Recent reviews by ecanteiro

< 1  2  3  4 >
Já joguei esse jogo em outras plataformas e ele é imensamente divertido e desafiador, a jogabilidade é bem simples, visto que ele foi concebido para o mobile, mas se adaptou muito bem ao controle do X360. Jogo simples e dasafiador, pode render algumas horas de entretenimento.
Posted December 4, 2016.
Sou suspeito para recomendar o jogo, como fã me sinto na obrigação de dizer que o jogo está impecável, e de fato está. Lindo demais.
Posted January 29, 2016. Last edited November 23, 2016.
Ótimo jogo, apesar de eu ter tido muitos problemas de quedas de frame na campanha, eu tive uma experiencia legal com o jogo. Ponto positivo para o multiplayer que está sendo mais divertido que a campanha e não tenho tido problemas com os frames, o sistema de combate é muito bom em coop fica melhor ainda.
Posted January 2, 2016.
Somente depois de jogado todos os 5 episódios e ter tido a experiencia completa eu decidi fazer a análise e pra ser sincero, não sei como descrever o que senti jogando esse jogo, estou desde fevereiro jogando-o e ainda não caiu a ficha que acabou. Enfim, um jogo espetacular, historia sólida e envolvente, cheio de plot twists e personagens memoráveis. Espero que o jogo, pelo menos, concorra a GOTY, pois o mesmo me fez chorar feito um bebe e acho mais que merecido.
Posted October 21, 2015.
Eu não sou de fazer análises sem antes terminar o jogo, mas esse aqui está sensacional. A ambientação desse jogo está animal, os cenários são muito bonitos e gloriosos e o jogo ainda tem um modo de captura que facilita bastante na hora de fazer aquela screenshot. A jogabilidade é bem fluída e funcional, o sistema de combate é bem Batman's Style e tem um sistema de upgrade bem completo. Enfim é um jogo que vai me render muitas horas de jogatina ainda. Precisamos de mais jogos de ação/aventura do gênero. Recomendadíssimo.
Posted September 4, 2015.
Sabe aqueles jogos que você da play e não espera por muito? Greyfox é um desses. é um jogo extremamente simples mas com uma estória que coloca suas morais em jogo e não te julga por isso, o jogo é muito curto, me arrisco a dizer que é possível fecha-lo em meia hora, certamente se demorasse mais do que isso eu não teria me interessado tanto. Recomendo para quem quiser um jogo sem muito compromisso e com uma estória satisfatória.
Posted July 26, 2015.
Mais um jogo da série "Tenho a tempos na minha biblioteca e não sabia que era tão bom", acredito que a sentença anterior resume basicamente tudo o que eu tenho a dizer. O jogo é bom porque tem uma história no nível dos melhores filmes do gênero de Hollywood, uma jogabilidade diversificada e se adapta ao estilo do jogador, claro que é muito mais legal ser furtivo, mas certamente irei repetir algumas fases só para poder brincar de "Duro de Matar". Recomendadíssimo.
Posted July 14, 2015.
Metro Last Light fez o seu antecessor parecer apenas um prelúdio para o grande final épico que foi esse jogo. Estou aqui pensando nos pontos negativos para falar do jogo mas não consigo achar nenhum, porque a cada capitulo o jogo sempre se renova, pois os cenários são bem diversificados e bem coloridos (comparado ao 2033) e as mecânicas seguem o mesmo rumo. A história ainda continua sendo o ponto alto do jogo e consegue conciliar muito bem ação com terror, os personagens estão bem mais singulares e memoráveis. Simplesmente um FPS de qualidade que eu deveria ter notado antes, valeu cada centavo.
Posted June 25, 2015.
É um jogo curto, simples e muito desafiador. Com um estilo de gráfico bem peculiar e puzzles relativamentes difíceis, super recomendo.
Posted June 22, 2015.
Já conheço esse jogo desde a época que jogava no Xbox 360, mas ele nunca me chamou a atenção. Desde que eu migrei para o PC eu o tenho em minha biblioteca, mas só por agora eu resolvi joga-lo. O jogo me deixou bastante tenso do começo ao fim, pelo simples fato do protagonista usar uma máscara respiratória, visto que eu gosto muito de explorar cada cenário o máximo possível e a respiração do personagem me deixava muito angustiado, me fazia acelerar o tempo todo e isso foi uma coisa boa. O jogo tem uma interface e uma mecânica muito ultrapassada (certamente a versão redux deve estar melhor nesse aspecto), o que me deixava bem limitado. A minha parte favorita do jogo todo é a história e o personagem (Artyom) a maneira que os eventos acontecem e a maneira que o protagonista narra sua trajetória me encantou muito e me motivou a fechar o jogo. Metro tem uma temática muito explorada hoje em dia, o tão famoso pós apocalipse, e mesmo assim conseguiu brilhar por si só.
Posted June 20, 2015.
< 1  2  3  4 >