Recent reviews by MaxJunior

Ok, basicamente esse jogo é bem parecido com o osu mania e com o etterna, juntando as features dos dois jogos, como o jogo ainda está em desenvolvimento (no moento dessa análise) eu espero que os devs botem coisas novas no jogo para ele se destacar em relação a esses outros dois que já estão a mais tempo no mercado.

Pontos Positivos:

- Sistema de score baseado em precisão

- UI boa
A interface do jogo é muito bonita e fácil de usar num geral

- anti cheese
Só do fato do jogo não enviar o seu score quando você pausa durante a musica já ganhou um ponto positivo meu, esse fato ajuda o jogador a não criar vicios quando está farmando ou apenas tentando passar um mapa mais difícil no geral, e também o fato de good/bad jugments reduzirem a sua HP assim fazendo com que alguns cheeses acertando as notas como jumpstreams serem mais arriscados de serem usados.

- Sistema de LN
Como um jogador que gosta de long notes eu gostei da forma que o jogo aplica elas na hora da gameplay, no caso cada LN é contada como 2 notas, o começo dela e o final na hora de fazer o release, isso faz com que alguns mapas que tem as LNs como o foco dele serem um pouco mais desafiadores.

Pontos negativos:

- Calculo de dificuldade
Na minha opinião o calculo que o jogo realiza as vezes não transmite muito bem a verdadeira dificuldade do mapa, por um lado temos mapas de handstream que por conta da densidade que acabam tendo ficam muito elevados mesmo sendo relativamente fáceis enquanto mapas mais técnicos ficam menos elevados do que mereciam, talvez com o tempo eles acabem atualizando isso.

- Songlist limitada
Apesar do jogo está praticamente rankeando quase toda musica do osu mania que já é rankeado lá quando é enviado pra cá ainda sim eu vejo que a songlist do jogo precisa aumentar, obviamente com o tempo esse "ponto negativo" vai ser resolvido conforme eles rankeiam mais mapas que foram enviados.

Eu vejo um grande potencial nesse jogo em virar uma opção viável para aqueles que procuram um jogo rítmico bom na steam, só espero que os devs não acabem deixando o jogo de lado, o pouco que eu joguei dele já conseguiu me conquistar, ao menos experimentem até porque é 100% de graça (apesar de você poder doar pros devs se quiser).
Posted August 20, 2020.
CS:GO Review
CS:GO, a melhor maneira de tomar bala na cara de um viciado, de discutir com um argentino e de gastar todo o seu dinheiro para comprar skins.

11/10
Posted January 14, 2016.
SE VC JA É FÃ DA FRANQUIA DE LONGA DATA, ESSE JOGO PODE NÃO LHE AGRADAR TANTO, MAS VALE A PENA DAR UMA CHANCE, ATÉ PQ O JOGO NÃO É TÃO CARO ASSIM, PRINCIPALMENTE SE PEGAR EM UMA PROMOÇÃO.

Final Fantasy XIII é o 13º game da série, ele se passa em uma terra fictícia chamada Cocoon que possue uma "sombra" chamada Pulse, esse na maior parte do jogo considerada pelas pessoas de Cocoon como 'O inferno na terra', existem criaturas chamadas Fal'Cie que são como "deuses" desse mundo, esses que podem escolher humanos para fazerem tarefas a serviço deles, esse humanos recebem uma marca no corpo e é chamado de I'Cie,a tal marca lhe permite utilizar magias e aumentar seu poder, essa marca é chamada de Focus, e uma pessoa com um Focus deve cumpri-lo senão corre o risco de virar um Cie'th, que é um I'Cie que n cumpriu seu Focus, destinado a vagar sem rumo e semre atormentado pelo seu objetivo "em vida", e caso cumpra-o, ele se torna um cristal e recebe a benção da vida eterna.

O enredo é de certa forma interessante, os personagens são muito carismáticos (eu pessoalmente curti muito o Sazh e a Fang), o jogo é boa parte bem linear, vc só ganha liberdade a partir do Capítulo 11 (são 13 capítulos no total), o sistema de progresso dos personagens é bom, mas pode desagradar pessoas que n são acostumados com esse método de upgrade, e falando em upgrade, todos os equipamentos podem ser melhorados, ganhando uma estrela no lugar do nível quando atinge o seu máximo, porém pode ser transformado em outro item que permite melhorar ainda mais o equipamento (é dessa forma que vc obtém a 6ª barra de ATB), as acões do jogo são realizadas de acordo com a barra de ATB de cada personagem (vc começa com duas). magias, ataques ou items usam o ATB, mas as técnicas possuem uma barra própria que contém uma limitação de 5 pontos (fazer uma invocação consome 3 pontos. usar Libra 1 ponto, por exemplo), essa barra se enche de acordo com o resultado das batalhas e acões feitas em combate.

O sistema de upgrade dos personagens é chamado de Crystarium, esse que vc a obtém apenas quando se transforma em I'Cie, a partir desse ponto, todos os inimigos e quase todos os chefes lhe darão Crystarium Points (CP) que são usados na árvore do personagem para dar-lhe mais atributos e melhorias na classe em questão melhorada, essas que são: Commando, que faz ataques físicos e magias não-elementais, Ravager que utiliza magias, Sentinel que possui habilidades defensivas e de distração, Saboteur que pode por debuffs no inimigo, Synergist que pode aplicar buffs no grupo e Medic que pode curar o grupo. A forma de upgrade das armas e acessórios é uma coisa que pode irritar alguns, á partir do momento em que vc precisa de itens dropados de monstros e comprar alguns na loja para melhora-los, tendo todo um sistema de multiplicação de xp do equipamento e de transformação de equipamentos (essa parte que cinseramente achei um saco, ainda mais pelo maldito Trapezohedron)

Pontos Positivos

+Enredo bom
+Jogabilidade boa
+Sistema de Progressão de personagem bom/razoável (claro que se vc pode não gostar dessa forma de upgrade)
+Gráficos Lindos
+Trilha sonora espetacular
+Pós-Game interessante (Cie'th missions e Conquistas)
+Suporte total a controle (não recomendo vc jogar pelo teclado/mouse)

Pontos Negativos

-Jogo Linear em boa parte do enredo
-Configurações de gráfico limitado (eu joguei o jogo inteiro a ridículos 12 fps, mas isso n me atrapalhou tanto)
-Controles do teclado/mouse ruins (esc faz vc sair do jogo e não acessar o menu)

Minha nota para esse jogo: 8/10
Muita coisa precisava ser melhorada e outras completamente mudadas, como o fato do jogo seguir em sua grande maioria bem linear, mas de resto me agradou bastante.

Boa sorte em seu jogo e se prepare para o Barthandelus, vc irá odiá-lo com todas as suas forças.
Posted December 26, 2015. Last edited December 27, 2015.
Se o jogo normal já é foda e difícil, essa DLC aumenta esse pensamento.

11/10

(boa sorte com seu The Lost ^^)
Posted October 30, 2015.
Jogo difícil pra carai, coletáveis que dão um desafio ao jogo como se ele ja ñ tivesse o suficiente e com um formato mais difícil ainda chamado Dark World, altos estresses e gritos de aleguia ao passar de uma fase.

10/10 recomendo a todos que são fãns de jogos de plataforma prepare para se estressar
Posted June 15, 2015.
jogo muito ruim, n recomendo para ngm (so peguei pq tava gratis e dava cartas :s ) mas ele n vale a pena o preço que custa
Posted February 5, 2015.
The Binding of Isaac Rebirth é um jogo bem divertido, mas difícil para se buscar o 100%, ele tem uma boa jogabilidade e as possibilidades de itens em cada jogada são totalmente diferentes, a música dele é excelente, ajuda a dar um ar de mistério e terror, e na hora dos chefes te empolga ainda mais a continuar, o jogo conta ainda com um multiplayer local onde o player 2 controla um "bebê flutuante" que usa um pouco dos seus status.

Rebirth é uma compra recomendada, ainda mais pra quem é fanático em jogos difíceis e duradouros, pois vc pode ter além de 500 horas de diversão e frustração, e na minha opinião, ele vale cada centavo cobrado.
Posted January 10, 2015.
Realm of the Mad God e aquele tipo de jogo que ou vc ama, ou vc odeia com todas as suas forças.

O jogo tem uma dificuldade de certa forma alta, ele não perdoa falhas, até pq conta com perma-death, se vc gostava do seu char upado com equips bons e acaba morrendo, seja la como, n adianta chorar, chingar, so aceita XD

Pontos fortes:
- Muito dinâmico, vc ja começa na ação
- O social do jogo e bem forte, é bem fácil arrumar amigos pra jogar, seja aquele zoeiro ou o mais sério
- roda até naquele pc lazarento que n roda quase nenhum jogo (tudo depende da sua net)
- Mercado interno de trocas bem ativo

Pontos fracos:

- Muitos bots de venda de itens e de notifiers (bots que avizam quando tem eventos nos realms)
- Gold muito caro (ainda mais com o preço do dolar atualmente '-' )
- Muitos players utilizando hacks

Minha nota: 7/10, o jogo já foi melhor, mas isso não me impede de joga-lo, até pq n teria mais de 2000 horas se n gostasse XD

E pra acabar, se vc gosta de memes, o reddit do jogo será um prato cheio pra vc então.

ppebtwlelxd
Posted September 2, 2014. Last edited November 26, 2017.
The binding of isaac é um game difícil e ao mesmo tempo divertido de se jogar, ótima trilha, ótima jogabilidade, aúnica coisa que estraga um pouco do jogo é que ele raramente trava e buga, mas isso por conta do flash, tirando isso é uma bela opção pra quem busca um jogo difícil e ao mesmo tempo divertido.

Recomendo!
Posted August 22, 2014.
Exelente jogo, bem divertido, apesar da galera viciada que n deixa eu pegar um frag bom ¬¬
Posted February 10, 2014.