Recent reviews by Banana Cat (Arty)

< 1  2  3 >
Se a intenção desse jogo era me fazer querer assistir o anime ou ler a novel, ele conseguiu
Posted March 10.
eu amava TF2 vei... jogo desde 2011, mas agora ele se tornou injogavel
parece q tem mais bot q jogador hoje em dia vei
a sensação q da é q a valve esqueceu completamente do jogo e decidiu começar a ignorar os fans

dois anos atraz eles responderam ao #SaveTF2 e adivinha só?
nao mudou porra nenhuma
Posted January 11.
imagina lançar um jogo,lançar duas temporadas ,colocar uma penca de coisa q vc tem q gastar dinheiro real pra conseguir e então dizer q 'era apenas um beta' e resolver fechar os servidor.
pois é....
Posted March 27, 2023.
divertido, porem como todo gatcha é frustrante as vezes
Posted November 24, 2022.
mal comecei a jogar e ja estou amando
a movimentação está ainda mais fluida q no world, os mapas são menores oq faz andar por eles muito mais facil, ter uma montaria tambem ajuda muito na hora de se mover pelo mapa , o jogo é leve, mudar as skills da uma certa variedade no gameplay e o frenezi(que é basicamente um tower defense) da uma pequena variada tambem na forma de jogar
Porem ha uma coisa que me incomoda:
Eu jogo de glaive, e eu sinto que a evolução do kinseto é um pouco pior q nos jogos anteriores ja que vc não pode controlar ela sendo dependente dos upgrades de arma pra fazer um kinseto forte ,sem contar q o inseto não fica atacando os monstros quando vc atinge eles com os feromonios, porem isso é apenas um pequeno detalhe q provavelmente vai ser corrigido no sunbreak
Posted May 12, 2022.
Wild guns foi por muito tempo um dos jogos mais queridos da minha infancia
ver ele receber um remaster tão lindo como esse me faz sorrir toda vez que eu me sento pra jogar ele
Alem das musicas terem sido refeitas (voce ainda pode jogar com a versão original, basta apenas checar a opção de muscias retrô nas opções) , ele tambem possui algumas novidades, como dois personagens novos que jogam de forma diferente, e duas fases extras.
a unica coisa que em minha opinião é negativa é que não ha opção para jogar a fase Desolation Canyon (a fase mais dificil da versão de SNES) em outra dificuldade alem do easy.
Posted April 15, 2022.
muito divertido, porem os tutoriais desse jogo são isuportaveis de tão intrusivos e lentos
Posted March 4, 2022.
exelente jogo, porem os servidores da america latina estão praticamente vazios
Posted January 28, 2022.
o jogo ja tem mais de 20 anos e ainda é divertido de entrar as vezes e ficar perdido pelo mundo
Jagex está de parabens
Posted August 9, 2021.
alguns meses atrás eu postei uma review criticando e participando do #SaveGrandChase aqui. Desde então varias mudanças ocorreram no jogo q merecem ser notadas e nas quais eu estou feliz de dizer que mudaram bastante minha opinião sobre o jogo.

Oque Melhorou desde agosto quando eu fiz a ultima review:
- A campanha do jogo está finalmente completa.

-Embora o Shop de Cash ainda seja um problema, o jogo tem da varios itens permanentes bem efetivos (vide o evento de halloween que deu tres itens de cash exelentes). Also o retorno de Hakyon faz com que seja mais facil atingir status SS pelo entanto que voce tenha paciencia para construir os itens dele

-a Kog tem banido hackers em geral. Embora isso não os impessa de criar novas contas e spammar seu lixo no chat, tem reduzido bastante a quantidade

-os bugs mais serios após que ocorrem apos certos updates são corrigidos o mais rapido possivel, oque é algo muito positivo, alem é claro que os players que são afetados pro esses bugs acabam recebendo itens especiais como pedido de desculpa quando isso ocorre

-metade dos personagens ja está disponivel para jogar e os slots para criaçao dos mesmos (até então) são gratuitos

-a Kog tem atualizado os modelos de certos monstros do jogo

Oque eu ainda não gosto:
-O Cash shop ainda está extremamente extorcivo. Boa parte do publico desse jogo é brasileiro e ter um cash shop em dolar não ajuda em nada (levando em conta que cosmeticos de cash tambem aumentam seus status faz o jogo ser um tanto pay to win tambem

-Os servidores parecem ter ficado mais instaveis de um tempo pra ca. Desde a ultima atualização o jogo tem me desconectado sem motivo no meio de missões. Isso é extremamente frustrante, especialmente quando voce está fazendo as missões mais dificeis do game(Lembrando que ha missões que só podem ser feitas de uma em uma hora).

-Embora estejam sendo constantemente banidos, o mesmo maldito palhaço continua spammando venda de hacks no chat geral. Eu ja estou cansado de ter que bloquear o mesmo fdp toda vez q eu entro no jogo pq ele continua criando contas (A Kog ja deveria ter banido o IP desse cara pra ser honesto)

-Os servidores estão praticamente vazios. Eles estão demorando tanto pra lançar conteudo que assim que o jogo estiver como era quando fechou originalmente a base de players ja vai ter ido embora (pra que não sabe no dia do lançamento oficial haviam mais de 75 mil players online, agora o jogo está com problemas pra ter 5 mil no final de semana)

-as noticias de path update são obviamente traduzidas usando google tradutor quando vem pro brasil resultando em muitas senteças não fazendo sentido

Enfim, eu torço para que o jogo continue a melhorar, e que nao demore muito pois a player base está morrendo, porem infelizmente é dificil receber respostas da kog, oque é uma pena.
Posted July 27, 2021. Last edited November 24, 2021.
< 1  2  3 >