Recent reviews by TomyVerceti

Um dos melhores se não o melhor fps que ja existiu uma sacanage isso que a porra da epic games fará e que acabou se tornando
Posted January 5, 2023.
Rapaz o problema nem é o pay to win que era de se esperar vindo da konami o problema é o estado que o jogo esta aonde o maluco em 1 unico turno faz mais de 20 invocações seja fusão,sincro,xyz,elo,etc e quando chega seu turno o cara consegue invocar mais uns 10 monstros tirados do cu e qualquer merda que tu bote no campo seja monstro ou cartas magica e armadilha o cara contera alem do fato de ter que ficar mais de 5 minutos em 1 unico turno com todo esse malabarismo de tira carta,bota carta,compra carta,embaralha deck,pega carta do cemiterio,faz fusão,faz isso faz aquilo.......

Será que realmente tenha gente nova ou das antigas que alem de entender algo que esta acontecendo goste de jogar num estado como esta o yu-gi-oh ? Falo isso por ter experiencia do proprio jogo antigo e do duel links.
Posted January 20, 2022.
Como pode um jogo de Yu-Gi-Oh não ter o prassodia ?
Posted November 29, 2017.
Sinceramente do uma nota 5/10 para esse jogo mais pela falta de conteudo e combate meio que repetitivo demais alem de ser bem inuteis os mercenary mas no geral lembra um elder scrolls antigo so que no espaço
Posted May 26, 2017.
Parece joguinho de flash pois tem um delay no movimento e é bem fraquinho
Posted May 4, 2017.
Simplesmente pessimo e mal otimizado
Posted April 15, 2017.
É um ótimo jogo mas os seus jogadores sao péssimos não so pra matar como pra cooperar em equipe (o pessoal so quer jogar de dano até quando pegam healer e tank e no final acabam matando ninguem) e os moderadores do jogo deveriam levar mais a serio os reports dentro do jogo pois parecem que so tomam atitude se denunciar no forum isso sem contar os bugs que aparecem e reaparecem no jogo

Então se forem instalar esse jogo jogue-o num grupo de 5 pessoas que no estado que esse jogo se encontra esta foda de ganhar uma partida por mais habilidoso que você seja nos FPS
Posted March 28, 2017. Last edited January 10, 2020.
Jogo parece promissor como o Orion prelude so que conseguiu ser pior em quase todos os quesitos.

1-Foi um sufoco botar esse jogo para funcionar pois não vi nenhum suporte explicando muito bem que merda que eu tinha que fazer pois aparecia um trosso da unreal engine 4 para instalar e mesmo instalado ele ainda continuava pedindo para eu instalar (tinha que desinstalar o microsoft visual c++ 2015 e instalar o que vinha com esse bagulho de instalação da unreal engine 4 do jogo).

2-Jogo muito mal otimizado e graficos praticamente identicos ao do orion prelude e que você precisa de um pc da nasa pra rodar esse jogo mesmo no minimo (antes fizesse essa merda na unreal engine 3 mesmo).

3-Jogabilidade por um lado esta boa mas por outro esta pessimo o lado bom e que pra pve é até que meia boa ainda mais que da para jogar em camera de cima então se estiver cansado de jogar estilo jogo de tiro da para jogar estilo jogo de rpg ação ja os lados ruins que o jogo possui esquema rpgistico que se for pra ir um pvp isso tem tudo pra dar merda ainda mais que dependendo do guardian (classe) que tu for usar da pra matar os outros sem levar um misero tiro ou acabar morrendo com 1 hit e pelo menos no modo pve os mapas possuem limite de altura (não so de pulo ou jetpack maximo mas de superficie tambem) coisa que não existia no orion prelude e isso faz com que todos os mapas sejam planicie que achei bem ruim pois se for analizar parece que voce esta jogando no mesmo mapa so que com algumas texturas ,arvores e obstaculos diferentes apenas e o fator repetição desse jogo e gigantesco independente de estar jogando no easy normal ou hard parece que voce esta enfrentando as mesmas merdas de inimigos de sempre so que com hp e dano maiores.

Conclusão que tenho do jogo é de que poderia ser bem melhor pois o seu antecessor por mais que tivesse alguns problemas nao possuia tantos como esse jogo alem de ter menos opções de montar partidas tipo fazer uma partida com dificuldade customizada podendo fazer elas durarem mais.
Posted March 28, 2017.
Nunca vi um trailer tao falso como esse as naves são um cotoco de pequenas e as partidas são desbalanceadas pra cacete nao e atoa que em uma partida apareceu um cara contra o meu time e matou os 7 sozinho (http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/92723671011995731/965503A9DF5944720B4C04467A9841BCBABE34C2/) e 20 kills apenas por partida me poupe isso nao dura nem sequer 2 minutos de partida e o jogo esta bem mal otimizado ao ponto de alguns mapas voce rodar eles a 60 fps tranquilo e em outros a 5 fps
Posted February 2, 2017.
É legalzinho o unico problema do jogo mesmo por enquanto que acredito que irão resolver sem duvida e que ele é meio curto demais alem dos primeiros bosses serem estupidos de faceis ao ponto do mapa ser mais dificil que o proprio boss
Posted January 8, 2017.