Produse
în cont

Recenzii recente de luv

Se afișează 1-3 din 3 intrări
4 oameni au considerat această recenzie utilă
1,823.6 ore înregistrate (1,039.2 ore pâna la publicarea recenziei)
Você deve levar minha análise em consideração porque já fui banido (e desbanido) deste jogo e estou aqui avaliando positivamente essa porcaria. Me obrigaram a avaliar o jogo, então não leve essa análise a sério, ou leve, você que sabe.

Se você quer um jogo estilo deceptivo (TTT, Among Us) para jogar e se divertir com amigos, esse é o jogo; Porém ele tem algo a mais que seus semelhantes, JOGABILIDADE e 100x mais coisas para fazer! (Além de você conseguir jogar com pessoas aleatórias que acabam se tornando conhecidas por conta da comunidade ser pequena).

Como tenho um bom tempo de jogo e sei esse jogo dos pés a cabeça irei dar uma dica para poder ficar melhor no jogo, a dica é: JOGUE O JOGO e preferencialmente sem ficar estressado ou puto porque morreu.

Ah, e dá para fazer uma graninha no jogo pra comprar outros jogos ou tirar o dinheiro da steam. Mas não vá comprar o jogo com esse pensamento, compre para entretenimento próprio.
Postat 15 ianuarie 2021. Editat ultima dată 14 ianuarie 2022.
Nimeni nu a considerat această recenzie utilă încă
O persoană a considerat această recenzie amuzantă
6.1 ore înregistrate (1.6 ore pâna la publicarea recenziei)
Em vez de comprar esse jogo, compre camisinha, camisinha protege, esse jogo NÃO.
Postat 25 noiembrie 2020.
Nimeni nu a considerat această recenzie utilă încă
0.2 ore înregistrate
Esperando pelo lançamento (...)
Postat 28 iunie 2019. Editat ultima dată 28 noiembrie 2019.
Se afișează 1-3 din 3 intrări