O TORRE
Ana - Kullga ☯︎
 
 
Ana
Crisis ☯︎
Currently Offline
Featured Artwork Showcase
罪と罰
Recent Activity
758 hrs on record
last played on May 21
19.2 hrs on record
last played on May 19
71 hrs on record
last played on May 19
O TORRE May 17 @ 6:43pm 
We shall meet in the place where there is no sadness
Nos encontraremos em um lugar onde não há tristeza
O TORRE May 9 @ 5:57pm 
A Pardalzinha

Era uma vez uma pardalzinha. Ela vivia com seus pais e seu irmão. Ela era rebelde, mas não tanto quanto seu irmão. Ela tinha sonhos e uma vontade de voar e conhecer o mundo. Um certo dia, ela conheceu outro pardal. Eles se apaixonaram e começaram a desfrutar de suas vidas. O pardal era tudo que ela queria: alguém para compartilhar uma vida e para voar. Mas seus pais não gostaram de saber que ela estava com ele.
O TORRE May 9 @ 5:57pm 
Seus pais acreditavam que ele era um mau exemplo, alguém que não merecia a sua filha. Eles tentaram separar os dois, porém, eles fugiram de seus ninhos, eles tinham medo, mas fugiram por amor, eles foram para longe para poder se esconder. Mas conforme os dias foram passando, ambos perceberam que tinham que voltar, pois ainda não eram capazes de viver por si mesmos. E assim fizeram. Cada um voltou para seu ninho. A pardalzinha teve que se separar de seu amado. Seus pais não a deixavam eles se verem. Sendo assim, a pardalzinha ficou triste e chorou. Para piorar sua dor, seu amado se mudou para um ninho longe dali. Ele foi para um lugar muito longe, onde não poderiam se ver. Isso afetou muito a pardalzinha, que estava triste sem ele. Ela estava vazia, como se faltasse algo ali, mas ela não podia ficar assim para sempre, então mesmo com coração partido ela tentou seguir em frente. Ela então voltou para suas atividades, mas nunca o esqueceu.
O TORRE May 9 @ 5:56pm 
Um certo dia, a pardalzinha saiu do seu ninho como sempre fazia e acabou encontrando um pardal negro. Ela já tinha ouvido falar sobre ele, os outros pássaros diziam que ele era mal, que era alguém para ficar longe, mas quando ela o viu e eles começaram a fazer contato ela percebeu que ele não era mal, ele não era nada como os outros falavam. Então, pardal negro e a pardalzinha conversaram por dias e se tornaram amigos. O pardal negro gostava da pequena, porém, ele tinha medo que o sentimento não fosse recíproco, ele temia que ela estivesse apenas o enganando, ele tinha medo de sofrer então desconfiava de tudo. Mas ainda continuou falando com a pequena, na esperança de que algo realmente pudesse florescer entre os dois. Então, conforme o tempo foi passando ele percebeu que ela era muito diferente de sua raça, mas ainda tentou ignorar esse fato.
O TORRE May 9 @ 5:55pm 
Ele tinha medo de se ferir e acabar sozinho novamente. Então os dias foram passando novamente e eles ficavam cada hora mais íntimos, compartilhando segredos e risadas, parecia que eles realmente se gostavam. Porém, conforme os meses foram passando o pardal negro percebeu que quanto mais eles conversavam e mais tempo passavam juntos mais aparentes ficavam suas diferenças. Então, ele se entristeceu e chorou. Ele realmente gostava dela, ela parecia entender ele, parecia realmente se importar mas por mais que ele gostasse dela eles tinham diferenças que não poderiam ser aceitas por ele. Então ele foi obrigado a tomar uma decisão muito triste: ele deveria parar de ver a pardalzinha por quem ele tinha se apaixonado. Isso tudo por conta de suas ENORMES diferenças. Então, ele foi se afastando dia após dia até que não sobrasse mais nada além de lembranças de um tempo que já havia se perdido.
O TORRE Mar 15 @ 7:08am 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⠤⠶⠒⠚⠛⠓⢲⣶⡤
⠀⠀⠀⠀⢀⡴⠚⠁⠁⠁⠁⣁⠵⠛⠉⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀★
⠀⠀⢀⣴⠁⠁⠁⠁⠁⢁⡞⠁
⠀⢠⡞⠁⠁⠁⠁⠁⢁⠏⠀⠀
⢀⡾⠁⠁⠁⠁⠁⢁⡏⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⠀⠀⠀⠀⢠⡿
⣼⠁⠁⠁⠁⠁⠁⣹⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⣿⣿⣶⡄⣰⣿
⣿⠁⠁⠁⠁⠁⠁⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣿⣿⣿⣿⣿⠏
⣿⠁⠁⠁⠁⠁⠁⢻⡄⠀⠀⠀⣴⠿⢿⣆⠀⢀⣴⣿⣿⣿⣿⠃
⢻⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠉⣷⡀⠀⠀⣿⠀⠾⠏⣴⣿⣿⣿⣿⣿⡟
⠈⢧⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠉⠷⣄⠀⠹⡄⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠘⢆⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠉⠳⣄⠹⣦⡀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⠈⢳⡁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠉⠙⠶⡿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠷
⠀⠀⠀⠀⠉⠳⣅⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⠁⣁⡥⠛⠁
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠓⠳⢧⣥⣥⣥⡥⠥⠵⠛⠋⠁⠀⠀