Recent reviews by BaueR

Esse game merece milhões em vendas. Bom trabalho.
Posted November 27, 2020.
Melhor jogo em VR
Posted November 28, 2019.
Faz um favor? Só aperta ali em comprar, põe pra instalar e joga essa magavilha!
Posted November 27, 2018.
Deu um bug no meu jogo, não consegui passar do tutorial. 10/10
Posted October 1, 2017.
Que jogo lindo.

Isso resume bem o que eu falo de meia em meia hora enquanto jogo.

Lindo no conjunto, tudo é bem executado, na medida certa.
Animações fluídas. História simples mais cativante. Level design muito bom (em outros jogos eu reclamaria de não terem pontos de viagem rápidos, mas nesse aqui, vale a pena curtir o visual).

Agora, após zerar ele, estou olhando pra minha Steam, e quero achar outro jogo que me traga uma experiência parecida. O Resident Evil Revelations 2 que estava jogando agora parece bem sem graça. Quem já passou por isso?

No mais, esse não é um jogo onde reviews importam muito. Esqueça notas como 85, 8.3, 90. Esse jogo merece ser jogado, pelo maior número possível de pessoas. Então, não perca essa chance. Jogue Ori and the Blind Forest o quanto antes.
Posted November 23, 2016.
Jogão!

Quem gosta de mitologia nórdica, bons jogos e dificuldade tem prato cheio com JOTUN. Thora tem que ganhar seu lugar em Valhalla, passando o rodo em vários deuses. Que cenários (você se sente pequeno na vastidão dos cenários), que gráficos, meus amigos! Desenhados a mão, você tem a impressão que está jogando um filme animado. O jogo é muito bem construído, merece uma conferida. Lutas com chefes gigantes, e momentos bastante curiosos (como lutar contra um chefe que joga dezenas e dezenas de inimigos em você).

Aperta logo em "+ Carrinho" aí e bota pra instalar JOTUN, vale muito a pena!
Posted April 1, 2016.
Sou meio suspeito pra falar de HLD por que acompanho o game desde o Kickstarter. Mesmo não tendo contribuído por um motivo pessoal (falta de dinheiro :D) eu seguia todos os updates do jogo, e felizmente, no final a Heart Machine não desapontou a mim nem os milhares que fizeram o jogo se tornar realidade.

Joguei recentemente Dark Souls pela primeira vez depois de muito tempo renegando o game (um dos melhores de todos os tempos, obrigatório) e HLD é um dos que mais me fez lembrá-lo. Não devido a dificuldade, que quem jogou DS sabe que o jogo não é difícil, ele só é justo com sua jogabilidade e nossa falta de conhecimento acerca das mecânicas do jogo. Assim como jogador impaciente não tem vez em DS, aqui também vai ter dificuldade, pois as mecânicas apesar de simples, requer que você pense ao se movimentar, atacar, desviar, etc. Têm jogos que você não precisa respeitar o jogo, pode ir varando distribuindo sequência de A+A+A que chega ao final normalmente, mas aqui isso não acontece.

Pra você ver como o jogo é bom, eu comecei falando da jogabilidade, mas quem viu alguma telinha sabe que uma das coisas que mais chama a atenção nele é o visual. Que trabalho de pixel art lindo! Cenários grandiosos (e que passam a impressão de um universo coeso), animações impecáveis. sair dando Dash por aí não é tão legal desde Megaman X!

O som também é ótimo. Não espere baladinhas pop, com sons techno, ela é uma trilha meio soturna e com uns tons mais altos em partes determinadas (quem assistiu os filmes do Nolan sabe como é) que vai num crescendo até nos atingir com sua grandiosidade.

Por fim, só posso deixar o recado para você que compre Hyperlight Drifter o mais rápido possível e tente descobrir a história sem nenhum diálogo desse jogo magnífico!
Posted April 1, 2016.
Cara, não sei pq esse jogo tem tão poucas reviews, e vendeu tão pouco também. É muito bom, principalmente pra que jogou Zelda A Link to the Past. O jogo não é um mero clone, tem muito conteúdo, e o visual pode não ser o melhor de todos, mas dá aquele feeling. Quem curte Zelda e afins, recomendo fortemente.
Posted March 21, 2016.
Um bom game, com ótima atmosfera e gráficos. Esse não é um jogo comum, não espere muitos features, o que fazer, colecionáveis, etc. Ele é um jogo totalmente construído em favor de contar uma história, e essa história é justamente o ponto forte dele. Vale muito a pena, e você aproveita cada segundo. Recomendo!
Posted February 12, 2016.
Quando esse jogo foi lançado, em todo lugar só se falava dele, e foi assim por mais ou menos uns 2 meses. E eu não entendia pq, não parecia muito legal, não me atraiu os vídeos que eu vi. Até que vi um cara anunciando por 5 keys no Steam Trades, e resolvi trocar. Rapaz... Depois daí, foi só zura. A curva de aprendizado é muito boa, você vai pegando o jeito com o tempo (os tutoriais também ajudam muito), e dar aquele Aerial de responsa ou salvar a bola em cima da linha dá um sensação indescritível. Já tive várias partidas memoráveis nesse game, e parece que quanto mais a gente aprende, mais divertido fica.
Só pra não dizer que não falei de aspectos técnicos, o jogo é muito bem polido. Gráficos, Músicas (você VAI baixar a trilha sonora depois de um tempo de jogo), Jogabilidade, tudo muito bem desenvolvido.

Resumindo tudo, você tem que comprar esse jogo, se curte um Multiplayer de responsa, e altas emoções.
Posted December 4, 2015.