Recent reviews by Cariokaka

Tentei jogar, não consegui, poucos jogadores!
infelizmente :(
Posted November 23, 2022.
Agora é presidente!
Posted November 27, 2018.
Jogo muito bom, porém, precisa de paciencia para aprender a jogar, até porque não se tem um tutorial disponivel, oq faz falta, depois de algumas derrotas você aprende a manha do jogo e sim, fica muito divertido!
Posted October 22, 2018.
Nostalgico!
Posted November 24, 2016.
Compre esperando um jogo melhor que seus antecessores, encontrei um pior! Reembolsado!
Posted June 30, 2016.
Sem brincadeira, um dos melhores jogo que joguei, um dos mais divertidos, sem contar pela costumização do nome da equipe e seu golpes, "Hora do Show Porra" para a hora de morfar! "Biiirll" para o ataque especial, "Ta saindo da jaula o monstro" para chamar o Ban-Ban zord, por ai vai! Zerei o jogo me divertindo!! Muito bom o jogo, otimo trabalho! Minha infelicidade foi zera-lo rapido! mas muito divertido!!!
Posted June 29, 2016.
Jogo é muito bom, porém me lembra muito o SPORTE nas faze ultima faze de imperio galatico. Tem bons graficos, porém, para quem é novato neste estilo de jogo é meio complicado, e o tutorial não ajuda muito

8/10

It's a good game, but is almost a copy of SPORE in the last mode, space! Game has a nice graphics but for how are begging in the game, is difficult, because the tutorial is complicated
Posted May 28, 2016.
Há muito tempo venho procurando um jogo onde eu poderia joga-lo tanto casual quanto "viciadamente". Apostei no Stardew Valley. Cara, jogo é simplesmente sensacional! Recomendo!

--------------------------------------------------------------
Infelizmente estou tendo muito bugs no jogo :(
Posted March 28, 2016. Last edited March 28, 2016.
Jogo muito bom, principalmente a primeira parte...
porém, cheio de bugs, do nada o jogo fecha e da erro, ainda mais quando você sai do primeiro planeta os bugs ainda ficam mais recorrentes, triste ver um jogo tão bom ficar ruim devido a bugs e crashs.... Infelizmente não recomendo o jogo, está me dando mais dor de cabeça que prazer de jogar!
Posted December 27, 2015.
Jogo é bom, me deu aquela lembrança nostalgica, infelizmente nao tem conflux e suas expanções pelo fato dos programadores terem perdido o codigo fonte da expansão e também não tem o mapa random, oque faz muita falta, porém o jogo está otimo, divertido como sempre o melhor da serie Heroes® of Might & Magic®!
Posted January 29, 2015. Last edited May 26, 2015.