Producten
beoordeeld
Producten
op account

Recente recensies door $r. hello there

1-6 van 6 items weergegeven
2 mensen vonden deze recensie nuttig
84.2 uur in totaal (65.4 uur op moment van beoordeling)
A sony voltou atrás, NÓS VENCEMOS. Quero que este acontecimento fique marcado na história da industria, para mostrar para as grandes empresas o que uma comunidade unida (e revoltada) pode ser capaz de fazer.
Geplaatst 6 mei.
1 persoon vond deze recensie nuttig
1.0 uur in totaal
esse jogo é uma decepção para franquia bettlefront de star wars, o principal motivo de eu ter o comprado foi o multplayer, e meus amigos, MEUS AMIGOS, QUE MULTIPLAYER BOSTA, até star wars bf2 2017 não era tão ruim assim no lançamento. Não o compre agora, espere algumas atualizações para poder compra-lo, espero que consigam concertar os bugs e mexer no que chamam de multiplayer
Geplaatst 14 maart.
Niemand heeft deze recensie tot nu toe als nuttig gemarkeerd
3.3 uur in totaal (3.2 uur op moment van beoordeling)
se quiser uma coisa que vicia mais que craque e maconha junto, esse jogo é perfeito para vc
Geplaatst 2 november 2023.
Niemand heeft deze recensie tot nu toe als nuttig gemarkeerd
190.4 uur in totaal (33.0 uur op moment van beoordeling)
CS:GO-recensie
eu sempre gostei do cs go, mas, sendo um jogo competitivo ele perdeu uma coisa que o cs 1.6 tinha, a nostalgia de se reunir com os amigos e jogar casualmente dando vairas risadas sem esses caras que ficam xingando ou vc ficar puto toda a hora com qualquer derrota ou coisinha, coisa que o cs 1.6 n tinha e se tinha tinha muito pouco
Geplaatst 17 juli 2023.
1 persoon vond deze recensie nuttig
220.9 uur in totaal (50.5 uur op moment van beoordeling)
e eu achando que o jogo estaria com servidores br lotados, só tem hackers, mesmo no steam o jogo continua morto como antes. prefiro o bfn quando comprei
Geplaatst 18 juni 2022. Laatst gewijzigd 18 juni 2022.
Niemand heeft deze recensie tot nu toe als nuttig gemarkeerd
5,582.2 uur in totaal (5,577.7 uur op moment van beoordeling)
concerta essa poha de jogo valve ( fix tf2)
Geplaatst 17 november 2021. Laatst gewijzigd 5 juni.
1-6 van 6 items weergegeven