Recent reviews by R87

historia ruim, jogo incompletíssimo, lamentável pois o primeiro the forest e incrível, decepcionado com o jogo, não comprem.
Posted February 26, 2023.
Jogo muito bom, recomendo
Posted June 30, 2019.
O jogo esta excelente, pode baixar sem medo, remete a epoca de ouro da id software com uma jogabilidade rapida e frenetica, extremamente divertido! esta demorando um pouco pra achar partidas por causa dos problemas quando o jogo saiu, porem agora esta tudo corrigido, e quem gostou do jogo na epoca pode voltar sem medo de ser feliz.
Posted August 15, 2018.
Jogo não entrega o que prometeu, os trailers e as entrevistas do Sean me deixaram maravilhado, porem quando recebi o jogo fiquei extremamente decepcionado. O jogo se resume em repetir a mesma coisa varias vezes, nao existem aquelas batalhas espaciais épicas, nao existem planetas grandiosos e vivos igual nos trailers, vc chega em um planeta e se depara com um bixo q tem cabeça de cebola (não estou zuando, e um quadrupede com uma cabeça no formato de cebola, sem olhos e sem boca) ou ate mesmo um bixo grande e gordo que voa com asinhas de borboleta. A flora do jogo decepciona bastante, arvores isoladas, planeta na maior parte do tempo e so pedra para todos os lados. Pousar em asteroides? nao pode! Ver outros players? Nao pode!! Se sentir desafiado com um planeta realmente hostil??? pff, piada! alem disso tudo o jogo apresenta baixo fps, travamentos e bugs, pra mim um bug em especial muito irritante no qual o jogo fica em camera lenta e so volta normal ao reiniciar o mesmo. emfim, nao recomendo, tenho 28 horas de jogo e nao jogarei mais e e estou insistindo junto a steam um reembolso do mesmo, acho injusto ter pago 130 reais por um jogo que joguei um dia e nao jogarei mais, nao recomendo mesmo. Deixo aqui minha decepçao em relação a Hello games, empresa a qual parece um politico brasileiro pois prometeu e nao cumpriu.
Posted August 24, 2016.