Recent reviews by ZzzzMenes

Esse jogo DEVE ser vangloriado por dois motivos diferentes: por si só, como um jogo absurdamente imersivo, assustador, divertido e surpreendente, e também como o jogo que trouxe a série Resident Evil de volta com toda sua essência e um direcionamento forte tanto para novas entradas na série, quanto para atualizações dos jogos mais antigos da série. Absolutamente recomendado
Posted April 18, 2023.
Esse é um jogo absolutamente único. Poucos games são capazes de te incentivar a chegar no 100% de realizações e ainda te deixam querendo mais ao fim de todas as horas investidas. Cada área, inimigo, linha de diálogo, arma, efeito sonoro, sequência, personagem, TUDO fica com você, mesmo 18 anos depois do lançamento. Definitivamente fica alto na minha lista de jogos que eu gostaria de poder viver pela primeira vez de novo.
Posted April 18, 2023.
DLC divertida, adiciona algumas boas horas ao jogo original mas também pode servir como algo individual. Muito do humor das falas envelheceu bem nesses últimos 10 anos.
Posted January 19, 2023.
10/10, would buy for a 6th time.
Posted July 9, 2021. Last edited April 18, 2023.
Simples. porém viciante! Expandindo o conceito de jogos como Cookie Clicker e vários outros neste estilo, Clicker Heroes tem gráficos bons, algumas mecânicas que oferecem variedade ao jogo principal e música boa, mas que tende a ficar repetitiva com o tempo(mas pra ser sincero, qualquer música que você colocar, mesmo que seja a sua música favorita, provavelmente vai ficar irritante bem rápido), mas pode ser desativada, então tanto faz.
Posted June 29, 2015.
Catch a Riiiiiiiiiiiiiide!! Esse jogo vale cada centavo, especialmente hoje em dia com os preços que fica em algumas promoções da Steam. Foi na minha opinião o maior e melhor equilíbrio entre humor, gameplay e personagens memoráveis que a Gearbox já foi capaz de produzir nessa série.
Posted June 6, 2014. Last edited April 18, 2023.
BOM PRA CACETE
Posted December 22, 2013.
Muito bom pra quem gosta de música eletrônica! Muito ruim para quem pretende jogar em lugares públicos sem fones de ouvido. O jogo toma uma aproximação diferenciada à febre dos "jogos musicais", e apresenta uma variedade de níveis, cenários e músicas adequada.
Posted December 20, 2013. Last edited April 18, 2023.
Divertido! Esse jogo expande muito no conceito do BIT.TRIP Runner original, com as mesmas mecânicas que exigem precisão muito grande e que fazem desse um jogo fácil de jogar, mas difícil de aperfeiçoar.
Posted December 19, 2013. Last edited April 18, 2023.