Recent reviews by ShepardN7

Por mais de 10 anos corri dos spoilers sobre essa trilogia pois sempre quis joga-la desde de que foi lançada em 2007.
Sempre ouvia todo mundo falar muito bem desse jogo, mas não esperava que fosse tão bom assim.
Mass Effect não é apenas uma das melhores obras ficção cientifica, é também uma jornada inesquecivel.

Posted October 25, 2022.
Muito bom o jogo, com uma ótima historia em um mundo caótico. Você irá se apegar mais aos personagens conforme restaura as memorias perdidas. As batalhas, armas e vestimentas são únicas, inclui também uma customização muito detalhada dos personagens.
Posted September 27, 2021.
Resolvi jogar novamente depois de 2 anos. Os ultimos patch melhoraram bastante o game, mas ainda tem alguns bugs e glitch. Não considero um super jogo mas depois que você prepara uma building fica bem divertido de jogar.
Terminei o jogo e a historia é muito boa, foi uma pena ter tido aquele lançamento desastroso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Analise Dezembro 2020
Cyberpunk 2077 tem tudo para se tornar um dos melhores games já feito, mas nesse momento não está pronto.

Depois de jogar algumas horas vi que o game realmente não está bom no pc também.
Não tive problemas de otimização e bugs de ver algumas vezes as coisas flutuando não me incomodava.
O que estragou minha experiência nesse game foi a inteligencia artificial fraca. Estou jogando no dificil mas com os inimigos burros perde a graça, e o modo furtivo está muito fraco, o que é uma pena pois é um dos meus modos preferidos de jogo.
Depois de 35h ainda gosto da historia e dos personagens, mas os devs precisam dar atenção em alguns detalhes para deixar o game mais imersivo. A CDPR tem competência de sobra para arrumar esse jogo.
Todos lembram do fracasso do NMS quando foi lançado, só que os caras não desistiram. Hoje a Hello Games entrega um game 1000x melhor do que aquelas falsas apresentações que eles faziam.

Na minha opnião o jogo não está péssimo no pc, só que poderia ser muito, mais muito melhor mesmo.
Posted December 14, 2020. Last edited January 21, 2023.
É um bom simulador com um visual incrível, depois de 3 anos melhorou muito.
Posted November 26, 2020. Last edited November 23, 2023.
Simplesmente incrível.
Lembrando que não é um jogo, mas pra quem curti o universo é realmente impressionante.
Posted November 12, 2019. Last edited December 24, 2019.
Divertido
Posted June 29, 2019.
Otimo jogo apesar de ser bem curto.
A trilha sonora me surpreendeu, combina totalmente com o game.
Posted November 23, 2018.
Essa quest não apresenta nenhum grande desafio de combate, mas é uma das histórias mais divertida do game.
Posted December 29, 2017.
Muito bem detalhado o cenário.

Depois da instalação só precisa organizar o scenery_packs.ini
SCENERY_PACK Custom Scenery/BR-RJ Mesh/ sempre tem que ficar a baixo dos cenários.
Posted November 23, 2017.
Sem duvidas é o melhor simulador de voo que existe no momento.
Posted November 22, 2017.