Recent reviews by Gato Liquido

Um final excelente para uma trilogia maravilhosa e que vive no meu coração sombrio. ♥
Posted October 11, 2021.
Nice
Posted September 6, 2021. Last edited June 8, 2023.
Uma experiência nostálgica perfeitamente remasterizada.
Posted November 27, 2019.
O jogo é visualmente bonito, algumas coisas foram melhoradas em relação aos jogos anteriores, mas infelizmente o jogo continua sendo muito mal otimizado, tendo de ser reiniciado toda hora, sem falar que o tempo de carregamento é ridiculo. Teria muito futuro se os desenvolvedores tivessem se esforçado um pouco pra torná-lo realmente jogável.
Posted February 10, 2018.
Um jogo complicado de descrever. Complexo ao lidar com questões psicológicas, tem muito sofrimento dos personagens envolvidos na trama e nos faz refletir sobre muita coisa. O visual não é exatamente bonito, mas há algo de fascinante na forma como foi utilizado, tornando The Cat Lady visualmente único. Algumas cenas são brutais, com exagero de sangue digno de terror trash. Puzzles mais lógicos do que instintivos, um bom desafio para qualquer pessoa que goste do gênero.
Posted November 25, 2016.
Corpse Party é um universo amplo, completo com várias versões do jogo, remakes, continuações, anime e mais de uma versão em mangá. Ver isso finalmente chegando à Steam foi uma imensa alegria... De inicio.

A história do jogo continua ótima, o clima de terror, e as vozes e trilha sonora do jogo foram melhorados e produzem o efeito desejado. No entanto o jogo acaba passando a sensação de que falta alguma coisa pra qualquer um que tenha jogado ou assistido a versão de PSP. A falta de imagens mostrando as mortes dos personagens diminui consideravelmente o impacto de algumas delas. A arte também deixou um pouco a desejar, os personagens parecem um pouco mais infantis, retratos mal feitos e os cenários estão muito limpos. A escola não parece tão decadente quanto deveria.

É um jogo que merece ser jogado por qualquer fã do gênero, mas tenho esperança de alguma atualização futura adicionando imagens dignas para os momentos mais sangrentos pra satisfazer meu Morishige interior.
Posted June 29, 2016.
Pássaros e o espirito festivo do final de ano, o que poderia dar errado?
O jogo segue um estilo diferente do primeiro jogo, mas continua com suas citações a outras obras e seu senso de humor único. Um bom jeito de expandir o mundo de Hatoful Boyfriend de forma descontraída e permitir que os jogadores conheçam ainda melhor esses pássaros de personalidade única, usando situações que não seriam possíveis dentro da cronologia real.

Plus, Shuu com gorro de Papai Noel. ♥
Posted December 16, 2015.
Eu esperava rir um pouco com um jogo com um conceito absurdo criado como piada de Primeiro de Abril. Eu terminei precisando de chocolate e um encaminhamento a um psiquiatra!

O jogo não é o que parece. Em pouco tempo é possível esquecer que se está lidando com pássaros, principalmente ao chegar a rota BBL, que mais de uma vez fez com que eu questionasse se estava jogando um dating-sim de pássaros ou uma versão mais colorida de Corpse Party. Muito recomendado.
Posted December 16, 2015.