Recent reviews by LittleLêh

Chato chato chato chato, para quem ai fala que teve a nostalgia do passado, OK, mas pra quem não jogou no passado e vai jogar nos dias atuais é chato chato chato de mais, não recomendo, poucos recursos, jogabilidade bem ruim, extremamente repetitivo, um Humor bem ruim, aquele tipo de perseguição policial 5 estrelas que aparece soldados até do chão sem nenhuma logica, jogo fica difícil pelo difícil, angulação de câmera ruim também, deixem esse jogo para os nostálgicos, para os modernos que não tem familiaridade com o jogo, saiam fora desse game..

CHATO CHATO CHATO, RUIM, PÉSSIMO
Comprei ele em uma promoção, era de madrugada, baixei o game e abri ele, mas acabei deitando e dormindo, o que justifica essa quantidade de horas, não consegui reembolso, mesmo jogando efetivamente só uns 20 minutos, perdi dinheiro nesse jogo horrível, agora é tentar jogar para fazer as conquistas, mas acho difícil. já que detestei esse game
Posted July 16, 2023.
3,210.5 hrs on record
oi
Posted January 11, 2023.
Um excelente jogo, joguei ele por muito tempo no Click jogos, depois baixei pirata e por fim comprei na Steam, jogo para passar o tempo, se gosta de conquista melhor ainda, só zerar o game e o se torna "Jogo Perfeito" !
Posted December 10, 2019.
Posted December 5, 2019. Last edited December 5, 2019.
Jogo muito bom, vai te prender por diversas horas, foda é que tem uns bugs (não muitos) graves como, o jogo na hora de salvar fecha sozinho então as vezes tu perde 2 horas ou mais de game por causa disso e outro que é que o jogo trava no carregamento do save e te obriga a reiniciar o PC (espero que futuramente esses erros sejam corrigidos), mas ainda tem muito a ser explorado no jogo e quem quiser ADD AI PARA JOGAR MULT, tenho um objetivo de consumir um planeta por completo se isso for possível kkkk =DD

Edit: 25/02/19
Fui obrigado a negativar o jogo depois dessa att do ultimo dia 21/02, pois mesmo com a att os bug do carregamento do save não melhorou fazendo com que se teu jogo estiver muito avançado se torne uma verdadeira luta para conseguir carrega-lo, eu mesmo tenho que tentar carregar no minimo umas 5 vezes para conseguir e nessas tentativas as vezes PC trava de tal maneira que só reiniciando para conseguir fazer o PC viver, quando finalmente consigo carregar o SAVE, pelo motivo de que eu estou bem avançado o FPS caiu de mais, então se teu PC não foi muito bom já se prepara que quando estiver lá pelo terceiro ou quarto planeta tu já vai sofrer com a falta de otimização do game e muito provavelmente sofrerá logo no primeiro planeta se você fizer um longo percurso com os conectores de energia/O² ... o bug dos carros/trailers foi bastante melhorado, quase não travam ou deslizam desgovernados mais nos terrenos.
O problema do carregamento é somente mesmo pelo motivo de estar avançado no jogo, quando carrego outros SAVE's com menor intensidade tempo entra de boa.
O jogo depois de um tempo que consegue desbloquear os Bites das pesquisas ficam sem ter o que fazer, já estou com quase 400000 sem ter o que fazer com eles, o jogo poderia ter muito mais ferramentas para serem debloqueadas!

Continuarei avaliando!

Obs:
CPU i7-4790k
Memoria 8,00 GB
GPU GTX1060 6GB

Edit: 03/02/2020 mudando para positiva a avaliação; corrigi o erro do load do game, como minhas suspeitas indicavam era mesmo a baixa quantia de memoria que tinha no meu PC, coloquei mais 8gb e agora ta dando load completo, não recomendo comprar o game se tiver só 8gb de memoria, o jogo é fantástico e muito bom, jogando agora o multi, ainda tem muito que pode ser feito pelos desenvolvedores e espero que façam , chama ai e bora jogar!!!
Posted February 14, 2019. Last edited February 2, 2020.
Confuso, apnião minha, não gostei, com o valor desse game da pra comprar outros muito melhores!!!
Posted March 30, 2018.
Cara esse jogo é sensacional, só que tem bugs que te stress d+++++++++++,
tem um bug da cozinha que os cozinheiros não cozinham e seus detendos morrem de fome, já procurei no google, na comunidade, foruns e descobri que o bug é antigo, desde 2014

e não fazem nada quanto a isso, então não recomendo até resolverem esse problema,

se for jogar só umas horinhas vai se divertir muito, mas se for investir tempo nesse game vai ficar muito fulo da vida quando sua prisão ficar grande e esses bugs aparecerem do nada, e não tem como resolver!!!!

Fiquem a vontade a me adicionar e conversamos sobre o game, precisando de ajuda, depois de mais de 100 horas de game sei um tanto bom da mecânica dele... abrs
Posted July 16, 2016. Last edited July 17, 2016.
Jogado anos atrás e foi excelente! Só baixe se for gastar grana no jogo, o que não vale a pena, vá comer umas putas!!!
Fui para fora e teve um pouco de vida -. ​​A vida se desfez um pouco assim que eu voltei
Conta lixeira assim que eu comecei de novo nos 19 milhões representam IDs.
Desempenhado por alguns meses. Encontrada uma aliança, mas foi muito tranquila. Mudou-se para uma aliança ativa. Nós nos juntamos com algumas alianças e ao longo de alguns meses churned um setor e fez a guerra com honra e esplendor agressivo. Então, à esquerda que o setor em busca de mais batalha como o sistema de batalha é muito legal. Em seguida, os grandes clãs caiu pelo nosso novo sector e matou tudo o que se moviam e faziam a próxima semana uma completa perda de tempo. . Se você não apenas discretamente morrer você foi cultivado por ter a ousadia de falar Agora nós sabemos onde o fascismo tem ido -. É dormente e encapsulado com segurança em jogos como este em todo o mundo Este foi um grande jogo de uma vez com um bom dinheiro fazendo conceitos. Agora é um FTP morto com algumas grandes grandes clãs e matam tudo o que vêem quando deixam cair em seu setor. Acrescente a isso os designers do jogo, em seguida, acrescentou tempos de reparo mais longos então você tem que usar \'coin\' mais, se você quer que seus frotas de volta em ação ... hoje? \'Por que você me matar?\' \'Porque você me insultou com o seu Yo Mama piada \' \' Mas todo mundo faz aqueles é apenas uma piada \' \' ok bem eu acabei de matar você, porque você está falando \' \' Sério? \' \' youre ainda está falando, então eu vou matar todos em seu clã! Hahaha :) \' Esta é a linguagem de alguns dos caras no top clãs. É um jogo de guerra que já foi ganha. Basicamente, os principais clãs estão gastando todo o dinheiro que o jogo precisa para manter-se indo para não incomodar para se juntar . A menos que você gastar alguns milhares US $ enchendo os anos no valor de \'pagar e jogar eles têm\', você está apenas Farms para eles. Eva é a maneira mais amigável e este jogo uma vez impressionante caiu em uma forma agressiva de farmville, e qualquer novo é a fazenda. \"Você não ajuda o seu amigo \' \' Meus frotas são de nível 32 e os seus são 56 e mina um hit antes de eu chegar na faixa \' \' Você é tão covarde! \' \' Você me matar em menos de um minuto e eu perder 4 horas reparar a minha frota \" \" você é tão covarde que você ainda deveriam defender o seu amigo! \' Olha, se esses caras precisa disto para dar-lhes algum tipo de semblence de dignidade em comparação com talvez uma vida inútil em casa sendo espancado pelo padrasto e chamou inútil pela mãe, deixá-los ter isso. Basta não comprar em sua fantasia, porque eles não querem que você lá :) \'Vá para fora e obter um emprego que você inútil * ^ * ^) (* $! \" \" Mas mãe, eu sou alguém sobre este jogo! \" A prateleira é cheio de títulos grandes FTP. Esta vez pode ter sido, mas já não é um deles. Seguir em frente e vê-lo em outro lugar :) Melchior et. al.
Posted May 31, 2016.
Joguei quando era mais novo e gostei e fui cometer o erro de comprar ele depois de velho, muito frustante esse jogo, não recomendo por ser bem idiota a historia e ser totalmente mentiroso, a mecanica do jogo é muito falha, se for para comprar, compre outro esse aqui não é legal, nem zerei e já deixei de lado, um plagio de resident evil a historia, compre só se gostar do gênero desse jogo, ficar destruindo tudo e todos sem motivos aparentes e sem punições, qualquer coisa me chame pra um papo!!!
Posted May 30, 2016.
Edit:
Bom jogo para se passar o tempo. cansativo, mas bom
Factorio é um jogo para se zerar uma vez e mais umas centenas de outras vezes.
, da pra perder varias horas da vida nesse game, muitas possibilidades, só acho que falta um pouco de tutorial, principalmente nos modificadores/combinadores de produção que não acha nem video na net em br pra sabermos como usar =(
Depois de umas att colocaram construções pre definidas nas plantas de construções, isso facilitou muito a vida de quem começa agora, eu sou da época que era tudo por conta propria e não tinha a energia nuclear, o jogo atualiza de vez em vez e ainda tem potencial gigantesco, jogo bom pra MP tbm!!
O jogo tem dificuldade bastante elevada e pra tu lançar o foguete/ zerar o game sozinho vai demorar no minimo 20 horas de game!
vlw
Posted May 30, 2016. Last edited January 19, 2018.