Recent reviews by Nitrated PeanutCandy™

What i can say, its was really interesting concept.

This demo made me buy the first game, so i can't wait for play the second game
Posted February 3.
o que eu posso dizer sobre esse jogo?
Simplesmente divertido e incrível, se você gostava da época dourada de quake 2 e ainda se for um amante de F.E.A.R, SPRAWL entrega muito nesse quesito, tendo uma mobilidade extremamente épica e suave, permitindo o jogador a andar fluidamente e tratar de cada situação da maneira que bem entender, todas as armas nesses jogo que são outro ponto forte alias, são de verás prazerosas, você sente como cada arma é poderosa desde os revolver's até a escopeta e as SMG's de akimbo.
Vale apena caso o que você procura seja diversão e desafio.
Sobre a questão gráfica, não posso julgar ainda mais pelo conceito que o jogo oferece, a ideia é trazer a época clássica então nisso é algo que podemos relevar no jogo ja que esse não é o ponto. Porém devo admitir que a arte desse jogo tem seu ar de elegância combinado com a trilha sonora com um beat que combina com toda a adrenalina que o game tem a oferecer.
Posted August 26, 2023.
Apenas pare de procurar por análises e jogue esse jogo
Posted April 9, 2022.
Então finalmente decidi jogar e experimentar Jagged Alliance Rage!, e não por quais razões a steam não tem marcado o meu tempo de jogo? creio que seja pelo fato de eu ter jogado ele enquanto estive sem rede a internet, mas beleza vamos ao ponto.

Descarte todas as analises negativas do jogo que que falam por que nao ter nada have com a saga, caso você seja um fã apaixonado pelos jogos antigos sim é provavél que você não goste tanto do jogo mas uma coisa eu tenho que dizer...

FALAR QUE ESSE JOGO É RUIM É UMA MENTIRA DESGRAÇADA...

O MOTIVOS SÃO SIMPLES:

Jagged alliance Rage! nao é igual aos antigos pois se trata mais de um jogo estrategia tactico de turnos com foco mais ao stealth e combate tático do que um jogo de estrategia em coordenação de tropas, sim Jagged Alliance é formado nisso e realmente foi algo bem fora do comum, saiu da linha de raciocínio mas na minha opinião... Foi um movimento extremamente certeiro.
Os jogos antigos para mim não são ruins mas não gosto muito das mecânicas, pois acho bem fraco a maneira que o jogo era antigamente explorado e sem conta os bugs mas no entanto, sim tinha uma pegada de humor muito boa, eu gostava e me divertia, mas diferente desse eu posso garantir...
Rage ganhou um espaço em meu coração devido suas mecânicas, mas calma eu admito, como os antigos o jogo não é perfeito.
A história do jogo é basicamente como se fosse um Reboot? ou algo fora do eixo, pegando Elliot como vilão principal, sem querer spoilar, ele é quem esta "governando" a ilha em que vamos para resgatador uma certa pessoa(um maluco que provavelmente se você é fã da saga vai reconhecer) que nós oferece um trabalho por lá, quando chegamos por lá somos capturados e colocados em 1 laboratório, preste a receber uma droga chamada bliss que transforma a mente de qualquer pessoa em uma especie de escravo, um zumbi que obedece apenas as ordens de elliot, mas no momento em que estamos no perigo um cientista nos ajuda a escapar permitindo assim que tentemos parar os planos de elliot....

BASICAMENTE:
Você terá que explorar a ilha por recursos, ter que encontrar o cara que te contratou, ajudar a população junto aos rebeldes a repelir as forças comandadas por elliot, para que assim você possa sair da ilha.

A história não é grandes coisas analisando por ai mesmo pois eu sinceramente, achei ela como posso dizer "não e nem cheira", é interessante a um certo ponto mas nada que vá prender sua atenção por muito tempo.

Agora a gameplay creio que seja algo que vá ser...

O jogo conta com 7 mercenários, entretanto apenas 2 podem ser pegos no inicio para serem mandados a ilha, enquanto outro é liberado durante o decorrer do jogo no qual se junta a você, e mais outro pode ser pego mais pra frente entretanto apenas isso, jogando apenas com um esquadrão de 4 pessoas.

COMBATE TATICO:

O jogo funciona como um dos novos Xcom, e também o novo Gears de modo tactico em turnos, voce tem diversas armas cada uma delas possui certos alcance, como também calibre, que influencia na penetração em armaduras, você pode acertar pernas, braços, cabeça. Além de jogar granadas e até mesmo objetos para distrair inimigos, uma coisa que eu gosto
esse jogo o stealth é bem funcional em diversos momentos. podendo jogar em stealth caso voce queira ouuuu RAMBOOOO, sem contar a habilidade Rage que cada personagem consegue ao causar dano, matar inimigo ou receber dano, que não gastas pontos de ação mas tem um uso bem especifico...

DESCANSO:
É UM MOMENTO DE DESCANSO APENAS, no qual os personagens podem no caso recuperar vida, arrumar seus equipamentos e até mesmo criar itens para melhorar armaduras e armas, que no caso achei bem dahora tipo, pente extendido ou pente de troca rapida, tipos de miras como red dot ou mira de snipers, bocais como silenciadores e quebra chamas, entre outros.

CADA MERCENÁRIO É ESPECIAL.(NO QUAL O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO)
Admito que isso para mim foi um ponto fortíssimo do qual mais me agradou, cada mercenário possui seus pontos fracos e positivos:
no caso exemplo de cada 1 dos 6 liberados
Shadow: ele é um especialista na arte do stealth, entretanto devido a um ataque biologico durante uma antiga missão afetou seu sistema imunológico, fazendo com que se recuperasse de maneira pior de seus ferimentos, resumindo ele sangra mais facil... Entretanto você quer alguem que chegue do lado do inimigo ser se quer ser visto, e que os inimigos não consigam notar facilemente em seu campo de visão esse é o cara, sem contar sua facilidade em usar SubMetralhadores...

Rave:Ótima sniper, cada tiro com sniper dela literalmente perfura a armadura do inimigo mais facilmente, e possui uma precisão melhor para headshot, entretanto ela se manteve fora de combate a muito tempo, estando um tanto "fora de forma", não é boa com certos coices de armas

Ivan Dolvich:É um tank, top pra caramba esse cara, personagem que eu gostei pra caramba devido sua personalidade bem boba, mas engraçada e divertida, o detalhe desse cara ele é bom com qualquer coisa, metralhadoras pesadas praticamente são maquinas da mortes, e parece que nenhuma arma possui coice na sua mão, entretanto devido problemas em ter perdido familiares, ele meio que se tornou um viciado, resumindo é um alcoolatra funcional, da bebida que ele atira que uma maravilha, se não aguente a dor de cabeça....

Dr.Q: O classico médico, esse cara é perfeito em combate corpo a corpo, mas só, DrQ. nao sabe usar quase nenhuma arma de fogo. resumindo precisão horrivel, mas perfeito pra recuperar vida de aliados e reviver os abatidos...

Vikki: A minha favorita, Vikki é otima com armamento, é uma Mecânica, otima em plantara explosivos, perfeita mira com quase todos os tipos de armas, Besta com ela é uma dadiva dos ninjas, e ela conserta equipamento de todo o esquadrão, durante um descanso na ilha. Seu único ponto fraco? ela não se da bem com espaços fechados, é claustrofóbica? eu acho essa a palavra se não ignore mas é uma fobia do tipo.

Grunty: O alemão favorito que eu curti jogar, basicamente, o jogo diz que ele é que tem menos pontos de vida, mas na verdade achei que tem mais????, na minha opinião melhor personagem do jogo, funciona com qualquer arma, suas habilidades são em liderança basicamente um líder de esquadrão, possui precisão perfeita em burst e até mesmo em modo automático menos em tiros unicos(que na minha opinião não faz diferença porque posso dar um burst de headshot e matar alguém mais facilmente assim), resumindo ele é Demais, seu unico problema é que ele tem problema CARDÍACO, só, nada demais.

ENFIM MAS ANTES DE TERMINAR TENHO QUE FALAR OS PONTOS BONS E RUINS:

na minha visão os pontos bons são basicamente as mecânicas e maneira abordada que o jogo da aos personagens pois agora eles são mais humanizados assim digamos, deixando algo bem interessante a gameplay, e a parte de craft ficou muito top então pode se dizer que

-CRAFT, ficou demais mais os upgrades que fazem muita diferença
-O sistema de tatico em turnos melhorou bastante
-Os personagens possuem mais personalidade
-O stealth sinto que é mais funcional
-O sistema de descanso é interessante e legal
-Sistema de sobrevivencia interessante

Agora o lado ruim

-senti que podiamos ter usados todos os personagens do jogo, poís isso teria dado mais liberdade ao jogador sem contar que tudo ficaria mais interessante.
-Senti que o inventario global podia ter sído maior, sem brincadeira pela quantidade de coisa que pegamos, eu acho que durante os acapamentos deveriamos poder ter a disponibilidade de guardar muito mais.
-Senti falta de certas mecânicas como por exemplo desmontar armas, isso poderia ter sido abordado, como maneira em conseguir peças para equipamentos...
-Frozen IA, isso é um problema chato que acontece em momentos bem raros mas que meio que deixam a experiencia de jogo tactico de lado pois a IA meio que deixa de funcionar a certos inimigos, tipo a maquina decide não mexer determinados inimigos, deixando eles congelados o que me deixou bem encucado umas horas.
Posted January 31, 2021. Last edited January 31, 2021.
O que posso dizer sobre Deus Ex? é complicado, não se trata de um jogo simples, é algo que vai além, nesse jogo acredito que você é capaz de colocar suas opiniões com o avançar da tecnologia, e a relação dela em nossas vidas.
Quando joguei pela primeira vez eu tinha usado o torrent pela primeira vez... sim eu abaixei ele pirata inicialmente, mas com o tempo após ter meu primeiro trabalho ter meu dinheiro fui e comprei este jogo, pois eu digo o quanto eu valorizei cada minuto que joguei o jogo, mais tarde antes mesmo de ter comprado aqui na steam, joguei no xbox 360, sentia que a movimentação era bem fluida devido o sistema de gameplay, mas mesmo assim prefiria o pc por diversas razões que a frente vou citar, bom então sem enrolar, vamos ao que interessa.
Inicialmente você vai ser apresentado com o personagem Adam Jensen. o que no jogo ja inicialmente informa que ele era um ex-swat e nada demais, entretanto após os acontecimentos inicias do jogo sem querer spoilar, Jensen sofre um 'acidente' que o coloca próximo a morte, fazendo com que o meio de salvação seja a "augmentation" no caso a melhoria por meio de implantes cibernéticos, e a partir disso o jogo começa mostrando ser um grande enredo, mostrando ter muita conspiração e diversos mistérios, na qual o jogador ir descobrindo com o decorrer, envolvendo de corporações medicas até exércitos privados. Uma coisa eu já falo preste atenção na gameplay inicial do jogo, Jensen normal, com o Jensen melhorado. Deus ex ele é incrível pois você vai ver o quão detalhado o jogo é. Em relação a gameplay é um artefato que merece aplausos, jensen possui uma arvore de skills que funcionam a partir as partes de seu corpo cibernético, ou seja cada um tem funções logicas e especificas, como por exemplo na parte de "skin" (pele no caso do inglês), você possui duas melhorias, armadura e resistência a dano, e também camuflagem, habilitando a invisibilidade do personagem.
Para quem é fã de ghost in shell, akira e até mesmo aqueles que esperam cyberpunk 2077 ser lançado kkkk, pode ser uma ótima pegada para jogar e matar mesmo aquela boa vontade por um jogo tático cyberpunk distópico com uma pegada de rpg e stealth.

Historia []
Gameplay []
Conquistas [] são 59 kkkkk
Tempo de gameplay []
Posted January 25, 2020.
"There is a line that's man's like us have to cross"

Essa frase ficou na minha cabeça o jogo todo, o que posso dizer sobre isso, sobre essa obra de arte... vulgo a julgar e digo que tudo o que direi aqui saira da minha sincera mente e não apenas a mente mas de meu coração pois esse jogo me cativou, esse jogo infelizmente se tornou um dos melhores jogos que joguei na minha vida, posso arriscar que seria quase o rank 1, e vou explicar "pera Echo como assim infelizmente, tem algum problema de esse jogo ser um dos melhores que você ja jogou? e isso la é problema?" calma vamos por partes como diria o Jack the ripper Apud tiu zangs "Vamos por partes", "os loads vou cortar pro video ficar mais dinamico"(no caso as palavras),"entao deixa rolar". se acomoda ai e pega um suquinho de laranja pra relaxar...

Spec ops the line Tradução seria "operações especiais: a Linha"(Sim traduções literal do br neh pra variar lindo) é um jogo de uma franquia bem antiga que ja existia que se trava de simuladores de guerra em 3º pessoa, voltados a operações militares especiais, para vocês entenderem você podia ir como "lonewolf" ou claro neh acompanhando por um esquadrao do qual voce teria que passar as ordens, ate ai tudo bem então spec ops é mais um desses jogos militares igual BF, ou COD certo?
...
Uhmmmmmmm...
Não
Spec ops the line ele é um jogo que digamos não segue nada de seus jogos antigos porém sim o tema séria temática militar com ação bem frenetica e boa por sinal com uma otima trilha sonora porem com uma coisa que nenhum deles tinham, história, "o que Echo? ja jogou a campanha do Call of duty modem warfare???" já e sei muito bem o que to dizendo sim call of duty modem warfare tem uma boa campanha, mas em questão historia... cara so o fato de voce ter sido traído e dois personagens que eu gostava terem sido mortos... nah "mas a ♥♥♥♥♥♥ 3º guerra mundial???" serio isso?, cara a campanha do MW's são tao impressionantes, elas foram na epoca mas se você analisar bem você vai admitir é cliche pra caralho, "ta mas e bf?" nem vo comenta não é foco, mas calma vó explicar o motivo. Vamos com a história primeiramente:

Spec ops: The line se passa em uma realidade alternativa em Dubai possivelmente 2012 a 2014 por ai, Não conhece Dubai? pera ai: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dubai , https://abrilviagemeturismo.files.wordpress.com/2018/06/dubai.jpg . Pronto Dubai, que parece as cidades de mass efect e citzen poxa, mano o tamanhos do predios ultrapassa a nuvens, é de um ostentação e riqueza assustadora, aposto que nem pobre existe, e se existir meu caralho neh, mas neh e dai o que tem echo de tão interessante? ai que chegamos um ponto. Dubai passou por uma tempestade de areia na qual abalou a cidade. A tempestade foi tão forte que a situação ficou feia, quem podia saia do pais, e quem não conseguiu? Ai neh filho é outra história, mas isso não foi problema no inicio até porque ainda era possivel pelo que da a se enteder a sobreviver, um Batalhão militar que estava a operar pela região que no jogo é o famoso "33rd Battallion" (33º batalhão dos U.S) me perdoem se não escrevi correto, foi até a área para ajudar, no inicio estava até tudo sobre controle, todos estavam mais tranquilos com a vinda militar, e todos achavam que tudo ia passar, eis o detalhe acharam... você acha que passou? A tempestade só piorou voltando mais forte ainda, o Lider do batalhão john konrad (referencias no nome), teve como ordens de abandonar a cidade, mas no entanto ele recusou e com isso, tentou digamos realizar uma caravana com o intuito de retirar a população da cidade, o problema é que isso foi a 2 meses, que depois essa mensagens foi pega. Até que uma mensagem
de Konrad é captada na qual dizia que a tentativa de sair do local foi um terrivel fracasso, ue pq? (Agora ai filho que eu paro pq spoilers não é comigo). Após todo esse tempo um esquadrão é "mandado ao local para investigar e procurar sobreviventes" o Famoso esquadrão Delta (não vou dizer o pq famoso), no qual é formado por Lt. Lugo, Sgt. Adams e Captão Walker(Esse nome é importante), Walker é o nosso protagonista do qual jogamos e esses outros membros são nossos companheiros que nós ajudam durante as batalhas. O jogo inicia mostrando a chegada do esquadrão Delta a Dubai, é engraçado a forma que eles chegam e o comportamento que todos tem no inicio do jogo, é até incrivel (uma coisa eu digo, se forem jogar prestem a atenção no comportamento um fator do qual vocês nao esqueceram). O jogo no inicio da impressão de ser um jogo simples, no inicio encontramos da onde está vindo um sinal, encontramos alguns inimigos e do nada vemos que a alguns tipos de insurgentes na região e até ai blza o problema, é Spec Ops the line da uma falsa impressão no inicio do jogo. Eu não posso comentar da história se não vo comprometer, so esse inicio que posso dizer mas uma coisa eu digo, tudo que você pensar no incio...
...
ESQUEÇA, NÃO TENTE ADIVINHAR, TUDO O QUE VOCÊ PENSAR QUE VAI OCORRER, NA VERDADE VAI PASSAR LONGE DA SUA CABEÇA, VOCÊ VAI FICAR LITERALMENTE DE CARA PELAS COISAS DA QUAIS VÃO OCORRER.

A história é muito Boa, boa não, magnifica, o jogo possui uma reviravolta, não uma, Mas como também uma historia capaz de prender qualquer jogador, a mensagem que o jogo passa para o jogador não há comparação.

Okay vamos para jogabilidade, spec ops the line é igual quase a todos os shooter's da epoca em terceira pessoa na questão de jogabilidade, você pode correr, se agachar, dar coronhada, ficar em cover, mirar, atirar mirando, sem focar com mira etc... Mas o diferencial era o tempo de respota e a flexibilidade do personagem, eu posso dizer que a jogabilidade é otima até comparada a outros jogos da época e pode ser bem comparada, como por exemplo gear's of war. As animações do jogo dispensam comentarios, se não as melhores já feitas, mas como também a violencia do jogo, uma coisa eu vou dizer, Spec Ops: The line é bem criticado também por isso, ela é bem alta, tiro de 12 estora a cabeça do inimigo, as execuções são muito realisticas, os inimigos abatidos que ainda estão vivos ficam sofrendo pedindo medico até você ir executar eles ou atirar ou até mesmo morrerem pelo ferimentos causados, e nos ferimentos também, a taxa de detalhes que é muito grande, caso você pegue e acertei uma granadeira de uma das armas que possuem a granadeira, você despedaça o inimigo, você pode desemenbrar, a mutilação nesse jogo é alto, isso é algo ruim? não mas para idades menores neh.
A trilha sonora cara, dispensa comentarios também. É Rock mas rock do bom, do melhor de qualidade, e tipo elas combinam com todos os momentos do jogo é incrivel, a tirlha sonora combina demais com a tematica e o jeito da história sem contar os momentos de muita ação.
Agora em dificuldade, Spec Ops: The line possui uma A.I boa, seus companheiros não sao portas igual ao bf e no cod, eles matam, eles ajudam, mas ai que ta, a A.I dos inimigos é muito boa, e quantidade de inimigos, é alta, ou seja não espere um jogo facil, no facil, o jogo é foda, no medio fica mais foda, no suicide fode e no F.U.B.A.R bom nem preciso comentar neh?
O jogo possui multiplayer, mas vo logo avisando, tem player? tem mas cara é raro achar partida, uma vez eu encotrei um server cheio com um ping consideravel, mas depois nunca mais, e quando encontrava era apenas um ou 5 que ja tava full, sem contar que o multiplayer não é tão grande coisas, é divertido e possui uma ideia bem diferente de outros jogos da época mas como posso dizer o foco mesmo é história. o jogo possui um modo coop que não é junto da história mas conta coisas relacionadas e que é bem divertido para se jogar com um amigo, uma pena que seja poucos cenários.
Spec Ops : The line é o tipo de jogo que apenas os fortes, e digo fortes podem aguentar, deixa qualquer cod no chinelo e bf tambem na campanha. Sua campanha é boa e seu maior forte 10/10, seu multiplayer ganha um 7/10 e o coop 8,5/10
Posted November 23, 2018. Last edited February 3, 2020.
Shadow Warrior...

Um jogo bom
um jogo com trilha sonora boa
Uma história meehh engraçada
E claro muito sangue e tiroteio
Zorrando pela tela neh
Vale apena jogar
Caso nao goste pelo menos ainda tem reembolso ^-^
Posted November 21, 2018.
Killing Floor ou para os mais chegados "KF" é um jogo estilo survival horde do qual zumbis e mais zumbis pulam diretamente em você ligados diretamente no kill kill, sendo "zumbis" ao pé da letra, o maximo que fazem é tentar desviar da granada que não funciona tão bem. bora ao ponto sem enrolar porque como diria nosso caro tiu Zangado "os loads vou cortar para o video ficar dinamico entao deixar rolar" no caso leia ae sussegado no conforto de sua cadeira que vou resumir o maximo pra caralho.
A ideia do KF é simples, desde sua epoca como mod do motor unreal, exatamente "MOD" ele possui 2 modos, o campanha e o KF que seria o modo ideial, ambos voce luta contra imensas hordas de zumbis da qual é necessario você e sua equipe saberem como trabalhar em equipe para passar por todas as waves, o jogo possui classes, o que é o diferencial e o ponto principal, elas são: Medico, Sharpshooter(sniper para os chegados),Support(Famoso 12zero),Commando(fuzileiro),Firebug(o famoso Pyro e para os mais chegados m1), Demoman(para os chegados demolixo, quem joga pega a referencia), cada classe possui nivel e podem evoluir para o nivel 7 e detalhe aja paciencia porque vai tempo para evoluir ate o 7.
As criaturas do jogo são outro ponto forte, diferentes da do left 4 dead 2, eles sao até bem variados e vou citar alguns deles, tem o cloat, que é um bicho fraco mas sarna, vai por mim sarna pra caramba se for jogar fica longe e tenta fazer com que fire ou demo mate eles, gorefast, esse é mais sarna ainda, mate o quanto antes que pegue velocidade, e é claro a siren,"epa mas siren tem no left 4 dead 2 Thi!" sim eu sei, mas so o nome é igual mas o nivel de praguiçe é o mesmo.
No jogo temos sempre um boss final independete do modo, ele é o patriarca, ele não é nada demais, é apenas um bichao de 2 metros de altura que carrega um lança misseis em um braço, uma minigun em baixo do lança misseis,e tem o costume de chutar seu tobinha quando voce menos espera, sem contar que o viado fica camuflado(invisivel) e ainda quando ataca demais, ele escapa e manda as criaturas para tentar de matar, apenas tentar porque sabe que vai falhar miseravelmente, mas enquano isso, para recuperar vida, ou seja, o lazarento é forte e ainda regenera...
Finalizando KF é um otimo jogo para se jogar, mas creio que apenas com jogadores online, a comunidade nao é toxica, pelo contrario o povo pega e kika dos serves o pessoal toxico, o povo nao deixa na mao, mas como eu disse para jogar com pessoas, o jogo possui na steamworkshop bots, voce pode pegar para jogar com eles, baixar mods da db, ou caso queira jogar sozinho, o jogo possui um sistema para calcular a quantidade justa para o player enfrentar, mas mesmo assim dependendo da pessoa a diversao pode nao ser a mesma, mas como eu disse, depende da pessoa, até ai voce ja deve ter formado sua opiniao, na minha vale apena entao veja ai meu amigo e seja feliz...Abraço
Posted October 21, 2018.
Faz certo tempo que fiz ha minha analise então volto aqui para comentar ja que agora o jogo finalmente foi lançado completo.
Realmente eles fizeram um bom trabalho em questão da arte, dificuldade e a trilha sonora do jogo, sendo realmente promissor e fazendo realmente ser um jogo marcante para muitos que são fã's da saga warhammer e pra quem não conhecia os Space wolf pode-se dizer que é uma forma perfeita para ser apresentado a este mundo.

Não da para ♥♥♥♥♥, personagens carismaticos e bem divertidos, com boas animações e um cenario maravilhoso, entretando ainda há coisas que precisam ser consertadas...
Vamos ao ponto, mesmo tendo uma boa campanha. É necessario expandi-la como a do celular, pois vamos ser francos, quem ja jogou e terminou admite que ja pelo menos fechou um outra vez so por questão da dificuldade para ver uma questão de desafio ou algo do tipo... Não há nada contra fechar a campanha mais de uma vez, mas ficar no feijao com arroz não dá. O PVP está bom o foco que eles tiveram deixou realmente incrivel entretanto ainda a casos de perca de conexão o que as vezes faz com que o jogador desanime durante uma partida.

Warhammer 40k Space wolf é um jogo promissor, mas merece uma expansão do seu conteudo e revisar poucas coisas dele...
Posted July 18, 2017. Last edited November 22, 2017.