6
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Marote

Showing 1-6 of 6 entries
No one has rated this review as helpful yet
3 people found this review funny
1,163.0 hrs on record (885.9 hrs at review time)
Finalmente depois de anos esse lixo ficou com teia de sangue automática. Por isso a nota de 0 vai para 0,5.
Posted April 18, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
13.1 hrs on record (9.3 hrs at review time)
Bom dms
Posted June 30, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
16.3 hrs on record (16.1 hrs at review time)
Resident Evil Revelations é um jogo que tentou trazer o terror da série de volta, já que os últimos títulos (RE5 e RE6) não tiveram uma recepção muito bom pela crítica, embora tenham vendido muito bem.
RE5 e RE6 tinham como base o RE4, já Resident Evil Revelations se inspirou nos títulos passados, porém com uma jogabilidade semelhante ao RE4, RE5 e RE6.
O jogo originalmente foi desenvolvido para o Nintendo 3DS, bem no começo da vida do console, e acabou sendo um dos melhores jogos da série, e até hoje é considerado um "Must-Have" do 3DS.
Quando o jogo foi lançado exclusivamente para o 3DS, muitas pessoas ficaram bravas, afinal um dos melhores jogos da série era exclusivo de um portátil, sendo que o jogo poderia ser ainda melhor caso fosse lançado para os consoles da época (PS3, X360)...
Passou um pouco mais de um ano, e o jogo foi lançado para PC, PS3 e X360 e WII U (e em 2017 para PS4, XONE e Nintendo Switch). Com o lançamento do jogo para outras plataformas, muitos fãs conseguiram jogar o mais novo capítulo de Resident Evil, e puderam descobrir o que fez dele tão bom.

A história do jogo não é complexa, porém, consegue fazer você se interessar com suas reviravoltas, aqui vai uma sinopse:
O jogo se passa entre RE4 e RE5, e retrata os acontecimentos logo após a criação do grupo de combate ao bioterrorismo BSAA. Um ano antes dos eventos do jogo, a CFB (Comissão Federal de Bioterrorismo) enviou os agentes Parker Luciani e Jessica Sherawat para manter a "cidade flutuante" de Terragrigia sob controle depois que a organização bioterrorista Il Veltro lançou um ataque contra a cidade utilizando seres vivos geneticamente modificados, conhecidos como armas biológicas orgânicas (B.O.W) em oposição ao desenvolvimento de energia solar de Terragrigia. No presente, Clive R. O'Brian envia os agente da BSAA Jill Valentine e Parker para procurar os agentes Chris Redfield e Jessica, em sua última localização conhecida, o Cruzeiro Queen Zenobia no Mar Mediterrâneo. Eles supostamente tinham desaparecido durante a missão de investigar um possível reaparecimento da Veltro.

A trilha sonora do jogo não é a das melhores, afinal é um jogo de terror, então quanto mais silêncio melhor (hehe), mas não deixa nada a desejar. Em geral, ela cumpre bem a sua parte para de deixar tenso em alguns momentos, embora nem sempre consiga.

O jogo possui uma dificuldade boa no modo normal, conseguindo deixar de forma de que no início seja fácil e no final um pouco mais difícil. Porém alguns Bosses vão dar um pouco de raiva...
No modo infernal, eu não consegui nem mesmo completar os primeiros minutos então, boa sorte.

Concluindo, é um jogo muito bom que vai agradar tanto quem já jogou alguns jogos da série, tanto quem nunca jogou. Porém, não recomendo pagar 60 reais nele, se você quer compra-lo, espere uma promoção, eu mesmo paguei 15 reais.
Posted January 15, 2018. Last edited January 16, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
52.8 hrs on record (26.7 hrs at review time)
Early Access Review
Paladins é um FPS estratégico gratuito semelhante ao Overwatch e Team Fortress 2.
Atualmente, o jogo está em BETA, portanto, existem muitos bugs. Mas não se preocupe, isso não incomodará sua jogatina.
Posted November 20, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
34.8 hrs on record (34.1 hrs at review time)
Análise do Jogo: BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien
  • Introdução:

BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien é um jogo de plataforma musical desenvolvido pela Gaijin Games, sendo o sucessor de BIT.TRIP Runner. Não importa quantos gêneros de jogos você tenha jogado, as horas que tenha vivenciado ou a trilha sonora que tenha ouvido, Runner 2 com certeza irá encantar você pela sua jogabilidade simples, belos gráficos e uma música impecável para qualquer jogador de diversas idades. E, sim, é um dos melhores jogos musicais já feitos.
  • Enredo, Jogabilidade e Crítica:

Se você jogou os jogos da série BIT. TRIP, Runner 2 vai lhe parecer um pouco diferente à primeira vista: saíndo da bela combinação pixelada para um mundo totalmente tridimencional. Seus gráficos são muito bonitos, tendo um ótimo contraste com o personagem e o cenário que vai lhe passando durante a fase. Isso é ótimo, mas Runner 2 brilha em sua excelente música.

Runner 2 segue a mesma jogabilidade que seu antecessor: você deve pular, deslizar, chutar e bloquear todos os obstáculos que aparecem em sua longa corrida pelas fases com comandos simples, mas que exigem uma combinação de reflexos e atenção dos jogadores que não querem morrer. Uma adição muito importante em Runner 2 é sua narrativa feita por Charles Martinet, que você provavelmente o conhece pelo Super Mario.

Você controla Commander Video através de 5 mundos que se distinguem em ótimos cenários e músicas marcantes tentando coletar todas as barras de ouro possíveis. Não é preciso coletar todas para terminar a fase, mas caso consiga será recompensado com um bônus para elevar sua pontuação final. Além de diversas fases apresentarem caminhos secretos, personagens novos e outros colecionáveis que servem de fantasias para os mesmos, trazendo objetivos a serem cumpridos em Runner 2.

Isso tudo pode parecer bem simples, mas é realmente muito complicado coletar tudo em Runner 2, exigindo de você, muitas vezes, comandos precisos e rápidos que dificultam com o andar do jogo. Diferentemente de seu antecessor, morrer não é um problema, já que nas fases se encontram checkpoints. E para satisfases jogadores mais assíduos, Runner 2 apresenta 3 níveis de dificuldades para você se melhor ajustar aos seus reflexos.

O que torna Runner 2 tão especial é como sua música interage perfeitamente com a jogabilidade. Todos os seus movimentos para desviar dos obstáculos geram sons que se encaixam belissimamente com a trilha sonora. Jogar Runner 2 é como se estivesse tocando um instrumento, você quer tocar de novo e de novo até conseguir tocá-lo perfeitamente. Não há jogo que faça uma combinação tão bem detalhada, interativa e motivadora.
  • Conclusão:

BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien não é um simplesmente jogo para treinar seus reflexos e bater suas pontuações. Mas sim uma combinação perfeita de jogabilidade com interação musical para o jogador, que, muito provavelmente, ficará deslumbrado com a trilha sonora se encaixando perfeitamente.

Runner 2 não é um jogo de plataforma, mas sim um instrumento musical.
Posted January 11, 2016. Last edited January 12, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
23.5 hrs on record (23.1 hrs at review time)
Muitas gerações de jogadores viram a evolução de Pac-Man, sejam na tradicional visão 2D dos labirintos ou em aventuras em 3D. Porém a principal característica da série sempre continuou: escapar dos fantasmas e fazer a maior quantidade de pontos possíveis. E neste jogo isto chegou a outro nível.

Com uma velocidade incrivelmente rápida, jogadores mais exigentes não ficarão decepcionados; não deixando de lado jogadores menos experientes, podendo escolher diferentes níveis de dificuldade. O visual é belíssimo de ser visto, com diferentes tipos de gostos, desde os mais saudosistas até os que querem uma mudança moderna nas personagens.

Pelo fato de poder fazer pontuações incrivelmente altas, combos de múltiplos fantasmas e labirintos criativos, Pac-Man Championship Edition DX+ conseguiu inovar a tão conhecida série de videogames atraindo novos jogadores e continuando ideal para os veteranos.
Posted December 11, 2013. Last edited January 4, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-6 of 6 entries