Recent reviews by HolyStaff

Me diverti mais do que esperava e vou jogar mais do que pretendia,jogo bom recomendo
Posted November 7, 2023.
Jogo magnifico simplesmente,a interação que você tem com os npcs,onde cada escolha que você faz pode ocasionar uma serie de coisas,podendo ser positiva ou negativas,ganhando itens extras ou deixando de ganhar qualquer iten se quer,é magnifico suas ações e escolhas são muito impostantes para a trama do jogo,e pelo fato do jogo te dar total liberdade para você ser o que quiser dentre as possibilidade de raça e classe,RECOMENDO muito. estou amando o jogo,os puzles,a imersão que o jogo traz é incrível.
Posted August 14, 2023.
Jogo divertido para jogar com amigos,uma ideia para os devs visando melhoria e + popularidade,colocar mais mapas,mais cartas com habilidades diferentes,mapas com gincanas e desafios fixos nos mapas,tais como EX:buraco no mapa,marreta,bola que causa dano,espinhos,óleo na pista.e investir um pouco mais em propaganda para o jogo,para se monetizar skins para as habilidade,skin para os brinquedos,skin para os mapas e adicionar também missões segue a dica que vai dar bom
Posted June 13, 2023.
é um jogo com um GRANDE potencial caso tenha mais fases somente 15 achei pouco(INCLUSIVE FICA A DICA PRO DESENVOLVEDOR)COM APENAS 15 FASES da pra zerar o jogo e da refound antes do tempo acabar de 2 horas,mais boses,mais melhorias para as armas,mais melhorias para as invocações,e mais melhorias para conjurações e PRINCIPALMENTE MAIS PERSONAGENS COM HABILIDADES DIFERENTES,com apenas 4 personagens o jogo depois de um tempo fica chato pois ja testou a maioria das builds,se summon,de pistoleira,e de healer,
Posted February 4, 2023.
jogo divertido para passar um tempo,para melhorar precisaria de mais itens nos baus,corridas maiores,mais mapas,e modo rankeado,mas para brincar um pouco no estado atual em call de 4 pessoas é legal,jogo tem potencial.
Posted January 29, 2023.
Muito maneiro esse app recomendo tem varios temas
Posted June 12, 2021.
paguei na promoção de 1,50 superou minha espectativa jogo muito divertido
Posted June 29, 2020.
jogo muito bom um dos melhores de SURVIVAL que ja joguei ate hj
Posted November 1, 2019.