0.8 hrs last two weeks / 1,197.6 hrs on record (43.5 hrs at review time)
Posted: Jul 27, 2021 @ 8:44pm
Updated: Nov 24, 2021 @ 6:20pm

alguns meses atrás eu postei uma review criticando e participando do #SaveGrandChase aqui. Desde então varias mudanças ocorreram no jogo q merecem ser notadas e nas quais eu estou feliz de dizer que mudaram bastante minha opinião sobre o jogo.

Oque Melhorou desde agosto quando eu fiz a ultima review:
- A campanha do jogo está finalmente completa.

-Embora o Shop de Cash ainda seja um problema, o jogo tem da varios itens permanentes bem efetivos (vide o evento de halloween que deu tres itens de cash exelentes). Also o retorno de Hakyon faz com que seja mais facil atingir status SS pelo entanto que voce tenha paciencia para construir os itens dele

-a Kog tem banido hackers em geral. Embora isso não os impessa de criar novas contas e spammar seu lixo no chat, tem reduzido bastante a quantidade

-os bugs mais serios após que ocorrem apos certos updates são corrigidos o mais rapido possivel, oque é algo muito positivo, alem é claro que os players que são afetados pro esses bugs acabam recebendo itens especiais como pedido de desculpa quando isso ocorre

-metade dos personagens ja está disponivel para jogar e os slots para criaçao dos mesmos (até então) são gratuitos

-a Kog tem atualizado os modelos de certos monstros do jogo

Oque eu ainda não gosto:
-O Cash shop ainda está extremamente extorcivo. Boa parte do publico desse jogo é brasileiro e ter um cash shop em dolar não ajuda em nada (levando em conta que cosmeticos de cash tambem aumentam seus status faz o jogo ser um tanto pay to win tambem

-Os servidores parecem ter ficado mais instaveis de um tempo pra ca. Desde a ultima atualização o jogo tem me desconectado sem motivo no meio de missões. Isso é extremamente frustrante, especialmente quando voce está fazendo as missões mais dificeis do game(Lembrando que ha missões que só podem ser feitas de uma em uma hora).

-Embora estejam sendo constantemente banidos, o mesmo maldito palhaço continua spammando venda de hacks no chat geral. Eu ja estou cansado de ter que bloquear o mesmo fdp toda vez q eu entro no jogo pq ele continua criando contas (A Kog ja deveria ter banido o IP desse cara pra ser honesto)

-Os servidores estão praticamente vazios. Eles estão demorando tanto pra lançar conteudo que assim que o jogo estiver como era quando fechou originalmente a base de players ja vai ter ido embora (pra que não sabe no dia do lançamento oficial haviam mais de 75 mil players online, agora o jogo está com problemas pra ter 5 mil no final de semana)

-as noticias de path update são obviamente traduzidas usando google tradutor quando vem pro brasil resultando em muitas senteças não fazendo sentido

Enfim, eu torço para que o jogo continue a melhorar, e que nao demore muito pois a player base está morrendo, porem infelizmente é dificil receber respostas da kog, oque é uma pena.