Recent reviews by Ünknown 。ᗰυsняσσᗰ

Sou um grande fã de jogos "idle", principalmente porquê pode intercala-los entre suas partidas e até mesmo curtir o resultado depois de uma boa noite de sono. (kkkkkkkkk... super importante)
O jogo é bem simples, mas para os desbravadores de conquistas é um ótimo jogo, tendo em vista que, assim como disse anteriormente, pode continuar suas aventuras enquanto tudo é feito na sua ausência e com certo tempo de dedicação, concluir o maior objetivo: "platinar" o jogo.
Posted November 25, 2019.
São 4 caçadores correndo atrás do monstro, para pegar sua recompensa... se sairem vivos.
Uma história meio clichê, mas sempre resulta em horas e horas de jogo.

Opinião pessoal:
Gostei muito do jogo, recomendo que jogem.
Vários pontos a destacar, mas escolhi alguns como mais importantes.
O sistema de recompensas, na minha opinião, deve ser revisado.

Pontos Positivos:
• Jogabilidade dinâmica.
• Mesmo depois de horas de jogo, ele não se torna enjoativo.
• Variação de personagens dentro de uma mesma classe.
• A interação entre jogadores se torna crucial para que os objetivos em comum sejam alcançados.
• Conquistar nivel com seus personagens gera premiações.

Pontos Negativos:
• Alguns Bugs ainda precisam ser corrigidos.
• Falta de penalidades para jogadores que ficam saindo/abandonando partidas de forma abusiva.

Observações:
• Devido a suas classificações negativas durante sua primeira fase, muitos jogadores ficam com "pé atrás", mesmo com o jogo de graça.
• Alguns pontos do jogo devem ser analisados de forma menos critica, pois o jogo está na fase beta.
Posted July 16, 2016.
Um dos primeiros MOBAS a ficar mundialmente jogado, agora com gráficos mais atuais e jogabilidade melhorada.

Como qualquer MOBA, exige uma grande demanda de tempo para o aprendizado caso nunca tenha tido contato com jogos do gênero, mas para quem já jogou é uma mecânica mais simples.
O objetivo do jogo em sí é bem básico, superar o inimigo e destruir sua base, mas as variáveis de itens, heróis e players, que deixam toda a experiência complexa e interessante.
Posted September 16, 2014. Last edited November 28, 2019.