Recent reviews by neyTz

< 1  2  3  4 >
tf2: jogo morto sem atualizações a duas décadas

dai os caras vem nas reviews do overwatch dizer que tf2 é melhor e que as pessoas deveriam jogar ele (spoiler: nenhum dos cara que comentam isso jogam ou se quer tem pelo menos 100 horas de tf2)
Posted April 17.
O jogo é vendido como algo rápido e frenético mas não aguentei jogar mais de uma partida, completamente engessado, demora um século pra respawnar, as armas não dão dano o que faz parecer que estou jogando um pve matando um boss, porque um humano em nenhuma realidade demoraria tanto pra morrer.

Tem um conceito legal mas é injogável.
Posted December 12, 2023. Last edited December 12, 2023.
jogaço, que descanse em paz!
Posted August 7, 2022.
JOGAÇO, achei que ja tinha acabado o jogo e tava igual um tonto procurando o ultimo final, e quando achei foi o melhor de todos, absurdo não tava esperando por isso.
Posted August 7, 2022.
I'm broke now
Posted August 1, 2022.
se remover o pernalonga vira o melhor jogo da historia
Posted August 1, 2022.
STEAM LADDER WORLDWIDE No.1
Posted May 24, 2022.
Não sei o que a kog tem na cabeça de relançar um jogo de 2000 e bolinha, e o jogo vir pior que tava antes. A ideia de lançar os personagens ao decorrer do tempo ja era ruim, e eles conseguiram piorar fazendo demorar muito mais que o esperado.
Todo mundo ja esqueceu do jogo e só liberaram um personagem.
patético
Posted July 29, 2021. Last edited August 30, 2021.
Diablo 2 ???

Hero Siege é um rogue-like bem simples, porém muito divertido.
Eu tenho um carinho enorme por esse jogo pois joguei ele no ano em que ele foi lançado (2014), e era bem diferente do que é hoje em dia. E desde aquela época eu já achava o jogo muito bom e bem dinâmico.

Mas falando sobre o jogo hoje em dia, Hero Siege conta com uma vasta variedade de classes, o que pra mim é um dos pontos mais altos do jogo, eu não cheguei a jogar com todas (porque são 17 classes), mas pelo que vi do pessoal que joga são todas legais de jogar e não tem nenhuma que seja injogavel de tão fraca, o que costuma acontecer em alguns jogos...
O mapa do jogo é relativamente grande, e contem 6 bosses (7 com a expansão) que você encontra em suas respectivas dungeons em certos mapas, fora os bosses que são encontrados em "cavernas" aleatórias pelos mapas, os boss de estátuas...

Antes de falar sobre o end game do jogo preciso dizer que, no modo singleplayer você não tem basicamente nada pra fazer depois de zerar, por isso aconselho que joguem só no multiplayer. E aparentemente jogando single caso você formate o pc tu perde os personagens que criou, deve ter algum arquivo na pasta do jogo pra salvar isso, mas dai eu já não sei.

O end game do jogo basicamente consiste em entrar na leaderboard, o jogo conta no geral com duas leaderboards, a de level e de wormhole:
obs: essas leaderboards resetam a cada season, e você precisa criar um novo personagem a cada season.

• Level: o nível 100 é o máximo que o personagem chega, mas depois disso ainda é possível upar e irá passar a contar como um "nível compartilhado", por exemplo:
    o nível que conta a partir do 100 aparece entre parênteses e na cor azul, então se eu tiver um personagem nível 100 (10), quando eu pegar 100 em outro personagem ele automaticamente sobe pra 100 (10) e fica igual ao outro.
    e dai existe um ranque somente para o nível, hoje (24/11/2020) o nível mais alto é 320.

• Wormhole: o wormhole (ou buraco de minhoca em português) é como uma espécie de "torre infinita", que existe em alguns jogos por ai, para entrar nisso é preciso terminar o jogo no modo inferno (a ultima dificuldade) e uma wormhole key.
    Esse modo é dividido por andares (cada mapa = 1 andar) e funciona da seguinte forma, a cada andar vem uma onda de monstros e no final dela no meio do mapa você invoca um chefe, porem tem um limite de tempo (4 minutos se não me engano) pra completar o mapa, se você completar depois que o tempo acabar não irá subir o andar, e no caso de morrer la tu perde 1 andar (caso tu morra no 2 ele volta pro 1).
    Nesse modo tem 4 ranques diferentes, o solo, duo, trio e quad, que vai de quantas pessoas tem na party, e o andar conta por personagem e não por conta, caso você esteja com um amigo no andar 30 e ele troque de personagem o jogo volta para o andar 1. E nesse modo não tem um final, os andares são infinitos.

Bom, acho que é isso, Hero Siege é um jogo bem simples, pode servir tanto para passar o tempo casualmente ou focar nele por um tempo e pegar um rank legal, com certeza vale a pena testa-lo!
Posted November 24, 2020.
  1. freedom dive
  2. ouroVoros