Recent reviews by Cachorrão

O que dizer do Fm? Jogo há muitos anos e continua a ser de longe o melhor e mais complexo jogo de futebol, pelo menos complexo é um facto...
Aconselho bastante mas para quem é fanático por fifa ou Pes, diria que pode não se habituar tão bem. É um jogo muito demorado por isso para quem tem poucas horas livres dificilmente consegue fazer uma época em 1 mês, isto é se a quiser fazer bem. Aconselho a 110%
Posted May 1, 2020.
Gosto bastante do jogo derivado ás viagens no modo carreira serem bastante realistas, no qual sentes realmente o papel de um camionista e de um condutor com as diversas viagens em diversos países... Eu que não sou muito destes jogos, aconselho pelo facto de ser um jogo calmo e fazeres as tuas viagens a ouvir uma musica chill, principalmente quando te cansas um pouco de fps ou modos historias.
Posted May 1, 2020.
Um jogo bastante complexo e cheio de enigmas e mistérios.... Para quem já viu a série sente exatamente o papel do Holmes para quem não viu não tem problema pois consegue aproveitar ao máximo o jogo, o unico senão do jogo na minha opinião é mesmo o fim penso que o modo história poderia se prolongar um pouco com 3 ou 4 missões a mais
Posted December 3, 2019.
Grande jogo... Boa jogabilidade...bons gráficos...muito divertido, principalmente a jogar com amigos.
Posted January 7, 2018. Last edited August 8, 2021.
CS:GO Review
Bastante bom !
Recomendo a 100%
Posted August 13, 2017. Last edited November 25, 2017.