已评测

Lacydes 最近的评测

正在显示第 1 - 10 项,共 10 项条目
有 10 人觉得这篇评测有价值
有 2 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 88.9 小时 (评测时 67.6 小时)
Hackers!
发布于 2018 年 7 月 20 日。
总时数 5.6 小时 (评测时 1.9 小时)
Tower defence misturado com FGS e com ótimas ilustrações, a idéia é muito boa mas o jogo não me agradou muito por gráficos 3D muito pontudos e jogabilidade abaixo do esperado.
A idéia desse jogo é realmente boa mas pecaram na produção do jogo.
发布于 2015 年 3 月 2 日。
总时数 2.0 小时
Bom jogo de tower defence, gráficos e música no estilo 16 bit.
Modo médio muito fraco, recomendo jogar no modo hard.
发布于 2015 年 3 月 2 日。
总时数 4.8 小时
Jogo de survivor com o tema zumbi, jogabilidade lembra muito pitfall bons graficos mas o charme mesmo do game está nas ilustrações e narrativa que é bem envolvente, jogo bem direto não possui side quests.
发布于 2015 年 3 月 1 日。
1 人觉得这篇评测有价值
有 1 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 7.0 小时
Para que gostda de jogos de corrida esse é um que não pode faltar, o jogo é bem divertido tem uma jogabilidade muito macia, mas não traz graficos muitos bom para a geração cenário e iluminação muito duras e o menu principal é muito feio parece que fizeram no power point aHHAhAHAh.
总时数 2.2 小时
Shoot 'em up = Diversão
尚未有人觉得这篇评测有价值
总时数 20.2 小时 (评测时 19.8 小时)
F1_
Ótima jogabilidade, porem acho que peca um pouco nos gráficos , cenérios muito duro ilumianação idem deveriam ter recebido um carinho a mais, mas em contra partida os carros estão magníficos.
尚未有人觉得这篇评测有价值
总时数 396.5 小时 (评测时 24.4 小时)
Prepare to die!
Esteja realmente preparado pois o jogo vai exigir o máximo de você.
Dispença comentários demon's soul/ dark soul apenas para jogadores gabaritados
总时数 62.9 小时
Mortal kombat IX está perfeito!
MK sempre foi um sucesso pela sua singularidade e pionerismo em jogos de luta gore, mas ssabemos que sua história nem sempre foi bem contada existindo muitos furos e dando mangem para muita suposição. Após o termino de MK Armegedon Ed Boon voltou no tempo com MK para contar sua estória de uma maneria mais sóbria, o jogo está lindo e conta perfeitamente no modo arcade tudo que se passou em MK1, MK2 e MK3.
尚未有人觉得这篇评测有价值
总时数 478.2 小时 (评测时 250.0 小时)
Melhor jogo para passar o tempo, a temática é linda, apesar da missão principal ser bem direta a quantidade de estórias contadas dentro o jogo é facinante, extremamente envolvente.
正在显示第 1 - 10 项,共 10 项条目