Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 4.5 hrs on record
Posted: Mar 28, 2017 @ 10:41am
Product received for free

Jogo parece promissor como o Orion prelude so que conseguiu ser pior em quase todos os quesitos.

1-Foi um sufoco botar esse jogo para funcionar pois não vi nenhum suporte explicando muito bem que merda que eu tinha que fazer pois aparecia um trosso da unreal engine 4 para instalar e mesmo instalado ele ainda continuava pedindo para eu instalar (tinha que desinstalar o microsoft visual c++ 2015 e instalar o que vinha com esse bagulho de instalação da unreal engine 4 do jogo).

2-Jogo muito mal otimizado e graficos praticamente identicos ao do orion prelude e que você precisa de um pc da nasa pra rodar esse jogo mesmo no minimo (antes fizesse essa merda na unreal engine 3 mesmo).

3-Jogabilidade por um lado esta boa mas por outro esta pessimo o lado bom e que pra pve é até que meia boa ainda mais que da para jogar em camera de cima então se estiver cansado de jogar estilo jogo de tiro da para jogar estilo jogo de rpg ação ja os lados ruins que o jogo possui esquema rpgistico que se for pra ir um pvp isso tem tudo pra dar merda ainda mais que dependendo do guardian (classe) que tu for usar da pra matar os outros sem levar um misero tiro ou acabar morrendo com 1 hit e pelo menos no modo pve os mapas possuem limite de altura (não so de pulo ou jetpack maximo mas de superficie tambem) coisa que não existia no orion prelude e isso faz com que todos os mapas sejam planicie que achei bem ruim pois se for analizar parece que voce esta jogando no mesmo mapa so que com algumas texturas ,arvores e obstaculos diferentes apenas e o fator repetição desse jogo e gigantesco independente de estar jogando no easy normal ou hard parece que voce esta enfrentando as mesmas merdas de inimigos de sempre so que com hp e dano maiores.

Conclusão que tenho do jogo é de que poderia ser bem melhor pois o seu antecessor por mais que tivesse alguns problemas nao possuia tantos como esse jogo alem de ter menos opções de montar partidas tipo fazer uma partida com dificuldade customizada podendo fazer elas durarem mais.