Recent reviews by Xepee'33

Como muitos estão se queixando disso, antes de mais nada, quero dizer que aqui também tive o problema de abrir o jogo e a tela ficar preta. Só se escuta o som, mas não aparece imagem nehuma. Isso é causado por rodar o jogo em fullscreen. Quem tiver tento esse problema é só apertar ALT + ENTER durante a tela preta, o jogo vai rodar em janela, mas funciona perfeitamente.

Quanto ao jogo é um tipo de pega pega espacial, só que na brincadeira você pode atirar nos outros. Quanto mais você sobrevive, mais a galera rival aumenta, você vai acumulando armas e progredindo no jogo. A trilha sonora tem poucas músicas, mas são legais. Dá para passar horas nessa coisa e nem perceber.
Posted June 9, 2017.
Poder sapecar um baladeiro sem noção com um coice de cavalo no meio das fuças já vale o preço.
Posted November 24, 2016.
Demorou pra eu comprar esse jogo. Eu via as imagens e até achava: "é só mais um joguinho como tantos, meio infantil, um carinha com um machado na mão, parece de papel", kkkkk. Li muitas análises, vim trocentas vezes na página da loja. Acabei comprando na promoção, pelo menos não ficaria me sentindo tão mal depois. O jogo é sensacional, cada nova partida é realmente uma nova partida. Você pode sobreviver dezenas de dias, achar que é o bicho no jogo, e na partida seguinte morrer logo no início. Nesse jogo você precisa ficar ligado o tempo todo. Além de realizar as tarefas básicas, como manter o fogo aceso a noite, precisa prever situações, como o inverno, e se preparar para ele já é um bom desafio por si só. Tem tantos itens para se fabricar, que para aprender os mais básicos já leva uma cara. Um ataque surpresa de cães selvagens no meio da noite dá até um calor, só jogando mesmo, muito legal. Com a DLC RoG (Reign of Giants) fica melhor ainda, e se possível compre junto. Recomendo Don't Starve 1000%.
Posted October 22, 2016.