İncelenen
ürünler
Hesaptaki
ürünler

Cariokaka tarafından yazılan son incelemeler

12 sonuçtan 1 ile 10 arası gösteriliyor
2 kişi bu incelemeyi yararlı buldu
kayıtlarda 0.1 saat
Tentei jogar, não consegui, poucos jogadores!
infelizmente :(
Yayınlanma 23 Kasım 2022.
10 kişi bu incelemeyi yararlı buldu
kayıtlarda 0.3 saat
Agora é presidente!
Yayınlanma 27 Kasım 2018.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 26.8 saat (İnceleme gönderildiğinde: 17.7 saat)
Jogo muito bom, porém, precisa de paciencia para aprender a jogar, até porque não se tem um tutorial disponivel, oq faz falta, depois de algumas derrotas você aprende a manha do jogo e sim, fica muito divertido!
Yayınlanma 22 Ekim 2018.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 32.0 saat (İnceleme gönderildiğinde: 31.9 saat)
Nostalgico!
Yayınlanma 24 Kasım 2016.
1 kişi bu incelemeyi yararlı buldu
1 kişi bu incelemeyi komik buldu
kayıtlarda 0.6 saat
Erken Erişim İncelemesi
Compre esperando um jogo melhor que seus antecessores, encontrei um pior! Reembolsado!
Yayınlanma 30 Haziran 2016.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 38.9 saat (İnceleme gönderildiğinde: 13.7 saat)
Sem brincadeira, um dos melhores jogo que joguei, um dos mais divertidos, sem contar pela costumização do nome da equipe e seu golpes, "Hora do Show Porra" para a hora de morfar! "Biiirll" para o ataque especial, "Ta saindo da jaula o monstro" para chamar o Ban-Ban zord, por ai vai! Zerei o jogo me divertindo!! Muito bom o jogo, otimo trabalho! Minha infelicidade foi zera-lo rapido! mas muito divertido!!!
Yayınlanma 29 Haziran 2016.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 147.8 saat (İnceleme gönderildiğinde: 50.8 saat)
Jogo é muito bom, porém me lembra muito o SPORTE nas faze ultima faze de imperio galatico. Tem bons graficos, porém, para quem é novato neste estilo de jogo é meio complicado, e o tutorial não ajuda muito

8/10

It's a good game, but is almost a copy of SPORE in the last mode, space! Game has a nice graphics but for how are begging in the game, is difficult, because the tutorial is complicated
Yayınlanma 28 Mayıs 2016.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 134.4 saat (İnceleme gönderildiğinde: 44.8 saat)
Há muito tempo venho procurando um jogo onde eu poderia joga-lo tanto casual quanto "viciadamente". Apostei no Stardew Valley. Cara, jogo é simplesmente sensacional! Recomendo!

--------------------------------------------------------------
Infelizmente estou tendo muito bugs no jogo :(
Yayınlanma 28 Mart 2016. Son düzenlenme 28 Mart 2016.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 27.8 saat (İnceleme gönderildiğinde: 5.2 saat)
Jogo muito bom, principalmente a primeira parte...
porém, cheio de bugs, do nada o jogo fecha e da erro, ainda mais quando você sai do primeiro planeta os bugs ainda ficam mais recorrentes, triste ver um jogo tão bom ficar ruim devido a bugs e crashs.... Infelizmente não recomendo o jogo, está me dando mais dor de cabeça que prazer de jogar!
Yayınlanma 27 Aralık 2015.
Bu incelemeyi yararlı bulan henüz olmadı
kayıtlarda 61.9 saat (İnceleme gönderildiğinde: 33.2 saat)
Jogo é bom, me deu aquela lembrança nostalgica, infelizmente nao tem conflux e suas expanções pelo fato dos programadores terem perdido o codigo fonte da expansão e também não tem o mapa random, oque faz muita falta, porém o jogo está otimo, divertido como sempre o melhor da serie Heroes® of Might & Magic®!
Yayınlanma 29 Ocak 2015. Son düzenlenme 26 Mayıs 2015.
12 sonuçtan 1 ile 10 arası gösteriliyor