um jogo estilo deceptivo (TTT, Among Us) para jogar e se divertir com amigos, esse é o jogo; Porém ele tem algo a mais que seus semelhantes, JOGABILIDADE e 100x mais coisas para fazer! (Além de você conseguir jogar com pessoas aleatórias que acabam se tornando conhecidas por conta da comunidade ser pequena).

Como tenho um bom tempo de jogo e sei esse jogo dos pés a cabeça irei dar uma dica para poder ficar melhor no jogo, a dica é: JOGUE O JOGO e preferencialmente sem ficar estressado ou puto porque morreu.

Ah, e dá para fazer uma graninha no jogo pra comprar outros jogos ou tirar o dinheiro da steam. Mas não vá comprar o jogo com esse pensamento, compre para entretenimento próprio.
Diposting pada 15 Januari 2021. Terakhir diedit pada 14 Januari 2022.
Belum ada yang menganggap ulasan ini membantu
1 orang menganggap ulasan ini lucu
Tercatat 6.1 jam (Telah dimainkan 1.6 jam saat ulasan ditulis)
Em vez de comprar esse jogo, compre camisinha, camisinha protege, esse jogo NÃO.
Diposting pada 25 November 2020.
Belum ada yang menganggap ulasan ini membantu
Tercatat 0.2 jam
Esperando pelo lançamento (...)
Diposting pada 28 Juni 2019. Terakhir diedit pada 28 November 2019.
Menampilkan1-3 dari 3 kiriman