zrecenzovaných
produktů
produktů
na účtu

Nedávné recenze uživatele $r. hello there

Zobrazeno 1–6 z 6 položek
2 osob ohodnotilo tuto recenzi jako užitečnou
88.6 hodin celkem (65.4 hodin v době psaní recenze)
A sony voltou atrás, NÓS VENCEMOS. Quero que este acontecimento fique marcado na história da industria, para mostrar para as grandes empresas o que uma comunidade unida (e revoltada) pode ser capaz de fazer.
Odesláno 6. května.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
1.0 hodin celkem
esse jogo é uma decepção para franquia bettlefront de star wars, o principal motivo de eu ter o comprado foi o multplayer, e meus amigos, MEUS AMIGOS, QUE MULTIPLAYER BOSTA, até star wars bf2 2017 não era tão ruim assim no lançamento. Não o compre agora, espere algumas atualizações para poder compra-lo, espero que consigam concertar os bugs e mexer no que chamam de multiplayer
Odesláno 14. března.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
3.3 hodin celkem (3.2 hodin v době psaní recenze)
se quiser uma coisa que vicia mais que craque e maconha junto, esse jogo é perfeito para vc
Odesláno 2. listopadu 2023.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
200.1 hodin celkem (33.0 hodin v době psaní recenze)
Recenze produktu CS:GO
eu sempre gostei do cs go, mas, sendo um jogo competitivo ele perdeu uma coisa que o cs 1.6 tinha, a nostalgia de se reunir com os amigos e jogar casualmente dando vairas risadas sem esses caras que ficam xingando ou vc ficar puto toda a hora com qualquer derrota ou coisinha, coisa que o cs 1.6 n tinha e se tinha tinha muito pouco
Odesláno 17. července 2023.
1 osoba ohodnotila tuto recenzi jako užitečnou
220.9 hodin celkem (50.5 hodin v době psaní recenze)
e eu achando que o jogo estaria com servidores br lotados, só tem hackers, mesmo no steam o jogo continua morto como antes. prefiro o bfn quando comprei
Odesláno 18. června 2022. Naposledy upraveno 18. června 2022.
Nikdo dosud neohodnotil tuto recenzi jako užitečnou
5,585.2 hodin celkem (5,577.7 hodin v době psaní recenze)
concerta essa poha de jogo valve ( fix tf2)
Odesláno 17. listopadu 2021. Naposledy upraveno 5. června.
Zobrazeno 1–6 z 6 položek