zrecenzovaných

muito bom!

melhor que Opposing forces
Odesláno 29. dubna 2023.
53.7 hodin celkem
Muito supimpa! Majima melhor protagonista!
Odesláno 20. května 2021.
5 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
145.9 hodin celkem (12.7 hodin v době psaní recenze)
Gameplay basicamente igual a do anterior, porém com muito mais personagens e uns bem fodas!!!
Odesláno 30. prosince 2020.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
14.6 hodin celkem (9.2 hodin v době psaní recenze)
Muito bom, viciante e excitante ( ͡~ ͜ʖ ͡°).

BTW Mako best girl!!!
Odesláno 2. července 2019.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
7.5 hodin celkem
Fui jogar esse game apenas para ver o porque de tanto hype e acabei vivenciando uma experiência única que nunca tinha sido exposto. O jogo começa parecendo um date simulator genêrico, mas com personagens legais, até àquela parte com a Sayori. É partir de então, que o jogo mostra sua verdadeira identidade e começamos a entender sobre o que estava acontecendo. Sempre achei muito interessante jogos e visual novels que quebram a quarta parade, mas esse é especial pela tensão e sentimento que me trouxe e pelo fato de ter coisas escondidas nos arquivos locais do jogo, desde um bloco de notas relatando erros dizendo que poderia tentar consertar para você e um poema bizarro, até imagens pertubadoras das heroínas. Por fim, amei a cena final com a Monika, tanto pelo desenvolvimento da personagem quanto pelo que fez o game ser unico, além do fato de você ter que "deletá-la" para zerar o jogo. Enfim, amei a ideia de Doki Doki Literature Club e a historia diferenciada que ele me contou. Se ainda está indecidido sobre se essa visual novel vale a pena ou não: baixe cara, você só tem a ganhar, pois é muito impactante e provavelmente você ficará um bom tempo pensando sobre essa experiencia incrivel.

Amei o jogo <3

P.S.: Just Monika
Odesláno 22. ledna 2018.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
79.4 hodin celkem (17.5 hodin v době psaní recenze)
Sou fã dessa franquia há muito tempo, e posso garantir que esse jogo vale muito a pena, mesmo se você não for fã de visual novels. A história é muito boa, os personagens são super carismáticos e desenvolvidos, e a jogabilidade é execelente! Se ainda está em dúvida se vale os 106 reais, a resposta é sim! O jogo é longo, provavelmente maior que os anteriores; sem falar nos minigames e conteúdos extra.
Odesláno 28. října 2017.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
118.2 hodin celkem (98.9 hodin v době psaní recenze)
Fod@ pra c@r@lh0!!!
Odesláno 3. února 2016.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
105.4 hodin celkem (19.0 hodin v době psaní recenze)
This is a awesome game!!!!
Odesláno 20. prosince 2013.
Zobrazeno 1–8 z 8 položek