Recent reviews by A. Cronauer

Excelente jogo!

ATENÇÃO: a quem interessar ---> só estou podendo jogar acionando o jogo pelo menu de dentro do UPLAY, deixando o próprio UPLAY acionar a steam (que não pode estar aberta - rodando) para que o jogo posssa funcionar, rodar.

Quando tento abrir o game pela steam diretamente o game não é aberto.

Detalhe? Meu WIN 10 está atualizado e os drivers (incluindo o UPLAY e a STEAM) também estão.
Posted May 27, 2018.
Excelente DLC!
Posted February 28, 2018.
Não preciso dizer nada!
Silvio Luiz explica porque parou de narrar o game PES

Assista ----> https://www.youtube.com/watch?v=WYBqSDHXr5c
Posted February 8, 2018.
Furada! O desenvolvedor abandonou o game.
Posted August 27, 2017.
[Achei o FPS de tema histórico que eu tanto procurava!]

Não é jogo estilo "pula-pula, atira-atira".

Sem faltar com o respeito (até porque cada um tem suas preferências e propostas), mas faltam mais aos jogos tentarem simular uma guerra sem que haja tantas brechas que permitam aos saltitantes levar vantagem.

Até porque o pessoal só sai de "pula-pula" porque não é o traseiro deles que está em jogo...
[risos - pequena implicância]

VERDUN exige coordenação de equipe.

Ele tem regras que determinam quando um time pode atacar (saindo de sua área) ou quando deve somente se defender (se restringindo a ela). Simulando assim a chamada "GUERRA DE TRINCHEIRAS" como ficou conhecido o "estilo" (a tática) empregada na PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL entre os exércitos.

A guerra da velocidade ("guerra relâmpago" ou do original "Blitzkrieg", empregada pela Alemanha Nazista) só iria surgir na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

Você pode escolher entre jogar com os aliados ou do lado alemão.
Futuramente, segundo os desenvolvedores, todos os exércitos envolvidos no conflito estarão representados.

Há várias classes de soldados. Tendo o jogador que provomer ("upar") cada uma delas, além de ir subindo de ranque (rank) à medida que ganha experiência, contabilizadas durante as batalhas.
Mediante essas promoções, libera-se armas e outros recursos do jogo.

Os mapas, por sua vez, até aqui, como sugerido pelo nome do game, são totalmente baseados em territórios da França. Os mapas promovem e contribuem muito para essa diversão e provocam ações e táticas diferentes para cada um deles.

Levando-se em conta que o jogo ainda está em desenvolvimento, temos, desde já, um jogo com muito potencial aos amantes do estilo FPS histórico.

As armas respondem muito bem! Cada uma possui suas próprias características técnicas, segundo a época em que foram criadas. O jogador vai promovendo-as à medida que acumula experiência em pontos, por exemplo.

Como se não bastasse, ainda há um mimo, o capricho para com a trilha sonora; fiel à sua época e de feliz escolha para a imersão ao jogo.

Por tudo isso, sem contar com o que ainda virá a ser implementado em Verdun, ele já é, desde a versão Beta, estimulante e muito prazeroso de se jogar.

VERDUN é uma Grata e muito Bem-vinda Surpresa!

Gostei Muitíssimo!
Posted July 1, 2014. Last edited July 21, 2014.