Recent reviews by mgl @t.inkt

< 1  2 >
1,601.4 hrs on record (1,600.9 hrs at review time)
30h para carregar, nasce, toc toc quebra pedra, pec pec quebra madeira, monta a casinha no mato....
TIRO TIRO, BOMBA BOBA, voce foi raidado!!
10/10 recomendo, chega ser uma experiencia de vida
Posted February 22, 2022.
9 people found this review funny
Melhor jogou
Posted February 3, 2018.
8 people found this review funny
PEGA PULSE MAROTA NO CANTO SEGURA AQUELA M3RDA DE VER ATRAS DA PAREDE, ESPERA TEU TIME MORRER, FAZ 5K GGWP JOGO GANHO
Posted November 28, 2017.
meh
Posted July 1, 2017.
Nao compre essa merda
Posted November 23, 2016.
2 people found this review funny
3,381.9 hrs on record (2,986.8 hrs at review time)
CS:GO Review
VALVE - O QUE PODEMOS MELHORAR NO JOGO?
FUNCIONARIO - A QUE TAL MUDARMOS TODOS OS SONS DAS ARMAS PARA TODAS FICAREM 99% PARECIDAS?
VALVE - UMA IDEIA MEIO INUTIL
VAMOS POR
RIP COUNTER STRIKE OFENSA GLOBAL
21/08/2012 to 28/09/2016
Posted September 9, 2014. Last edited September 28, 2016.
The Darkness II, um jogo incrivel com uma historia otima, arte do jogo em forma cartoon da outro ar ao jogo, tornando o mesmo difrente dos demais, esperando anciosamente por uma continuaçao.
Posted July 30, 2014.
Jogo muito bom, com um mundo aberto, muito humor e sarcasmo, para quem curte o estilo GTA esse e um otimo jogo.
Posted May 15, 2014.
O que dizer? um jogo realmente extremamente foda, assim como toda saga LEGO os jogos sao fiels aos filmes, com lord of the rings nao foi diferente, um jogo que serve para todos os gostos tanto como adulto quando infatil, fiel aos 3 filmes da triologia, recomendo a todos so fãs de lorg of the rings comprarem o jogo. 100% RECOMENDADO
Posted May 15, 2014.
2 people found this review funny
O que falar desse incrivel jogo, que fiz muitos amigos e conheci muitas pessoas, era otimo ainda mais ver Clearview de cima <3 era perfeito, tive muitas contas me sentia um magico, adorava atravessar paredes e voar ate achava que eu era um fantasma, eu me sentia um atirador do terceiro heish por que minha mira era esplendorosa, nao tinha como errar capslock era minha skill, acertava apenas hs -20, sem contar com minha visao de 40 aguias polonesas, eu conseguia enchergar pessoas a 500 metros, o mais dificel era quando chegava o final do mes e eu tinha que paga-los para continuar jogando, mas sempre tinha uma maneira de conseguir :3, a voce que vai comprar, sinta-se arrependido de ter jogado seu dinheiro no lixo antes mesmo de compra-lo, e voce que comprou e virou um mago igual a mim parabens, eu recomendo o jogo a todos, mas se voce nao gostar, junte-se a nos magos voce sera muito BEM VINDO :D
(todo o texto citado acima e uma satira para pessoas que usaram ou usam cheat no game, nada esta relacionado a minha pessoa "algumas partes" obrigado )
Posted January 2, 2014. Last edited January 30, 2015.
< 1  2 >