Recent reviews by Striker

< 1  2  3 >
BOM!
Posted November 22, 2022.
BOM!
Posted September 26, 2022.
Melhor que eFootball 2023!
Posted September 18, 2022.
PVP ruim.
Coop legalzin
Posted September 16, 2022.
Jogabilidade insana, gráficos lindos e uma otimização de dar inveja em muito jogos AAA por aí. Recomendo!
Posted November 24, 2021.
Jogável
Posted September 30, 2021. Last edited April 14, 2022.
Muito divertida a tela de loading e as mensagens de manutenção. Obrigado, Capcom!
Posted April 11, 2021.
Altamente recomendado. Remake de respeito!
Posted March 18, 2021.
RESIDENT EVIL 4 é um dos jogos mais importantes da série, responsável pela reinvenção da franquia e servindo de inspiração para muitos TPS que vieram a seguir.
A história começa com Leon sendo enviado para uma área rural da Europa com a missão de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley, logo o nosso querido Leon se depara com os primeiros Ganados e ai começa a nossa aventura para derrubar o culto de Los Iluminados e salvar a nossa queridinha Ashley (rs). Mesmo não considerando a história o ponto forte do jogo é legal de ver como os protagonistas vão sair desse caos.
A jogabilidade dispensa comentários era sem dúvidas a melhor em relação a jogos de tiro em terceira pessoa da época, nada se comparava aquela linda câmera fixa que acompanhava o jogador onde ele fosse e a mira livre pra atirar com total liberdade, não é atoa que inspirou grandes jogos que vieram após o sucesso do RE4.
Única parte negativa aos meus olhos é o port, comandos bugados, praticamente utilizamos o mouse pra se fazer tudo no game e também além de não trazer tantas novidades no gráfico o game sofre com quedas de FPS inexplicáveis.
Esta é a opinião sincera de um fã de longa data da franquia, caso tenha lido tudo, recomendo que compre mesmo que já tenha zerado inúmeras vezes, vale a pena jogá-lo novamente.
RECOMENDADÍSSIMO! EXCELENTE GAME.
Posted June 30, 2019.
DOOM (2016) é o Remake do primeiro título da saga lançado em 1993 sendo um jogo icone e responsável pela popularização do gênero "FPS".
Diferente do primeiro jogo da série, DOOM (2016) apresenta um enredo um pouco mais elaborado mas sem sair do "padrão DOOM" servindo apenas de plano de fundo para matança desenfreada e ligação entre as fases do jogo.
O jogo pussuí ótima jogabilidade, o Doomguy é super-rápido, as armas não necessitam re-load tornando o game dinâmico demais (fazendo jus aos clássicos).
A trilha sonora foi composta por Mick Gordon e dispensa comentários, é heavy metal do bom e da aquele "pump" nas muitas batalhas do jogo.
Possuindo gráficos bonitos, ótima jogabilidade e uma trilha sonora f***!, DOOM (2016) superou as minhas expectativas, valeu cada centavo e cada hora jogada.
Posted June 1, 2018.
< 1  2  3 >