Recent reviews by Nove

Jogo muito bom com história cativante e com jogabilidade razoável, a única falha que eu vi é que não possui tradução em português então os brasileiros terão que se virar. Em sumo é um jogo de certa forma rápida, não espere que é algo que você vai jogar bastante porque o que faz esse jogo aqui é a história, uma vez que acaba praticamente não tem mais graça jogar, mas é um ótimo jogo para passar o tempo pela primeira vez. Recomendo comprarem quando estiver em promoção.
Posted December 19, 2019.
É um jogo bom, mas infelizmente está sendo abandonado pela Valve. Não vemos mais eventos como antigamente e poucas atualizações, quase dois anos só para lançarem um herói novo. Realmente está cada vez caindo mais o público, continuo a jogar por causa da mecânica de jogo e pelos velhos tempos mesmo.
Posted November 17, 2019.
Eu comprei o jogo e tem um excelente jogabilidade, assim como o cenário. Só não recomendo porque quando eu chego em uma fase avançada eu não consigo passar porque o cenário começa a sumir e a ficar tudo "colorido", e sempre que eu avanço para aquela região o jogo crasha com o "report folder named 2017-07-02_223214".
Posted July 2, 2017.