Recent reviews by Captalism Master

< 1  2  3  4  5 >
Muito bom poucos bugs, bem otimizado lembrando a primeira versão jogavel dele em 2020 o bodycamprojectlevel que você só podia andar pelo mapa, rodava em qualquer pc a 20 fps no maximo, eu to com uma 3050 16ram e 6 nucleos e rodo a 48 no mapa floresta e os outros 65, tem problemas com lobby mas não para achar, acho um lobby em 10 segundos cheio mas o problema é o dono se o dono sair no meio da partida porque está no time que está perdendo a partida acaba e ninguem ganha nem perde pontos, depois da partida começar poderia deixar ela lá mesmo que o lider saia e só trocar de lider, ou ter que todos prontos para começar e não a metade no minimo, outro é não poder escolher o mapa e o modo de jogo que você vai jogar, mas o jogo é muito bom tem gente dando review bombing só porque não gosta do studio que fez o jogo, ou porque o jogo não lançou as 2:00 da tarde, e sim as 8:00 da noite, estava em muito positivas para neutras, qualquer analise negativa é review bombing a maioria das pessoas que fizeram review só compraram e pediram reembolso a maioria com 0 horas de jogo ou só 5 min
Posted June 7. Last edited June 7.
bem ruinzinho e sem graça os tiros vão para todos os lados que nem recoil do cs e não aonde o cano está mirando e a arma fica toda bugada na mão sem poder virar ela direito, não consigo abrir o menu e a missão só não acaba mesmo que eu prenda todo mundo, só tem três armas e algumas granadas
Posted March 11. Last edited March 11.
jogo muito bom, tiroteio ruim, bonecos levam 300 mil tiros pra morrer, final meio merda, musica ruim, 7/10
Posted December 26, 2023. Last edited December 26, 2023.
roubei o itau
Posted September 23, 2023. Last edited September 23, 2023.
ta abandonado pelos players mesmo que os devs atualizem só tem 80 pessoas jogando lembrando que antes era 229 reais e agora é gratis
Posted September 4, 2023.
horrivel não da para jogar totalmente bugado boneco atravessando parede arma desaparecendo na mão ficando invisivel, grafico lixo mas pesado demais em um nivel que para rodar precisa do dlss para rodar se não nem deus pode fazer o jogo rodar, basicamente impossivel de zerar está tão bugado até hoje que não tem como zerar as missões está inejogavel tive que reiniciar a primeira missão umas 24 vezes junto com o jogo e pior ainda quando os bonecos deslizavam no chão ao invéz de andar e praticamente ficavam na velocidade do carro e não dava pra acertar eles.

“----<Gráficos>----

( ) Ótimo
( ) Cada frame foi pintado por Da Vinci

----<Requisitos>----

( ) Uma pilha de batata
( ) qualquer coisa que conduza energia
( ) Um i5 com uma GPU mais antiga
( ) No minímo uma GTX 1050TI
(x) RTX 6090 80 vram processador de 512 nucleos

----<História>----

( ) Que história??
( ) Tem história só pra não dizer que não tem
(x) Uma história digna de prestar atenção
( ) Uma história bem elaborada
( )Mais complexa que Machado de Assis

----<Jogabilidade >----

( ) Tudo travado igual a coluna de uma senhora de 90 anos
( ) Precisa de dois dedos pra jogar
(x) Tiroteio meio merda e bom
( ) Gostoso de jogar

(x) Memorável
( ) Toque isso no meu funeral

----<Nível de diversão>----

(x) 0
( ) Sem bug da pra jogar até zerar e parar
( ) Vai te prender por horas!
( ) Meu mundo melhorou depois de jogar isso aqui

( ) Fácil de aprender, difícil de dominar
( ) É daqueles jogos que as pessoas ficam estudando
( ) Precisa de, no mínimo, 2 doutorados
----<Preço>----

(x) Ce me derem dinheiro para jogar ainda perco
( ) Socaram o teclado e deixaram o preço que ficou
( ) Compre se tiver dinheiro sobrando

(x) Deleta da humanidade
( ) Reembolsa isso ai
( ) É bom, mas pra zerar uma vez só
( ) Recomendo!
( ) Bom pra caralho, JOGUEM!
( ) Queria apagar a memória só pra me encantar de novo”
Posted August 21, 2023. Last edited May 29.
Lembrando mw2 tem notas neutras e warzone 2.0 ligeiramente negativas.

MW2: multiplayer bom e legal de jogar modos de jogo bem legais e não tem problemas de otimização igual o warzone 2.0, campanha mais ou menos muitas vezes bem chata e também tem uma dublagem horrivel como na parte em que você está amarrado na cadeira e é interrogado pela valeria o seu dialogo o do diego e da valeria são tão ruins que passei mal houvindo queria desligar o jogo de tao ruim, o jogo tem problemas com alt f4 todos os cods tem não de alt f4 principalmente quando está carregando os shaders.

Warzone 2.0: muito ruim todos os modos battle royale ressurgencia etc, problemas de otimização mesmo com 16 ram 6 nucleos e rtx 3050 com 8 vram tenho dificuldade para rodar warzone 2.0 lembrando mw2 roda com tudo no maximo warzone 2.0 não roda nem no minimo e é o mesmo grafico o que muda é que o warzone 2.0 tem um problema ele não consegue entender que tem que usar menos do processador e mais da placa de video muitas vezes usa entre 60 a 30% apenas, tem um cara que estava com 8 nucleos no processador com rtx 4090 com 12 vram e 32 memoria ram e literalmente não roda warzone 2.0 com tudo no baixo mas mw2 com tudo no maximo sim, ridiculo esse problema que os desenvolvedores não concertam. Eu voltei para editar analise do warzone 2.0 e o modo battle royale e ressurgencia estão morreu quase nunca acho partida e quando acha ele fica com 30 a 26 caras dai o jogo buga e não começa e se começa é com a metade da capacidade de player ou perto disso, os servidores tão totalmente lagados para todo mundo toda partida que jogo fica tudo lagado e não da para jogar literalmente o boneco teleporta, e não é só eu porque no chat do server todo mundo fica falando que ta lagado também.
Posted August 6, 2023. Last edited August 29, 2023.
Muito bom mas você tera que baixar um fixer.exe porque o jogo da steam é impossivel de zerar sem isso porque está totalmente bugado e isso concerta os bugs.
Violencia: é a mesma dos outros jogos que tem combate de mão, tiro, armas brancas etc. Não existe essa coisa de jogo violento isso é invenção achei menos violento do que todos os jogos que tenho, o jogo não tem violencia em modelagem 3d como deformação de bonecos pelo oque joguei no maximo da para explodir a cabeça do boneco, mas de resto é só sangue mesmo e animação tirando isso não tem nada de violencia ou que alguem de 12 anos pra cima não poderia ver, achei o jogo super leve e sem o tal "conteudo grafico chocante" que as pessoas falam que tem, no minimo um jogo para um adolecente de 14 a 16 anos jogar.
História: isso é o que eu entendi, você está participando de um filme só que as pessoas morrem de verdade tipo um snuff movie, e seu objetivo é matar gangues que estão por ali com a ajuda do dono do filme ou alguem da produção eu acho e ele te ajuda com cameras e abrindo portas, e outra coisa que falam sobre o jogo mas é mentira é que você é um caçador de pessoas e por isso o nome do jogo seria manhunt caçador de homens mas isso é mentira, o jogo retrata as gangues como os caçadores no inicio do jogo fala isso.

Posted August 4, 2023. Last edited August 4, 2023.
uma merda 1.0 melhor com rtx 3050 16 ram i5 7400 não roda essa merda e as criançinha fica gritando sem para no jogo (usa só 30% da placa de video)
Posted July 26, 2023.
universo paralelo em que metralhadoras e pistolas furam tanques, fiquei jogando o jogo por horas e horas e horas e consegui um veiculo classe 2 da segunda guerra mundial chegou um tanque moderno dos estados unidos deu um tiro de metralhadora que não fura esse tanque na vida real e furou o tanque matou todo mundo e ainda explodiu e tirando as outras vezes que chega um tanque de reconhecimento com canhoes que não tem capacidade de furar um tanque feitos de munição he para matar infantaria e aviões da um tiro em mim que estava com um tanque medio e explode tudo em 1 segundo mas quando dou 5 tiros no tanque de reconhecimento ele só sai andando e fingi que nada aconteceu

Posted January 21, 2023. Last edited January 21, 2023.
< 1  2  3  4  5 >