Recent reviews by Sogekii

muito bom!

melhor que Opposing forces
Posted April 29, 2023.
Muito supimpa! Majima melhor protagonista!
Posted May 20, 2021.
Gameplay basicamente igual a do anterior, porém com muito mais personagens e uns bem fodas!!!
Posted December 30, 2020.
Muito bom, viciante e excitante ( ͡~ ͜ʖ ͡°).

BTW Mako best girl!!!
Posted July 2, 2019.
Fui jogar esse game apenas para ver o porque de tanto hype e acabei vivenciando uma experiência única que nunca tinha sido exposto. O jogo começa parecendo um date simulator genêrico, mas com personagens legais, até àquela parte com a Sayori. É partir de então, que o jogo mostra sua verdadeira identidade e começamos a entender sobre o que estava acontecendo. Sempre achei muito interessante jogos e visual novels que quebram a quarta parade, mas esse é especial pela tensão e sentimento que me trouxe e pelo fato de ter coisas escondidas nos arquivos locais do jogo, desde um bloco de notas relatando erros dizendo que poderia tentar consertar para você e um poema bizarro, até imagens pertubadoras das heroínas. Por fim, amei a cena final com a Monika, tanto pelo desenvolvimento da personagem quanto pelo que fez o game ser unico, além do fato de você ter que "deletá-la" para zerar o jogo. Enfim, amei a ideia de Doki Doki Literature Club e a historia diferenciada que ele me contou. Se ainda está indecidido sobre se essa visual novel vale a pena ou não: baixe cara, você só tem a ganhar, pois é muito impactante e provavelmente você ficará um bom tempo pensando sobre essa experiencia incrivel.

Amei o jogo <3

P.S.: Just Monika
Posted January 22, 2018.
Sou fã dessa franquia há muito tempo, e posso garantir que esse jogo vale muito a pena, mesmo se você não for fã de visual novels. A história é muito boa, os personagens são super carismáticos e desenvolvidos, e a jogabilidade é execelente! Se ainda está em dúvida se vale os 106 reais, a resposta é sim! O jogo é longo, provavelmente maior que os anteriores; sem falar nos minigames e conteúdos extra.
Posted October 28, 2017.
Fod@ pra c@r@lh0!!!
Posted February 3, 2016.
This is a awesome game!!!!
Posted December 20, 2013.